"A Briga"

653 61 27
                                    


15 de Julho, 2014

- Que lugar é esse? - Bucky segura a porta para que eu entre primeiro naquele cubículo. 

- Eu não sei... Passei naquela imobiliária enquanto você almoçava e aluguei esse lugar com o dinheiro que a HYDRA te deu. - Seu rosto parecia preocupado mas empolgado ao mesmo tempo.

- Então você veio para cá porque...

- Porque eu sei que você gosta daqui e temos boas lembranças por estas redondezas. - Aquele homem maravilhoso se aproxima de mim, com sua mão prestes a beijar meu rosto. 

- Eu não posso... Me desculpa, James... - Desabo no chão, soluçando apavorada, furiosa comigo mesma e com Fury. - Eu não posso mentir, amor me desculpa!

Ele se projeta envolta de mim, me abraçando por trás e envolvendo suas pernas por fora das minhas.

- Princesa, o que foi? - Seus lábios estão próximos de mais. Sinto seu coração querendo agarrar o meu mas eu não o mereço. 

- O arquivo... Leia o arquivo. - Continuo a soluçar sentindo as lágrimas queimando meu rosto. Nunca chorei assim antes. Eu não quero perdê-lo.

Receoso, sua mão puxa a pastinha bege. Seus olhos passam lentamente por cada uma das palavras, absorvendo cada informação. Vejo micro expressões tomarem conta de seus olhos e lábios, espasmos involuntários em seus dedos e pernas, assim como uma alteração brusca na sua respiração. 

- Quem é Nick Fury? - Sem parar de ler, a pergunta parece apenas retórica.  Seus dedos começam a amassar os papéis finos em suas mãos. - Ele fez experimentos em você... Ele te tirou de si mesma... De nós... Como pode? Por que? Qual a necessidade de...

Ele chegou na parte mais dolorosa. Vejo suas costas arquearem como se recebesse uma punhalada. 

- Qual... a NECESSIDADE... de FORJAR... um RELACIONAMENTO... com... - Bucky amassa tudo e joga contra a parede. - Steve Rogers? 

Vejo aquele homem desmoronar. Lágrimas cortam suas bochechas enquanto suas mãos tremem. Ele tenta de todas as formas cobrir o rosto, mas a única coisa que consegue fazer é levantar cambaleante do chão e entrar no banheiro. 

Dou alguns minutos para ele. Me arrasto até as outras pastas e as passo por debaixo da porta. 

Meia hora se passa e ele sai do cubículo todo vermelho, ofegante, com as faces molhadas e punhos cerrados. 

- A necessidade de ter criado um relacionamento falso talvez fosse apagar qualquer vestígio de apego por você caso eu te confrontasse um dia... Substituir o insubstituível por algo... Ou alguém. - Tento justificar. - Fury é uma pessoa fria e calculista, mas eu nunca deveria ter...

- Você sabia que tinha algo errado. Eu sei disso. - Ele olha para mim com seus olhos azuis inchados e vermelhos. - Não se justifique... Ele quis apagar sua memória, como a HYDRA fez comigo... Com nós dois...

- Você sabe das pílulas na Sala Vermelha? 

- Sei. - James se senta ao meu lado e segura minhas mãos. - E me lembro que fui induzido a dormir com Natasha, assim como você com Rogers...

- James, amor...

- Não se desculpe, lembra? - Ele segura meu rosto. - Nunca... A culpa não foi sua, e somos seres humanos facilmente manipu...

- Não precisa dizer. - Acaricio suas bochechas e seus lábios. - Eu te amo, Barnes. Para sempre e acima de tudo. 

- Eu sei... Você é a razão de eu estar vivo... Eu te amo, para sempre e acima de tudo. - Suas mãos correm por minhas pernas. - Li todos os arquivos e o que me importa é que ainda sou seu. 

- E sempre será.

- Me desculpa... Por te dar essa vida, por fazer você sofrer... - Novas lágrimas rolam em seu rosto quente e perfeito. 

- Nunca, nunca, NUNCA diga isso novamente! - Me sento em seu colo, encarando aquele homem sofrido. - Não é culpa sua e nunca será! Eu fico grata por tudo que me aconteceu, porque tenho você! 

- Amor, a HYDRA iria te usar como... 

- Eu sei, uma mera reprodutora. - Brinco com seus cabelos. - Não vamos dar esse prazer a eles até que todos estejam mortos, hein?

Consigo fazer com que ele ria, mas não obtenho seu sorriso maravilhoso. 

- Você sabe como e porque me recrutaram? 

- Sei que te viram na rua, te acharam compatível com o programa e foram atrás de informações: professores, amigos, colegas... Mas não sei mais nada, e acredito que apenas os cabeças saibam mais. 

- Amor, não vamos mais nos separar, certo? - Ele concorda com a cabeça. - Você está bem? Está bravo comigo, desapontado... Quer espaço? Eu queria pedir desculpa mais uma...

Seus lábios finalmente encontram os meus. Eu me sinto em casa, no paraíso, feliz como fui anos atrás durante nossas escapadas. 

- A única pessoa que quero, conscientemente, matar agora é Nick Fury. 

Concordo com a cabeça e beijo sua bochecha. 

- Boneca? 

- Hmm? - Sinto um tremor em sua voz enquanto beijo seu pescoço. 

- Eu nunca disse isso antes, e não penso assim, mas queria aproveitar o momento para dizer... - Sua mão pressiona minha cabeça contra seu pescoço cada vez mais, enquanto a outra puxa levemente meu rabo de cavalo. 

- E o que é? - Sussurro em seu ouvido para logo voltar para seu pescoço. 

- Você é minha, boneca. - Ele me joga contra o sofá velho que veio com o lugar. - Só minha. 

Cavaleira das Trevas • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora