Washington, DC
09 de Maio, 2023
A coisa estava feia. Havia sangue, fogo, carros capotados, reféns e civis correndo. O Partido Nacional estava atacando, e nosso medo era que disparassem a Arma+ afim de causar dor e caos instantâneo em quem atingissem.
Sam estava atracado com alguns soldados bizarros enquanto Sharon usufruía do time mais bizarro ainda de Zemo para derrubar alguns agentes do governo. A verdade é que ninguém sabia ao certo o que estava fazendo e contra quem lutar. O trio soviético encurralava comparsas de Nikki enquanto a própria lutava com James.
Vi a garota levantar uma barra de ferro, pronta para atingir a nunca de Barnes. Comecei a correr mas cai no chão... Passei por um portal?
- Eu sei que Washington está um caos e precisam de você por lá... Mas será mais útil aqui, e ainda assim, ajudará sua causa. - Strange parecia cansado, mas me levantou com um só braço e saiu me puxando. - Wanda criou uma realidade alternativa para ela, onde Visão está vivo e têm uma família.
- Uma explosão criou um portal para lá, mas está se chocando com nossa realidade e revelando seres poderosíssimos. - Uma jovem bonita, elegante e eloquente caminhava ao meu lado. - Sou Monica "Fóton" Rambeau, trabalho para a SWORD e estive lá.
- Por que estou aqui? - Minha cabeça doía pois estávamos adentrando na zona onde duas realidades lutavam por espaço.
- Se Wanda desmoronar aquela, todos que estão lá vem para cá... E eles irão trazer o gene que o Partido Mundial quer. Eles serão várias Armas+. - Fóton parecia preocupada, mas ao mesmo tempo, confiante. - Já se conhecem?
- Ah meu Deus! Helena? - Óculos, olhos azuis e cabelos castanhos? Cientista? Sim, nos conhecemos.
- Deveria ser "Por Odin!", Darcy! - A jovem ri descontraída. - Sei que Thor está com os Guardiões no espaço, Jane e Valquíria em Nova Asgard... E você por aqui?
- Cientistas são essenciais em crises como essa. - A moça puxa um tablet com gráficos e tabelas oscilantes. - Maximoff vai acabar cedendo do jeito dela... Não temos escapatória senão tentar criar uma redoma energética e conter as criaturas que estão lá.
- São bruxos ou derivações das Joias do Infinito... Muitos querem mais poder enquanto outros liberdade, escapar de lá... E tenho certeza que querem isso ás custas de uma jovem debilitada. - Stephen tentava invadir a barreira da realidade de Wanda, mas nada funcionava.
- Alto lá! - Guardas empunhavam armas na direção de um homem imponente e uma moça de cabelos loiros.
Quando Asgard ainda existia, e eu a visitava semanalmente, Thor pediu ajuda para os "anciões" afim de criar um traje asgardiano assim que eu entrasse lá ou ele se aproximasse. Loki exigiu o mesmo, e quando estava na presença dos dois, um traje de Valquíria surgia.
Dessa vez, um traje verde, com capa e macacão justo, detalhes em dourado, tranças e tiara adornadas em ouro, facões e uma chave tomaram conta de mim. Loki era o homem imponente ao lado da mulher loira.
- Olá, terráqueos. - O deus se aproximava, sorridente e pronto para causar. - Sinto poder exalando daquelas redondezas...
Seus olhos penetravam minhas roupas, e a chave em minha mão chamou sua atenção.
- Como conseguiu a chave de Jotunheim? - A mulher loira o seguia, passos atrás, e se vestia de forma semelhante. - Lady Loki, ataque.
A doida desvairada pulou em meu pescoço, pronta para me matar. Lutamos e rolamos na grama por alguns segundos até domá-la. O deus colocou sua pompa de lado e resolveu terminar ele mesmo a confusão. Saquei os facões assim como ele sacou os seus... Imitei cada passo seu, para no final, ele se sentar e raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira das Trevas • Bucky Barnes
FanficUma jovem selecionada foi designada para ser a dupla do maior soldado da história: o Soldado Invernal. Mas após anos de tortura, será que eles ainda se lembram um do outro? RANKING: #1 in Espionagem - 10.04.2023 #2 in Espionagem - 03.04.2023