Washington, Aeroporto
26 de Agosto, 2023
- Me desculpe não ter ido te encontrar no hotel! - James abre a porta do táxi enquanto estende uma mão para me ajudar. - Sam insistiu que viéssemos para cá o mais rápido possível.
- Não precisa se desculpar, amor! - Beijo sua bochecha enquanto o ajudo com as malas. - Por que ele marcou uma reunião de emergência no Complexo?
- Aparentemente quer conversar com todos e pedir a benção para se tornar o mais novo Capitão América. - Bucky me guia até onde Wilson está sentado.
- Olá, Lena! - Sam parece empolgado. - O avião já está pronto!
Becca nos aguarda na pista, com um jato do governo abastecido e vazio. A irmã de James agora trabalha em parceria com os Vingadores. A ponte perfeita entre nós e o presidente.
- Recebi algumas fichas novas... Possíveis Vingadores. - Sam abre um monitor escondido em uma mesinha de bordo. - Clint tem treinado Kate Bishop, enquanto rumores sobre uma tal Kamala Kan se espalham, assim como um garoto chamado de Elijah "Eli" e Cassandra Lang.
- A filha de Scott? - Me delicio com um pavê de nozes, enquanto Bucky ri de meu divertimento.
- Ela mesma! - Becca parece adorar as fofocas dos Vingadores.
Rebecca e Sam dormem assim que acabamos de avaliar as fichas. Descubro que Sharon está de copiloto.
- Como está o estômago, boneca? - James acaricia minha barriga.
- Melhor! Assim que você saiu fui a farmácia e comprei alguns remedinhos. - Ele sorri e beija minha testa, aliviado. - Como você está?
- Eu sei que pareço abatido, mas dormi pouco... Fiquei te observando nos momentos em que cochilava. - Seus dedos acariciam meus lábios. - Estou ótimo na verdade! Me sinto de bem com a vida e não tem como melhorar!
- Se tivesse, como você acha que melhoraria? - Bucky me encara com seus olhos ternos e amáveis.
- Nós dois viajando por aí, livres e desimpedidos? Férias? - Ele ri. - Talvez se... Formássemos uma família? Realmente, se pudéssemos nos isolar por um tempo, rindo e nos divertindo...
- Concordo... Quantos membros na nossa família? - Bucky arregala os olhos, surpreso com a pergunta.
- Dois talvez? Um menino e uma menina? - Ele brinca com meu cabelo. - Dois, para termos mais chances de serem incríveis como você.
Seus lábios se chocam contra os meus. Sinto uma de suas mãos acariciando minhas pernas, subindo lentamente pelo zíper da calça para abri-lo. Seus dedos tocam o que estava procurando.
Deixo que ele continue me beijando e movendo as coisas lá embaixo. Vejo um sorriso se formando em seus lábios enquanto procuro pelo zíper de sua calça. Meu dedos o surpreende, já que seus olhos se abrem assim que começo.
Depois de alguns minutos, vou me afastando lentamente e mordo seus lábios.
- Vem cá. - Puxo James pelo corredor até chegarmos no banheiro.
Sento na bancada e espero até que ele se ajeite. Mentalmente fico rezando para que Becca e Sam continuem dormindo.
--------------------
Nova Iorque, Complexo dos Vingadores
26 de Agosto, 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira das Trevas • Bucky Barnes
FanfictionUma jovem selecionada foi designada para ser a dupla do maior soldado da história: o Soldado Invernal. Mas após anos de tortura, será que eles ainda se lembram um do outro? RANKING: #1 in Espionagem - 10.04.2023 #2 in Espionagem - 03.04.2023