Biblioteca 📚 - YongHwa(CNBLUE)

141 5 4
                                    

Eu: Estou com sono - olho para baixo e vejo minha mãe.

Mãe: Não quer cair e se machucar né? - desço da árvore e vou até ela - Coma , está fresco - pego um morango.

Eu: Mãe...você nunca me contou como conheceu o papai.

Mãe: Sério? Achei que tinha.

Eu: Já que está só nós...conta como foi?

Mãe: Ok, vou contar.

Flashback On
Era mil novecentos e noventa e cinco, era inverno e nos dias de inverno eu ia para a biblioteca local.
E toda vez que eu ia o garoto estava lá.
Ele se chama Jung Yonghwa, um bom leitor, filho da diretora da biblioteca
E na primeira vez que fui falar com ele...

Abril 22/03/1996

- Licença - ele me olhou e fiquei envergonhada.
Yonghwa: Pode falar...eu não mordo - deu um sorriso.
- Cadê a diretora que fica aqui? Onde você está? - ele se virou e apontou para ela e algumas crianças.
Yonghwa : Ela lê livros para as crianças de terça...O que deseja?
- Entregar isso aqui para ela - coloco um guarda chuva na mesa - Estava chovendo muito ontem e ela me emprestou.
Yonghwa : Não quer ficar com ele, o jornal falou que vai chover hoje de novo.
- Eu acho que não, confio na minha intuição.
Yonghwa : Não confio não...melhor você levar, as nuvens já estão se pendurando.
- Se chover... te pago um café. - volto para a minha mesa e olhei para ele que estava rindo.

16:30

Começou a chover...não acredito!!
Vou para o lado de fora da biblioteca e vejo o mesmo rindo de mim e descendo as escadas.
Yonghwa : Não era você que acreditava na sua intuição? - começou a rir - Me deve um café.
Quando fui descer um degrau da escada acabei escorregando e caindo em seus braços e ficamos se olhando por um tempo.
Yonghwa : Quero meu café hoje viu - sorriu.
Ele pegou meu braço, entrelaçou e me levou até em casa.
- Como sabia onde era minha casa?
Yonghwa : Vi você vindo pra cá ontem...então acertei
- Mas...e o café?
Yonghwa : Pode ser amanhã, depois de amanhã...
- Está me chamando para sair? A gente mal se conhece direito.
Yonghwa : Eu te observava todo dia e admirava seu amor pela leitura...e você me observava todo dia que eu sei...estava com vergonha de falar comigo?
- Um pouco...medo de você não querer minha amizade.
Yonghwa: Não fique assim...Vamos virar amigos? - ele pegou em minha mão
- Vamos!
Flashback Off

Eu: HHum... Tá mas... quando o papai entra na história? - olho para minha mãe que deu uma risada.
Mãe: Mas, seu pai é o Yonghwa
Eu: Que?? E eu achando desde que nasci que o nome do meu pai era pai?
Pai: S/N! S/F! Vem , a vovó quer falar com vocês! - sai correndo aos braços do meu pai - Comeu o sanduíche?
Eu: Sim!!...Pai.
Pai: Oi - virou para mim e deu um sorriso.
Eu: Seu nome não é pai?
Pai: Sim, meu nome é pai.
Mãe: Yonghwa! - levou sermão da mamãe
Pai: Está bem, meu nome é Yonghwa e da sua mãe é S/N, mas, é para continuar chamando a gente de mãe e pai viu?
Eu: Entendi.
Entramos para casa e conversamos com a vovó e foi muito divertido.
E hoje descobri o nome dá minha mãe, do meu pai, da minha vó e dos meus tios Jungshin e Minhyuk...e descobri como meus pais se conheceram.

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Espero que tenham gostado!
Votem please!
Até o próximo capítulo e espero que vocês gostem do que vai vir 😚

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora