Sibéria, antiga instalação da HYDRA
03 de Junho, 2029
" Sinto James cada vez mais ansioso, o que é fofo. Cada dia ele aparece com alguma coisinha para o bebê. Ainda não sabemos se vai ser menina ou menino, mas sei que vai ser muito amado.
- Amor? Olha o que eu achei! - Bucky entra na sala com um ursinho em mãos. - Você acha que é perigoso para um bebê?
- Que fofinho, querido! - Me levanto do sofá e abraço o homem emocionado. - Não tem nenhuma partezinha pequena, então acho que está tudo bem!
Ele sorri aliviado e me senta novamente.
- Eu estou grávida, não morrendo! - Rio enquanto ele tira meus sapatos e ajeita algumas almofadas. - Onde a noite você não estava cuidadoso assim...
James cora instantaneamente.
- Eu te machuquei ontem? Meu Deus, sabia que não deveríamos ter...
- Se tivesse me machucado, eu teria dito! - Beijo sua testa. - Não vamos parar só porque estou grávida.
Ele ri e afaga meus cabelos.
- Você é impossível, do melhor jeito, é claro. - Seus lábios encostam em minha barriga. - Como está seu ferimento?
Com a pele se expandindo a cada mês, o único ferimento que nunca forcei a cicatrização sangrava sem parar. Um corte que foi arregaçado com o passar dos anos de tortura na HYDRA, na altura da terceira e quarta costela no lado esquerdo, e que nunca irá cicatrizar.
- Parou de jorrar sangue. - Beijo a mão quente de Bucky. - Acho que o bebê chega ainda esse mês.
----------------------
- Querido? - James estava capotado no sofá. - Amor? Bucky?
Chacoalho aquela montanha de músculos que apenas geme e vira de lado.
- James? - Seus olhos arregalam, assustados.
- Boneca! Tudo bem? - Sorrio um pouco confusa, e aponto para minha barriga. - Por Deus! Vamos!
Bucky para o primeiro táxi que vê e praticamente se arremessa dentro dele. O motorista avança todos os sinais até o Hospital Geral da cidade de NY.
- Amor, calma! Estou bem! - As mãos de James soam, enquanto sua perna não para de tremer. - Sam está vindo com Sharon, Becca, Loki, Fury, Hill, Yelena, Thor... Estão todos a caminho.
Ele sorri, assustado.
- Você vai ser o melhor pai do mundo! - Beijo sua mão. - E vamos viver muito bem, juntos, com nosso bebê.
Ele me beija, em um ato de desespero e tentativa de consolo. Para si mesmo.
- Senhora? Podemos entrar na sala assim que estiver pronta. - Uma enfermeira encosta da cadeira de rodas.
- Podemos ir! - Sorrio para ela e James.
- Posso... Ir junto? - Ele parece emocionado. Que fofo!
- Claro, senhor! - A jovem entrega um conjunto cirúrgico e Bucky entra ao meu lado.
Durante o parto, seus olhos ou estavam contraídos ou arregalados. Sua mão segurava a minha com uma força descomunal, mas seus olhos diziam tudo o que ele realmente estava sentido: emoção. Ele viveu em dor e sofrimento, mas sabe que meus grunhidos e as lágrimas são de alegria, uma vida que ele foi capaz de ajudar a gerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira das Trevas • Bucky Barnes
Fiksi PenggemarUma jovem selecionada foi designada para ser a dupla do maior soldado da história: o Soldado Invernal. Mas após anos de tortura, será que eles ainda se lembram um do outro? RANKING: #1 in Espionagem - 10.04.2023 #2 in Espionagem - 03.04.2023