O Trem 🚆 - Hwiyoung (SF9)

25 1 0
                                    

11:20 da manhã

Era dia chuvoso e de muito frio, mas, tinha que aguentar e ir para casa de minha vó, pois ela precisa muito de mim.
Vou até a estação comprar a passagem para ir no próximo dia.
Eu: Muito obrigado senhor! — sorri.
Velhinho: Não há de que garota — retribui o sorriso.
Ao sair da fila, sem querer esbarra em um moço com terno e uma boina em sua cabeça.
Eu: Me desculpe...
Velhinho: Olá Sr. Hwiyoung,  o trem já vai dar partida?
Hwiyoung: Vim dar ponto antes de dar partida para essa viagem — sorri e olha para mim — Você vai viajar hoje também?
Eu: Não, só amanhã, mas adoraria ir em uma viagen com você, deve ser um bom maquinario.
Hwiyoung: Nunca falaram mal do meu trabalho, com certeza você vai gostar do meu trabalho e da minha viagem — bateu o ponto — De qual trêm vai ser sua viagem?
Eu: Bem...— pegou a passagem — Maquinario Rowoon...
Hwiyoung: Ah sim — foi até o senhorzinho onde compra as passagens — Sr. Han, poderia trocar essa passagem? Eu adoraria que a senhorita...
Eu: S/n, meu nome é S/n.
Hwiyoung: Que a senhorita S/n vá nessa viagem comigo.
Sr. Han: Sim senhor, vou trocar a passagem. — pegou a minha outra passagem e me entregou outra.
Hwiyoung: Trabalho feito, agora eu vou indo, tenho passageiros e uma viagem me esperando — pegou minha mão e beijou — Até amanhã senhorita.
Eu: A-Até.
[...]
Eu: Ele era tão lindo Yeji, parecia um príncipe dos contos de fadas — me deito na cama.
Yeji: Me falaram que o maquinario Rowoon além de muito alto é muito gato! — colocou o livro na cabeceira.
Eu: Eu acho que vou ver ele amanhã, eu estou tão anciosa, faz tempo que não vejo a vovó, vai ser bom eu ir.
S/N Off
Hwiyoung On
Rowoon: Quer dizer que quis trocar as passagens da moça, agora eu estou curioso para saber quem é — colocou a xícara de café na mesa.
Dowoon: Ela é tão linda como fala?
Eu: Parece uma princesa dos contos de fadas que minha mãe lia para mim. — coloco meu chapéu — Tenho certeza que é a mulher que tanto sonho!
Rowoon : Está apaixonado mesmo hein, quero conhecer a pretendente — sorri.
Hwiyoung: Vai conhecer nada não.
Dowoon: E já está com ciúmes? — os dois ri — Vamos voltar ao trabalho, amanhã será um grande dia para o Hwiyoung.
Será mesmo que ela é o amor da minha vida, não quero me magoar de novo por uma moça.
Há muito tempo atrás me apaixonei por uma moça em uma fila na estação. Ela falava que me amava, até que descobri que ela estava saindo com outro homem no tempo em que estavamos namorando.
Eu: ESTÃO TODOS ABORDO!? O TREM IRÁ PARTIR!
??: Espere! — olho para trás e vejo a mesma moça de dois anos atrás. — Como você mudou Hwiyoung! Ainda está lindo como sempre.
Eu: Obrigado Katy, agora entre no trem!
E começou a viagem, iriamos até  o grande hotel da cidade, eu não esperava ela pegar está linha.
[...]
Eu: Espero que tenham gostado da viagem — sorri.
Velhinha: Quem não amaria ter uma viagem com um capitão lindo desse.
Katy: Isso é verdade.
Eu: Bom passeio!
Tive que descer do trem para bater ponto e vejo alguém me cutucar.
Katy: Ainda está solteiro? — isso é pergunta?
Eu: Não,  sou bem casado.
Katy: Ah sim... me desculpe pelo o que aconteceu.
Eu: Isso já passou certo? Certo, você está com quem ama de verdade e eu também estou com quem amo.
Me afasto da mesma e subo no trem para voltar a estação.
Hwiyoung off
S/n On
09:00 da manhã
Arrumo minha mala e pego meu casaco.
Yeji: Vê se não esquece de me ligar e me contar como foi a viagem, se é que me entende — ri.
Eu: Ai boba, vou falar tudo o que aconteceu, tudo bem pra você?
Yeji: Conte nada pela metade.
Eu: Ok!
Saio de casa e pego um taxi que me leva até a estação.
Ao chegar na porta vejo nada mais e nada menos que o próprio capitão do trêm Hwiyoung e outros dois homens ao seu lado, um deve ser o tal Rowoon, se for ele é alto mesmo.
Desço do carro e pego a mala no porta malas.
Hwiyoung: Eu te ajudo a pegar — ele se aproximou.
Rowoon: Então essa é a famosa S/N, sou Rowoon e este é Dowoon.
Dowoo : Prazer em conhecê-la.
Eu: Igualmente — me viro para ele — Nem me conhece e falou de mim para seus amigos?.
Rowoon: Não fale assim com ele, ele estava muito feliz quando falava de você.
Eu: É mesmo?
Hwiyoung: Vamos que o trem vai partir e já está na hora de vocês trabalharem — falou arrumando o terno, pegou minhas malas e saiu de perto.
Eu: Até mais tarde mais meninos!
Dowoon: Até.
Ando ao seu lado e vejo o mesmo respirar fundo e eu dou um sorriso.
Hwiyoung: Do que está rindo?
Eu: Está nervoso só de eu estar ao seu lado?
Hwiyoung: Bem, eu...
Eu: Vamos se conhecer melhor, ai eu posso pensar em te dar uma chance, agora temos que ir, você tem um trem para comandar. — sorri
Hwiyoung: Tudo bem, boa viagem senhorita S/N.
Eu: Obrigado capitão Hwiyoung.

Gente, desculpe por não escrever, estou ocupada com o trabalho e estudos.

Espero que gostem.

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora