"O Lar"

277 22 27
                                    

 Brooklyn, Nova Iorque 

29 de Junho, 2023


- Continua confiando em mim? - James estava cobrindo meus olhos, andando atrás de mim e me fazendo essa pergunta a cada segundo.

- Considerando que você disse isso milhares de vezes, sumia por horas nas últimas semanas e voltava rindo, pilotou o jato comigo vendada ao seu lado e está me fazendo andar pelas ruas ás cegas... Não mais. - Nós dois rimos. 

- Espera um minuto! Não abra os olhos! - Percebo que Bucky se afasta, apressado e rindo. Sinto sua presença voltando para mim e me abraçando por trás. - Pode abrir.

Assim que seu sussurro toma conta de mim, abro os olhos e meu cérebro liga os pontos instantaneamente. 

 - Nossa casa! Esse é nosso lar! Ah, amor! - Me jogo em seu pescoço. Lágrimas teimam em rolar e não quero sair daquele abraço, que sempre será meu primeiro e verdadeiro lar. - Você comprou para nós? É perfeito! Como posso agradecer?

- Essa sua reação é mais do que suficiente! Vem, vamos conhecer nossa casa! - James me guia pelas escadas daquele sobrado tipicamente Nova Iorquino. As paredes de tijolos, as janelas brancas e a escada na lateral esquerda, de madeira. 

Uma sala ampla seguida por uma cozinha americana, uma suíte no andar de cima com vista para a rua, um quarto no fundo, um sótão, um quintal pequeno mas aconchegante com um deque e um jardim fofo. A moto de Bucky estava estacionada perto da entrada, onde ficaria todos os dias.

- Esta gatinha se recusa a sair daqui... Por isso já dei um nome a ela. - James se entretinha com a bolinha de pelos branca. - Esta é Alpine! 

Uma gatinha dócil e que parecia ver Bucky como seu pai... Adorei! 

- Olá, pequena! - Acaricio sua cabecinha felpuda e recebo um miado gostoso de volta. - Vem, amor! Me mostra tudo mais uma vez!

Aos poucos fomos terminando de ajeitar a casa e deixá-la com a nossa cara. Os dias foram se passando e quase todos os Vingadores, incluindo a família inteira de Sam, vieram no visitar.

Tudo estava decorado e organizado, e no sótão, instalamos equipamentos de academia. Ainda frequentávamos o Complexo e até passávamos alguns dias lá, mas nosso lar estava aqui, no Brooklyn.

Com o sumiço do verdadeiro Steve Rogers e um corpo morto igual jogado na cidade de Washington, o presidente resolveu  anunciar a morte do Capitão América original e fazer um enterro aberto ao público. Com isso, Sam Wilson será anunciado oficialmente em uma grande cerimônia. 


07 de Julho, 2023

- Amor! Você viu? - Desço ensonada, usando apenas uma camiseta de James.

 Alpine se enrosca em meus pés enquanto tropeço nos degraus por tentar tirar remelas dos meus olhos e segurar um jornal em uma das mãos. Sim, James compra jornais e eu amo. Entro na cozinha e sinto um cheiro delicioso de panquecas e café. Bucky sempre proporciona os melhores cafés da manhã, assim como a melhor vista do mundo todo: calça de pijama quadriculada, blusa branca extremamente agarrada, um pano jogado sobre o ombro e pés descalços. 

Ao  me ver entrar na cozinha sorri, me examina dos pés a cabeça e dá uma piscadinha. Seu rosto vira automaticamente, oferecendo sua bochecha. Beijo aquela face quente pelo calor do fogão e abraço aquela montanha de músculos.

- Bom dia, querido. - James termina de virar uma panqueca e desliga o fogo.

- Bom dia, bonequinha. - Seus lábios marcam minha testa enquanto suas mãos correm por meus cabelos. Sinto seu abraço e meus pés saindo do chão. James me coloca sentada na bancada fria da cozinha enquanto ainda me abraça. - Vi sim, amor! Sam disse que vou subir no palanque com ele... Assim como você e Sharon! Me ajuda a escolher um terno?

Cavaleira das Trevas • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora