* Joia da Alma *
- Helena? - Um garoto me chama. - Você é a Helena?
- Sim, eu sou! Quem é você? - Um garoto em um traje robótico se aproxima.
- Sou Parker, Peter Parker! O Homem-Aranha! - O nome soa familiar.
- Muito prazer! - Seu sorriso é fraco, triste e vazio. - Quem são aqueles?
- Senhor das Estrelas ou Quill, Mantis, Gamora, Drax e Doutor Estranho ou Stephen Strange.
- Prazer minha jovem. - O Doutor se aproxima e explica um pouco do que realmente aconteceu e está acontecendo. - Estamos na Joia da Alma, assim como todos que se foram com o estalo.
- Helena? Essa é a Helena? - Um homem com asas se aproxima. Ele sorri e estica a mão. - Ouvi muito sobre você! Steve e aquele cara com um braço de metal até discutiram por você! Sou Sam Wilson, o Falcão.
- Prazer Wilson! Feliz em te conhecer.
- Aqueles são T'Challa, que você já conhece, e Groot. - Os dois se aproximam. Shuri e Okoye também se juntam. - Este é Wong, aquela Valquíria, Hope, Sr. e Sra. Pym...
Depois de alguns poucos segundos de conversa, Strange e seus colegas magos tentam abrir um portal. Enquanto tentam, percebo uma figura conversando com Sam. O homem alado aproveita um momento de distração do colega e me chama.
- Princesa! - Bucky abre os braços e me abraça.
- Oi amor! - Retribuo com mesma força e intensidade.
- Ei! Atenção todos! - Strange grita. - Estamos conseguindo! Se preparem para cruzarem os portais.
- Doutor! - Wilson corre até o mago. - Posso me comunicar primeiro?
Seu sorriso é um misto de malícia e alegria, enquanto o mago apenas concorda com a cabeça. Todos preparam suas armas e respiram fundo.
- Aqui, usa essa! - Uma jovem chamada Feiticeira Escarlate materializa uma arma parecida com a de James e alguns acessórios por nossos corpos.
- Obrigada, Wanda! - Ela pisca e se afasta.
- Pronta? - Bucky pisca.
- Como nunca estive. - Pisco de volta.
-----------------------
Rhode Island, mesmo dia
- Tão rápido? - Bucky acompanha Sam e eu. Steve se prepara para devolver as Joias do Infinito. - Ainda estamos de luto por Tony.
- Eu sei, Sam... Mas preciso honra-lo mantendo tudo em ordem. - Rogers sobre na plataforma para viajar no tempo.
Wilson e James o seguem para se despedir, mas sinto que ele não ficará por lá... Não sei dizer o porque.
- Bruce, certo? - O homem verde gigante ao meu lado sorri carinhosamente.
- Pode me chamar de Hulk... Ou Professor Hulk... Ou Baner. - Ele ajeita o óculos. - Na verdade, me chame do que quiser.
Rio e estendo minha mão, que recebe um dedo de volta.
- Posso ficar ao seu lado e ver como funciona?
- Claro, Agente55. - Observo os três homens à distância e como um deles some. Bruce conta até três e Rogers aparece na plataforma novamente.
James e Sam parecem confusos, mas ele traz consigo um escudo. O ritual é rápido e ele é entregue a Wilson, que é apoiado por Bucky.
Steve se afasta e para ao meu lado.
- Não nos falamos a muito tempo, Lena. - Por que está me provocando. - Você sabia que eu voltaria, não sabia?
- Sinto que ainda tem coisas que quer resolver por aqui... Além do mais, se sumisse ou morresse, Sam teria que provar seu valor sem sua benção em rede nacional.
- Certíssima como sempre. - Mas Steve se aproxima até demais. -Tem algo mais... Percebi que está na hora de honrar um antigo amor ao reestruturar uma organização parecida com a SHIELD ao lado de Fury, assim ele não fará o que fez com todos nós novamente... E está na hora de seguir em frente e conquistar um novo amor.
Rogers pisca e sai olhando periodicamente para mim.
Não, não está na hora de nada, Capitão.
Eu já tenho meu par!
Está valsa você dançará sozinho se depender de mim, Steve Rogers!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira das Trevas • Bucky Barnes
FanfictionUma jovem selecionada foi designada para ser a dupla do maior soldado da história: o Soldado Invernal. Mas após anos de tortura, será que eles ainda se lembram um do outro? RANKING: #1 in Espionagem - 10.04.2023 #2 in Espionagem - 03.04.2023