🌱 Baseado no clipe musical You Rock My World do Michael Jackson 🌱
.
.
.
Taemin On
Eu: Ali é um bar clandestino? - começo a mexer na comida em meu prato.
Kai: Deve ser...Mano! Olha aquela garota! - olho para a direção que meu amigo mostra. - Wow, ela deve ser bem perigosa!
Eu: Ela é linda demais!
Kai/ Eu: Uhh...Wow! - me levanto e ele me para com sua mão.
Kai: O que você pensa que está fazendo?
Eu: Vou até lá horas, não posso perder a oportunidade de conhecer uma garota tão linda como está.
Kai: Ai Taemin.
Eu: Vamos lá, por favor Kai.
Kai: Vamos logo - saimos correndo da barraquinha chinesa.
Cozinheiro: Hey!! Vocês não pagaram!
Eu: Vamos te pagar!!!
Corremos até a porta que tinha ali e entramos.
Segurança: Ei!
Kai: Aqui é perigoso Taemin, a gente tem que vazar daqui!
Eu: Ainda não Kai.
Kai: Ela é perigosa! TAEMIN vamos
Vou até a garota e ignoro o homem com quem ela estava e perguntei seu nome.
??: S/N, por que quer saber?
Eu: Bem, eu te achei atraente.
S/N: Humm, como quer me conquistar?
Taemin Off
Narrador On
Taemin vai até o palco e dá uma chave e liga a caixa de som e o instrumental da música começa a tocar.
Taemin começa a dançar e cantar e vai até S/N e ignora novamente o homem que estava te acompanhando, mesmo sendo um cara perigoso e tendo vários capangas.
Todos ali estavam dançando e até Kai se juntou ao pessoal e começou a dançar.
S/N: Então - se aproximou de Taemin - É assim que quer me conquistar? - Taemin segue a garota até o andar de cima onde estava tendo apostas, o moço trocou o instrumental e colocou a música.
S/N: Se eu ganhar - jogou o dinheiro - Eu penso. - Taemin jogou o mesmo valor de dinheiro.
Taemin: Fechado! - um dos capangas segue Taemin que começa dançar até Kai.
Kai: Eu tô falando Taemin, esse caras são mal!
Taemin: Quero que chame os garotos - começaram a cochichar - Por favor!
Kai: Só você Taemin - continua a dançar e pegou o celular.
Taemin volta até a garota e começa a jogar o charme dele claro e parece que alguém não estava gostando.
Enquanto em uma sala do bar clandestino estava o dono do bar e chegou um homem lhe avisando o que estava acontecendo nós dois andares em baixo de seu escritório.
Gong Yoo : Hyun bin, tem uns homens aqui, estão destruindo o bar! - ele se vira e sorri para o homem.
Hyunbin: Ok...- voltou a olhar para a janela.
Voltando para o andar de baixo já estava tendo briga e neste bar não podia ter, até um dos homens quebrar uma garrafa e chamar atenção de todos ali.
Dawoon: O que pensa que está fazendo? - chama os outros caras.
Dawoon: Está com medo?
Taemin: S/N saia daqui, por favor.
Dawoon: Que lindo, defendendo a amada que acabou de conhecer...está com medo? - Taemin começou a se afastar e deu um estralo e desceram seus ajudantes.
Dowoon: Hora hora, parece que o rapaz tem ajudantes, está com medo mesmo. - riu.
Taemin: Vamos meninos!
Taemin, Onew, Jonghyun,Minho e Key começaram a se aproximar, Taemin foi ameaçado com uma faca, mas pegou e jogou para o lado, derrubando o cara, Key puxou ele para fora.
Taemin: Bem, quem parece que está com medo é você, está se afastando de mim.
Dawoon: AGORA JÁ DEU!!
E foi ai que começou a briga, enquanto eles brigavam Kai continuava dançando.
Quando Taemin empurrou Dawoon fez ele bater as costas em um vidro de álcool.
Taemin: KAI!! KAI!! ME AJUDA!
Kai: Já vou! Ai minha nossa! - um cara foi pra cima de Kai que acertou um soco em seu rosto - O Bar está pegando fogo? - saiu dali para ver se encontrava um carro pois sabia que os caras iria atrás deles.
Todos conseguiram sair do bar, só ficando Taemin e Hyunbin.
Hyunbin: Parece que acabou...não é mesmo?
Taemin: Pra você deve ter acabado, mas, para mim não! - riu e colocou o chapéu saindo do local.
Taemin saindo do local vê S/N atrás do mesmo.
S/N: TAEMIN! TAEMIN!
Taemin: Estou aqui! - os dois se aproximaram e deram um beijo rápido.
Kai: HEY POMBINHOS! - eles olham para Kai. - Vamos logo! Vão vir atrás da gente!
Taemin: E os outros meninos?
Kai: Vão resolver isso logo logo, agora vamos, depois os pombinhos namoram.
Deu partida no carro ao som de You Rock My World.🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱
Oii gente, ai está outra história, vai ter outras histórias logo logo, vou tentar ser mais ativa aqui.
Espero que gostem 😊
Obrigado por votarem 😊
Até o próximo capítulo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.