06 de Maio, 2023
- Amor, não! Não não! - James estava em cima de Rogers, socando seu rosto, cabeça e pescoço. - Não vale a pena, querido!
Steve tentava se defender, mas tudo que podia fazer era colocar suas mãos no rosto de Bucky e tentar atrapalhar o bombardeio. Nunca tinha visto Barnes conscientemente transtornado a este ponto, mas sabia que nada o pararia. Tentava puxá-lo pela jaqueta de couro, pelos braços ou entrar no caminho.
- Bucky! Bucky, me escuta! - Nós três já estávamos ofegantes. - JAMES!
Meu grito era gutural, misturado com lágrimas e medo. Barnes vira o rosto imediatamente, parecendo não acreditar na situação. O Soldado Invernal estava tomando conta dele, como uma memória muscular e reflexiva sendo ativadas. Suas mãos estavam com sangue e alguns respingos tingiam seu rosto amedrontado.
- Vamos, meu amor! Não vale a pena! - Ajudei-o a levantar e cambalear até a porta comigo. - Espere aqui.
Parei perto do rosto desfigurado de Rogers. Seus olhos estavam inchados, mas sabia que conseguiam focar em mim. Peguei uma garrafa de água e joguei em sua face. A resposta foi um gemido. Minha mão encontrou sua bochecha, e no caminho de volta, a outra.
- Se aproxima de mim mais uma vez, e você perde um olho. - Puxo-o pela gola. - Se aproxima dele, e eu sou presa por assassinato.
Jogo-o contra uma poltrona.
- Verme imprestável... Como você pode? - Apoio Bucky em meu braço e vamos devagar até o estacionamento.
- Sam me deu... - Suas palavras são sussurro. Ele me entrega a chave de uma moto. Montamos e dirijo aparentemente sem rumo.
- Vamos para nessa farmácia, tá? - Desligo a moto e espero até que ele pegue minha mão. - Vamos limpar esses machucadinhos.
Ele sorri fracamente e me acompanha.
- Olha! Ali vende sorvete! Podemos pegar depois? - Ele sabe que eu vou buscar o doce de qualquer jeito, mas também sabe que estou fazendo isso para animá-lo. Sua cabeça apenas sobe e desce.
Pego tudo que preciso para enfaixar sua mão e tratá-la. Vou até o caixa e pago em dinheiro.
- Moça, você tem a chave do banheiro? Meu marido se machucou e preciso ajudá-lo! - Ela sorri e me entrega a chave, desejando melhoras a ele.
- Motos são um perigo!
- O pior são as pessoas que as pilotam. - Ela não entendeu a metáfora, mas eu sim. As motos são os relacionamentos, e os pilotos pessoas como Steve.
Entramos no banheiro e sento James no vaso.
- Aqui... Pronto. - Termino sua mão e começo a limpar seu rosto. - Sabe querido, as melhores pessoas tem cicatrizes. São marcas de suas lutas e bondade... O mundo é cruel e faz de tudo para machucar quem pode salvá-lo... Cada um dessas significa que você venceu mais uma batalha, não pela HYDRA ou os Vingadores, mas por você... Uma batalha que te fere por fora para não te ferir por dentro. Na verdade, ela apenas te fortalece, porque mais uma vez, quem você é venceu...
Seus olhos estão marejados, enquanto suas mãos tremem e seus olhos se mantêm fechados.
- Eu perdi Steve... E aquele parasita do Soldado Invernal ainda está aqui... - Bucky enxuga as lágrimas. - Eu te amo... Sem você, eu não estaria vivo...
- Nem eu! - Acaricio suas bochechas.
- Como você consegue estar certa 100% do tempo? Sempre me ajudar e motivar? Ser uma filósofa espontaneamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira das Trevas • Bucky Barnes
FanfictionUma jovem selecionada foi designada para ser a dupla do maior soldado da história: o Soldado Invernal. Mas após anos de tortura, será que eles ainda se lembram um do outro? RANKING: #1 in Espionagem - 10.04.2023 #2 in Espionagem - 03.04.2023