Nova Orleans, LA
07 de Junho, 2023
- Quatro semanas de recuperação em Washington e finalmente estamos de volta! - Sam descia a rampa do jato de mãos dadas com Sharon.
A família Wilson nos esperava, ansiosos por nosso retorno. Darlene obrigou Sam a nos hospedar novamente, assim passaríamos mais tempo como família e poderíamos decidir o que fazer com nossas vidas até a próxima grande ameaça destruidora surgir.
Minhas cicatrizes haviam sumido graças ao presente de Shuri e estava 100% curada. James segurava minha mão ansioso por estarmos de volta a um ambiente tão magnífico. Poderíamos relaxar um pouco e viver como um casal em uma grande e amorosa família.
Darlene e seu marido cumprimentavam o casal, enquanto o tio de Sam, os filhos e Gideon provocavam os mesmos. Sarah não queria me largar, enquanto Bucky ria da situação. A irmã de Wilson realmente era uma joia rara, engraçada e divertida, gostava da nossa companhia.
- Vejam só se não é o casal mais lindo do mundo! - A mãe de Sam deixava claro para todos o quanto amava ver Bucky e eu juntos. - Parecem ótimos! Fico tão feliz de saber que está viva, pequena!
Sua mão acariciava minha bochecha como uma boa mãe faz com seus pequenos.
- Obrigada, Sra. Wilson! Estamos felizes em saber que não levaram vocês naquele dia horrível! - Seus braços me envolviam em um abraço terno e memorável.
- Ah, meu querido! Você está ótimo! O belo moço consegue se manter atraente mesmo machucado. - James continuava com leves feridas cicatrizando. Parece que todos os seus cortes eram mais profundos do que imaginávamos e precisaram de pontos, mas ele já está quase 100%... Ele insiste em deixar cicatrizar naturalmente.
- Obrigado, Sra. Wilson! De verdade! - Barnes nos surpreendeu, puxando a matriarca para um abraço apertado.
Depois de ver todos e darmos boas risadas, Darlene deixou que subíssemos e descansássemos até o jantar. Sharon e Sam foram para o quatro que ficaram antes da batalha. Bucky parecia empolgado com a ideia de voltar para nosso majestoso quarto. Ele abriu a porta e me deixou passar.
- Não tive tempo de falar, mas adoro esse seu vestido! - Sorrio e giro, fazendo o vestido amarelo florido flutuar.
Volto a descer as milhares de sacolas com roupas e pertences da cama para o chão, e logo na última sinto James atrás de mim, apoiando seu corpo no meu.
- Deixa que eu pego essa. - Sinto sua cintura colada em meu corpo, seu peito em minhas costas e sua boca propositalmente colada em minha nuca, causando os arrepios que normalmente tenho.
Ele sai de cima de mim, mas sinto sua mão por dentro de me vestido, mexendo um minha calcinha.
- Eu adoro esse vestido, de verdade... Mas prefiro você sem ele. - Suas mãos começam a me despir, ainda de costas para ele. Sorrio e me viro com tudo. Pulo em seus braços e deixo que ele me leve para onde quiser.
Escutamos trânsito no corredor, então James me leva até o banheiro. Ele me apoia contra a pia e acaricia meu corpo. Fico esperando que algo aconteça, até que sinto seus lábios em minhas pernas. Suas mãos viram minha cintura e seus olhos encaram os meus enquanto ele passeia por minhas coxas com sua língua. Sento na pia para facilitar o trabalho, e ele sorri. Bucky sabe o que eu quero, e como sempre faz, vai obedecer.
Meus dedos não desgrudam de seus cabelos, enquanto tudo o que vejo é o movimento de sua cabeça e suas mãos segurando minhas pernas. Minhas costas estão grudadas no vidro e não sei como me encaixei entre a parede e a pia. Enrosco seu pescoço entre minhas pernas, pressionando-o mais contra mim. James começa a levantar, deixando sua mão no lugar de sua língua. Seus lábios formam um sorriso malicioso, que logo desaparece ao encontrar minha boca. Enrosco minhas pernas em sua cintura, enquanto com sua outra mão, ele puxa meu cabelo. Arranho suas costas e passeio por seu abdômen, mas paro ao sentir sua boca descendo por meu pescoço, colo e achando um lugar confortável em meus seios.
Bucky se afasta da pia, me levando junto, e me pressiona contra a parede oposta aonde estávamos, tendo melhor visão para o lugar em que resolveu entreter seus lábios e língua. Sua mão direita continua no mesmo lugar, enquanto a esquerda pressiona meu pescoço. Sua boca ainda se entretém em meus seios, deixando marcas e os puxando. Ele sabe que eu gosto disso. Aos poucos ele sobe sua mão direita para agarrar minha perna. Bucky a levanta e eu só espero.
Depois de alguns minutos, James parece saber onde estamos indo e rapidamente chegamos lá. Sua cabeça repousa em meu ombro enquanto a minha se joga contra a parede. Sinto sua respiração ofegante e me entretenho com ela. Sei que ele também está focado na minha, e sei que gosta disso, porque geralmente ainda estou tendo espasmos ou dizendo seu nome. Aos poucos ele se afasta e me encara, com um sorriso malicioso nos lábios. O beijo, intensamente e perdidamente apaixonada. Pressiono seu corpo contra o meu, e começo a mexer minha cintura propositalmente. Ele entendeu.
- James? - Sussurro manhosa em sua orelha. Ele beija meu pescoço e solta um "Hãm?" entre os suspiros. - Minha vez.
Ele parece surpreso.
Agarro-o pelos braços e saio do banheiro. Jogo-o na cama e sento em seu colo, beijando-o agressivamente.
- Vai ser agressiva? - Ele sorri. Mordo os lábios e balanço a cabeça em dúvida. - Ainda não é sua vez.
James me joga no colchão e se posiciona. Segura meus braços jogados na cama e beija meu pescoço. Aos poucos vai descendo e mordisca meus seios. Suas mãos correm pelas laterais de meu corpo até que ele me vira. Seus lábios traçam o caminho das minhas costas e suas mãos se entretêm com a carne exposta à ele. Depois de brincar um pouco com ela, resolve começar. Não sei quanto tempo essa segunda rodada dura, mas sei que não vou conseguir descer as escadas para jantar em algumas horas.
Bucky se joga ao meu lado e, ainda ofegante, sorri.
- Descontou a raiva? - Provoco. - Porque eu gostei...
Ele me beija, enquanto jogo uma perna em sua cintura. Deixo que respire um pouco enquanto nos encaramos, parecendo relaxados. Depois de alguns minutos começo a beijá-lo. James fica estatelado, achando que estou cansada. Aos poucos começo a beijar seu pescoço, peito e abdômen. Seus dedos se entrelaçam em meus cabelos, e olho para ele perguntando se é isso que quer. Em resposta, ele puxa meus cabelos e deixa que eu me posicione. Olho, periodicamente para cima, buscando seu rosto. James está apenas sentido, perdido em sensações. Aos poucos subo e sento em seu colo. Suas mãos brincam com meus seios enquanto faço o trabalho. Novamente perco a noção do tempo, e só paro quando vejo sua expressão. Ouço sua respiração e sua voz, e me animo ainda mais.
Até a hora do jantar, ISSO rolo mais umas três vezes... Seis ainda não bate nosso recorde por dia, mas bate nosso recorde por TARDE.
- Vai descer para jantar? - Bucky enrola seus dedos em uma mecha de meu cabelo.
- Se você me carregar até lá. - Brinco com seu queixo e a barba rala. Ele sorri, entretido com a situação.
- Estou rezando para podermos ter mais dias assim... Paz e só nós dois. - Barnes se aninha em meu tórax, deixando que eu brinque com seus cabelos e entrelace minhas pernas em sua cintura.
- Assim que sairmos daqui... Para onde vamos? O que vamos fazer? - Sussurro contra sua cabeça.
- Eu tenho um plano. - Ele olha para mim, apoiando seu queixo em meu peito. - Confia em mim?
- Eu preciso mesmo responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira das Trevas • Bucky Barnes
FanfictionUma jovem selecionada foi designada para ser a dupla do maior soldado da história: o Soldado Invernal. Mas após anos de tortura, será que eles ainda se lembram um do outro? RANKING: #1 in Espionagem - 10.04.2023 #2 in Espionagem - 03.04.2023