Cada dia que passava, estava sendo mais difícil esconder a gravidez. Os enjoos tinham se tornado mais frequentes e a barriga de Jeon já tinha um levíssimo volume, mas dava para perceber caso o visse sem camisa e aquilo preocupava muito o ômega.A duas semanas atrás, havia ido conversar com Taehyung na quadra de skate. Juntou toda a coragem que tinha e foi.
Taehyung conversou consigo sobre a noite que passaram juntos, pediu desculpas e disse que não se repetiria. Jungkook se abriu para desabafar e dizer que havia ficado chateado pois queria ter sua primeira vez com alguém que amasse de verdade. O que fez Taehyung ficar pior ainda com àquilo tudo. Os adolescentes conversaram sobre outras coisas também, Jeon falou que não vai muito com a cara de alfas, o que deixou o outro um tento sem jeito. O clima entre eles estava bom, se não fosse uma ligação da mãe de Taehyung para quebrar o clima. Ambos se despediram e o alfa teve que ir para casa, alegando que seu cachorro, Yeontan, tinha mordido e destruído todas as almofadas caras do sofá de sua casa, e que sua mãe estava irritadíssima, prestes a jogar o pobre cachorrinho na rua.
Mas, o que Jungkook não esperava, era que depois daquele dia Taehyung ficasse puxando assunto consigo na escola. Todos os dias, sem exceção, sobre qualquer assunto. As vezes Jeon até gostava de conversar, mas o problema maior era que: Não conhecia nenhum amigo de Taehyung, e mesmo todos eles o tratando bem, a tal Jain ainda o olhava feio. E também: Kim Taehyung é pai do bebê que carregava na barriga.
Como deixou sua vida chegar a aquele estado?
Como ele poderia fazer "amizade" com Taehyung e depois simplesmente chegar e dizer "Oi, você é o pai do meu filho"?
• • •
Lisa: Aish Taehyung me larga! - Pediu se chocalhando, tentando fazer com que Taehyung parasse de a abraçar pelas costas.
Taehyung: Chata - Revirou os olhos cruzando os braços. Se virou para Jeon que estava ao seu lado olhando para fora da escola e sorriu - Vai para a aula de reforço?
Jungkook: Que aula de reforço o que, vou é cabular aula - Respondeu e Taehyung riu fraco - Pera, como sabe que frequento aulas de reforço?
Taehyung: Hã... te vi um dia desses aqui - Respondeu simples, dando de ombros. Aquilo estranhou Jeon, pois ele nunca havia visto Taehyung em alguma aula de reforço, julgava até que Taehyung nunca tivesse feito aulas de reforço. Mas não falou nada. Jain de repente apareceu, rapidamente abraçando Kim, enrolando seus braços ao redor do pescoço do mesmo.
Jain: Minha mãe está com saudade de você, o que acha de passar lá em casa mais tarde? - Ergueu o rosto e beijou o queixo do Kim - Podemos fazer algo juntos mais tarde, o que acha?
Taehyung: Uma ótima ideia, mas sabe que não pode ficar falando essas coisas aqui na escola - Sussurrou no ouvido da ômega, mordendo levemente o lóbulo de sua orelha e arrancando sorrisinhos da mesma.
Jungkook revirou os olhos ao ver aquilo, sentia que poderia vomitar ali mesmo.
Jain vestia uma saia preta, um top roxo escuro e uma jaqueta preta grande por cima. Tênis branco, e meia até o joelho. Seu cabelo era comprido e preto, ela tinha uma franja e umas presilhas bonitinhas decorando seu cabelo sedoso.
Jungkook tinha que confessar, ela era de fato uma garota muito linda.
Lisa: Nunca vou entender a relação de vocês - Comentou, e Jeon a olhou, notando a garota de cabelo loiro atrás de si. Já Jain e Taehyung sorriram sem jeito.
Jain: Já vou indo Tae, até - Se desgrudou de Kim e acenou para o mesmo, que também acenou em resposta. Antes de Jungkook pudesse sair andando para casa, seu celular tocou dentro de seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...