Dia do casamento : Hoony (Winner)

334 12 0
                                    

Era um grande dia para Lee S/N e para Lee SeungHoon,era o casamento dos dois.
S/N estava fazendo sua maquiagem quando recebeu uma mensagem.

Oi amor 😊

Oii Hoony... não era para você se arrumar para o casamento? 😂

Mas primeiro,quero falar com o amor da minha vida,a partir de hoje,nossas vidas iram mudar para melhor.

Que fofo meu amor...na hora do casamento tenho uma surpresa para te contar.

Conta agora amor!!

Não só depois,beijo amor!

Os dois estavam ansiosos para o casamento.
Eles se conheceram no primeiro ano do ensino médio e até hoje os dois foram grudados e vão ser mais ainda.
Os dois se amam e muito, não é a toa que namoraram seis anos e agora vão se casar.
Hoony sempre fala de sua mulher para os seus amigos e amigas e fala para a moças que dão encima dele que era muito bem noivado e tinha a melhor esposa.
O mesmo com S/N que fala bem de seu marido para seus amigos e amigas e falava para os caras que davam encima dela que era muito bem noivada e tinha o melhor esposo do mundo.
[...]
E a hora do grande dia chegou!!
Hoony já estava no altar e S/N já estava chegando com seu pai e seu irmão mais velho Song Minho.
Hoony - Sera que ela vai vir Hyung?
Jinwoo - Fica calmo Hoon,vai dar tudo certo e outra,ela tem que te falar a surpresa.
Hoony - Que surpresa é essa que vocês tanto fala?... Você já sabia Hyung?
Jinwoo - Sim...Mas não vou contar.
Hoony - Conta Hyung vai!
Padre - A noiva já chegou Sr. Lee.
Hoony - Obrigado Seu Padre.
As portas da igreja se abriram e Hoony viu a mulher mais linda de sua vida,Lee S/N,com um vestido lindo entrando pela igreja.
Hoony não aguentou tanta emoção e acabou chorando,vendo aquela linda cena de S/N entrando com seu irmão mais velho Mino.
Mino - Cuida bem da minha irmã viu!
Hoon - Vou cuidar Song,Pode deixar!... Você está linda meu amor!
S/N - Você também está lindo!
Os olhos dos dois brilhavam e os dois se viraram para o padre para ele começar a cerimônia.
Padre - SeungHoon repita comigo essas palavras e depois S/N:Eu SeungHoon,prometo amar e respeitar-te,na saúde ,na doença,na riqueza e na pobreza , até que a morte nos separe.
SeungHoon - Eu SeungHoon,prometo amar e respeitar-te na saúde, na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.
S/N - Eu S/N , prometo amar e respeitar-te na saúde, na doença na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe!
Padre - SeungHoon e S/N vos declaro marido e mulher, SeungHoon pode beijar a noiva!
E foi o que SeungHoon fez,beijou os lábios de sua esposa com muito amor.
Depois do beijo,sua esposa pegou o microfone do padre e foi até o altar de novo.
S/N - Gente...Tenho uma surpresa a contar para vocês e para o Hoon,Amor...eu estou grávida!
Hoon não aguentou de tanta felicidade,pois estavam tentando mesmo sem ainda estar casados ,mas,depois de um tempo na última noite deles...ela conseguiram ter seu primeiro filho...bem...
8 meses depois.
Mino - Wow!! Gêmeos idênticos...Hoon sabe fazer hein.
Hoon - Engraçadinho...Eu estou feliz que deu tudo certo,meu casamento,meus filhos que veio em dobro - deu um sorriso e olhou para um de seus filhos em seus braços. - Agora eu sei o que é felicidade!

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora