S/N On
Mais um dia de trabalho na floricultura e ainda mais nesta época de dia das mães.
No dia dos namorados vende mais flores e nos dia das mães as vezes vende a mesma quantidade que no dia dos namorados.
Yeji: S/N - olho para ela - Quer tomar café com a gente?
Eu: Não meninas obrigado, tenho que acabar de fazer os arranjos florais, fizeram um pedido de arranjo e dá muito trabalho, podem ir lá.
Ryunjin: Então nós vamos.
Karina: A gente traz para você - sairam da floricultura e eu fui fazer o arranjo.
[...]
Karina: S/N! O moço que pediu o arranjo.
Eu: Já estou indo! - pego o arranjo - Olha senhor, coloquei algumas marga... Ah não, você não? - tinha que ser o Sejun - Aqui está! Em cartão ou em dinheiro?
Sejun: Cartão - vi as meninas sairem de perto e entrarem no jardim. - Quando foi que você voltou da Itália?
Eu: Não te interessa.
Sejun: Não me interessa?
Eu: Sejun, faz o favor de pagar, eu estou ocupada e eu não quero falar com você.
Sejun: S/N, não estamos mais no ensino médio, aquilo que aconteceu foi passado, estamos no presente agora - disse pegando em minha mão, mas me afasto e entrego o arranjo.
Eu: Volte sempre! Agora tenho que voltar ao trabalho. - volto para a salinha e me sento no banquinho e vejo Ryunjin se aproximar.
Ryunjin: Aquele era o Sejun?
Eu: Sim. Eu não queria ver ele, eu não sabia que ele estava aqui na cidade.
Ryunjin: Achei que ele estava nos Estados Unidos com a namorada. - Yeji se aproxima.
Yeji: Não, eles terminaram faz tempo, ele foi para os Estados Unidos com dois amigos, eles são modelos, viajam o mundo todo.
Karina: Eu não acredito! - olho para ela - O Sejun, um dos modelos mais lindos da Coreia do Sul está aqui!
Ryunjin: Ele veio comprar flores para os dias das mães - olhou para o relógio- Já está quase sendo hora de irmos para casa.
Eu: Que bom! Por que pelo menos quando chegar, meus pais vão estar lá, o Jae e o Dowoon - Jae e Dowoon são meus irmãos, Jae é o mais velho, Dowoon do meio e eu a caçula.
Yeji: Gente, eu vou me arrumar para ir, tenho que tomar conta dos meus irmãos, hoje é aniversário de casamento dos meus pais e eles vão jantar. - disse tirando o avental.
Eu: Pode ir meninas, eu fecho tudo aqui.
[...]
Estou acabada e cansada, mas, isso não tira a minha alegria de quando chegar em casa e ver meus pais e meus irmãos, estou levando flores para minha mãe também.
Eu: Estava me esperando?
Dowoon: Não, estava esperando o entregador de pizza- disse se levantando.
Eu: Nossa... - ele ri e me abraça.
Dowoon: Estava esperando você sim, você e o entregador.
Eu: Só você mesmo, eu vou entrar para tomar banho e jantar.
Dowoon: Vai lá.
Entro em casa e vou direto para meu quarto tomar um banho e jantar.
Dowoon: S/N olha que está aqui!
Eu: Estou indo! - me seco, visto minha roupa e deço as escadas , mas me arrependo.
Eu: Você aqui? O que ele faz aqui?
Jae: Ele é o amigo do Dowoon S/N, mesmo nós não gostando muito dele. - disse com os pratos de vidro quase derrubando.
Sejun: Estou atrapalhando?
Dowoon/SN: Não/Sim!
Mãe: Não está não Sejun, pode ficar - disse sorrindo.
E conversa ia e conversa voltava, até chegar em um assusto que eu não queria.
Mãe: E quando Sejun e S/N namoravam, a sobrinha dele jogou cola no cabelo da S/N e Sejun falou que foi a coisa mais dificil de tirar, ela ainda chegou com cola no cabelo.
Jae: Mãe!
Dowoon: Pera ai... Vocês já namoraram?
Jae: Você estava na Tailandia Dowoon.
Eu: Eu e o Sejun é passado!!! - ele olhou para mim - Eu já vou subir, tenho que trabalhar amanhã.
Mãe: Não vai se despedir do Sejun filha?
Eu: Não! - subi as escadas e entrei em meu quarto, me joguei em minha cama e fiquei lembrando do meu ensino médio.
Flashback On
Yuna: Pra quem é esta caixa? - coloco em cima da mesa.
Eu: É para o Sejun! Os dias dos namorados está chegando e eu quero dar este presente para ele.
Nayeon: Há quanto tempo vocês namoram?
Eu: Oito meses - fiz o laço da caixa - Estou tão feliz!
[...]
O intervalo chegou e os casais davam um presente para cada um.
Eu: Sejun! - ele olha para mim e dá um abraço na garota em sua frente.
Eu nunca tive ciúmes, ele sempre teve suas amigas e eu sempre tive meus amigos, ele também não tinha ciúmes.
Sejun: Oi S/N - quando ia dar um selinho em seus lábios ele virou o rosto.
Eu: O que aconteceu?
Sejun: É que... Eu quero terminar com você - só senti meu coração quebrando aos pedaços.
Eu: Está brincando comigo?
Sejun: Não, eu quero terminar com você... eu estava pensando muito nisso antes viajar com Soyeon.
Eu: Quem é Soyeon? - mostra a garota que ele tinha abraçado.
Sejun: Enquanto que você estava no acampamento, eu conheci Soyeon...
Eu: E você quer terminar comigo, para ficar com ela? - jogo a caixa no chão - Então... estava saindo com ela, enquanto eu estava no acampamento de literatura?
Sejun: Espero que um dia me perdoe.
Eu: Não vou Sejun, isso foi ridiculo de sua parte! - saio do pátio da escola e vou até o laboratório, apesar de estar triste, eu não vou chorar por isso.
[...]
Os dias se passaram e Sejun não falou mais comigo, disse que se conversasse comigo a Soyeon iria ter ciúmes.
Yuna: Você esta muito bem para quem levou um fora em pleno dia dos namorados.
Nayeon: Yuna! Não fale isso.
Eu: Não tem problema e outra, ela está certa, pra que sofrer ue, acontece, ele começou a gostar de outra garota, melhor do que trair é terminar logo.
Yuna: Mas, ele te traiu.
Nayeon: Yuna! Desculpa S/N.
Eu: Não tem problema de novo - olho para o lado e vejo ele entrando na sala e com seus amigos que se aproximava de mim.
Seungsik: Como é ser dispensada em pleno dia dos namorados?
Subin: É ruim né? - os dois riram.
Sejun: Deixa ela, eu e ela é passado, não precisa ficar lembrando de coisas de tempos atrás.
Os dois sairam de perto de mim e das meninas.
Professor Jinwoo: S/N e Sejun! Preciso falar com os dois! - a sala toda olhou para nós dois.
[...]
Professor Jinwoo: Sejun, você vai ser o líder da sala sozinho.
Sejun: O que?! Por que?!
Professor Jinwoo: A S/N vai para a Itália
Eu: Oi? Como assim? Não acredito... viram o meu livro?
Professor Jinwoo: Sim e gostaram bastante.
Eu: Foi o próprio Fábio que leu.
Sejun: Quem é esse?
Professor Jinwoo: Filho de um dos grandes escritores da literatura italiana e sim S/N, ele leu sua história.
Eu: Que demais! Tenho falar para o Jae! E para os meus pais e ligar para o meu irmão Dowoon!
Sejun: E... seus pais vão deixar?
[...]
Mãe : CLARO! É uma grande oportunidade!
Sejun: Mas, eu vou ficar sozinho mesmo?
Eu: Chama a Soyeon, ela não é sua parceira no amor? Agora ela pode virar sua parceira de sala.
Diretor Hoon: Então, vou falar com ele e transferir você para uma escola lá na Itália.
Pai: Muito obrigado diretor! Muito obrigado! - Meus pais vão embora e eu volto para a sala.
Nayeon: O que aconteceu?
Yuna: Vocês dois levaram bronca?
Eu: Mais que isso...
Nayeon/Yuna: O que?
Eu: Estou brincando!
Yuna: Que susto! Então, o que aconteceu?
Eu: Meu livro " Uma noite na Italia" foi escolhido e eu vou para a Italia depois de amanhã!
Nayeon: Que legal! Pensei que só nós iriamos viajar para outros países.
Eu: Vão para quais países vocês duas?
Nayeon: Eu vou para os Estados Unidos e Yuna para Portugal.
Eu: Quando vão?
Yuna: Vou semana que vem- disse escrevendo a lição do quadro.
Nayeon: Vou semana que vem também.
Eu: Lá deve ser lindo! - olho apaixonada para o meu livro que escrevi.
Yuna: Vai que você encontra um italiano bonitão lá - sorriu.
Sejun: Duvido ela achar um garoto mais bonito que eu - disse baixo, mas pude ouvir.
Professor Jinwoo: Prestem atenção na aula!
Nayeon: Desculpa professor!
[...] - Dia da viagem.
Jae: Está esquecendo alguma coisa S/N?
Eu: Estou não... Quando Dowoon chegar, mande um abraço para ele.
Jae: Mando sim.
Eu: Tchau meninas - pego na mão das duas.
Yuna: Boa sorte viu, se tiver um italiano bonitão, manda foto.
Eu: Mando sim - dou uma risada.
Nayeon: Liga pra gente viu. - entro no taxi e o taxi da a partida até o aeroporto.✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈
Olá gente! Demorei para escrever por causa das atividades da escola e eu estava com bloqueio criativo.
Espero que gostem e votem por favor.
Até a parte 2! 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.