7:30 da manhã
Que saco! A essa hora eu deveria estar dormindo! Não acordava pegando café para o chefe, por que esse não é meu horário de trabalho! Eu trabalho às nove horas.
Eu: Por que ele não pediu para uma daquelas secretárias que fica dando em cima dele para pegar o café? — falo para Seunghyub que estava ao meu lado.
Seunghyub: Deve ser por que ele trata nós como pessoas baixas sem valores - olho para ele com cara de choro.
Eu: Hyub! Agora magoou!
Seunghyub: Estou mentindo S/N, lembra daquela vez que ele e uma daquelas mulheres estava na sala dele falando de "negócios" e depois mandou você limpar a sala dele e você acabou achando uma camisinha, isso foi muito nojento!
Eu: Sim Hyub eu lembro, foi um dia muito nojento para mim. — relembro do dia e me fez tremer toda.
Seunghyub: Depois ficaram rindo da sua cara — se levantou — Melhor levar esses cafés antes que eles esfriem, vamos.
[>>>]
Woo Do Hwan: Pode entrar!
Eu: Licença, aqui está o café de vocês — ele estava acompanhado de uma moça de cabelos vermelhos.
Woo Do Hwan: Demorou! Pedi umas sete e trinta seis. - se levantou e a mulher olhou pra eu.
Eu: Mas ainda são sete e quarenta, nãoestou tão atrasada, o café que demorou ser feito!
Mulher ??: Ela acabou de te responder? — a mulher falou com cara de indignação e ele olhou para eu. — Eu não deixava!— Woo Do Hwan levantou e foi até mim e jogou o café nos meus pés.
Woo Do Hwan: Ninguém me responde assim! Ouviu! — olho para seus olhos e virou com raiva — E vai se limpar, hoje chegara pessoas importantes e eu não quero nenhum funcionário imundo.
Saio da sala dele e vou para a salinha pegar minha bolsa que estava minha roupa para trabalhar, me troquei, arrumei meu cabelo e fui para a minha mesa que ficava do lado da do Seunghyub e do Jaehyun.S/N Off
Narrador On
S/N: Eles já chegaram?
Jaehyun: Sim, falaram que ele é um cara bem bonito e muito educado! - Jaehyun se aproxima de mim e fica do meu lado.
Seunghyub:As funcionárias antigas da empresa falou que sempre vem algum patrocinador desta empresa chamar alguns funcionários para trabalhar com eles.
S/N: Que interessante! - Yuqi se aproxima e entrega uns papeis para a S/N.
Yuqi: S/N, você pode pegar os papéis da impressora para mim, por favor?
S/N: Claro! Já pego.
Quando S/N vai até a impressora, Lavinia que era a garota dos cabelos vermelhos coloca o pé na frente para S/N cair mas foi falho. Um homem alto de terno segurou antes.
??: Tudo bem?
S/N: Tudo sim — pego em sua mão — bem me desculpe por isso viu, eu não-
??: Eu sei que não queria e acontece, eu vi o que aconteceu — ele olhou para Lavinia — Não se faz isso com colega de trabalho — voltou a olhar para S/N — Bom trabalho, eu vou indo — sorri e sai da frente da garota.[....]
Na sala do Woo Do Hwan
Woo Do Hwan: Podem se sentarem - foi para a sua mesa - O que te trazem aqui?
??: Seu pai não deve ter dito pra você isso quando passou o cargo de chefe pra o senhor Do Hwan - sorriu - Dia cinco de todos os meses, nossa empresa vem pra buscar dois funcionários para trabalhar conosco, e como hoje é dia cinco, vim escolher dois de seus funcionários para trabalhar comigo - sorri
Woo Do Hwan: Meu pai não avisou, mas que boa está proposta! E já sabe quem vai trabalhar lá?
??: S/N e Seunghyub!
Woo Do Hwan: Que!? Você acha que é a escolha certa? Tem tantos funcionários melhores que eles, melhores que ela, a S/N deveria ter mais experiência aqui.
??: Não, eu quero ela! Ela que eu quero! — Woo Do Hwan fechou os punhos e deu um sorriso.
Woo Do Hwan: Tudo bem![>>>>]
Yuqi: Que gatinho! — Yuqi falava pegando os papéis.
Soyeon: Poem gatinho nisso. - Woo do hwan aparece todo vermelho.
Woo Do Hwan: Por que não estão trabalhando? VOLTEM AGORA! — gritou — S/N para minha sala, agora! - foi indo para a sala.
S/N se levantou e foi em direção à sala dele.
S/N: Licença!
??: Pode entrar — entro na sala de Woo do hwan e vejo o moço que vi mais cedo com os funcionários. - Bem pode falar do hwan. - meu chefe olhou para mim e pegou uns papéis.
Woo Do Hwan: Bem — ele tosse e passa álcool em gel — Este é Ji Chang Wook, ele é um dos nossos patrocinadores e como sabe ele sempre vem para essa empresa buscar um funcionário para trabalhar com ele, e você foi a escolhida por ele.
S/N: Nem se conhecemos direito, Sr. Ji, nem me viu trabalhar, a única coisa que viu foi eu sendo atrapalhada.
Ji Chang Wook: Não tem problema, acontece. Você tem muito potencial garota! — se levantou da cadeira e foi em sua direção olhar seu rosto — Você é linda, só falta se arrumar e se cuidar, não ligar para opiniões alheias, pois parece que você liga bastante... E sobre eu não te conhecer direito, esta semana toda estive aqui.
S/N: Oi? Como assim?
Ji Chang Wook: Eu era o cara de roupa preta que sentava ao seu lado e ao lado de Seunghyub todo dia, nem o próprio Do Hwan sabia.
Flashback On
Segunda feiraWoo Do Hwan: Este é o novo operador de caixa aqui da empresa Hansol, ajudem ele a entender como funciona a empresa, por favor, enquanto vou conversando com ele, arrumem um lugar para ele se sentar. — eles saíram e foram até a sala de Do Hwan.
S/N: O que aconteceu para ele estar tão educado hoje?
Seunghyub: Boa impressão, para depois mostrar como ele é de verdade.
Karin: O que estão falando, quero saber também — a mulher de cabelos ruivos se aproximava.
Seunghyub: Não é nada, ok?
Karin: Pensei que estavam falando do chefe de vocês.
S/N: Não estamos, pode ficar calma tá. — ela saiu de perto dele e S/N foi cochichar para Seunghyub — Nunca soube o nome dela.
Seunghyub: Eu também não, só sei que é peguete do chefe.
Ji ChangWook: Licença! — olhamos para cima — Posso me sentar aqui com vocês.
S/N: Claro!
Seunghyub: A vontade! — ele se sentou na mesa que tinha entre Seunghyub e S/N.
Ji Chang Wook: Qual é o nome de vocês?
Seunghyub: Sou Seunghyub e está é a S/N .
S/N: Muito prazer em conhecê-lo — estendeu a mão.
Ji Chang Wook: É muito educado de sua parte estender a mão para mim.
Seunghyub: Mas por que ela não estenderia?
Ji Chang Wook: Muitos tinham nojo de mim porque eu chegava assim na empresa, todo desajeitado.
S/N: Bem, não sou a única que me sentia assim.
Woo Do Hwan: Conseguiu um lugar para ele?
S/N: Sim senhor.
Woo Do Hwan: Obrigado, vou voltar para minha sala agora. — Do Hwan sorriu para S/N.
S/N: O que aconteceu com ele?
Seunghyub: Nem eu sei, melhor voltarmos ao trabalho.
Enquanto trabalhavam, eles conversavam onde iriam almoçar.
S/N: Ji Chang Wook — ele se virou para S/N — Quer vir almoçar com a gente? Sempre almoça só nós dois.
Ji Chang Wook: Eu adoraria.
Seunghyub: Sairemos daqui a pouco, vou só acabar essa redação.Flashback Off
Ji Chang Wook: Observei vocês essa semana toda, e não vou levar só S/N, Seunghyub e Jaehyun também se esforçou, vou dar uma chance para eles também.
S/N: Sério!? Muito obrigado Sr. Wook.
Ji Chang Wook: Ya! Não me chame de senhor, não sou tão velho assim.
S/N: Me desculpe.
Ji Chang Wook: Vocês começaram amanhã, espero que estejam preparados, pois não é fácil trabalhar lá.
S/N: Sim, vamos fazer o nosso melhor. — Woo Do Hwan observava tudo com cara feia e se levantou de sua cadeira.
Ji Chang Wook: Está tudo bem?
Woo Do Hwan: Está tudo bem sim, vou pegar os papéis para a transação de S/N e Seunghyub para sua empresa.
Ji Chang Wook: Ótimo! Estarei esperando esses papéis com você S/N e avise o Seunghyub para mim por favor, obrigada — pegou a mão de S/N e se despediu dela.
S/N: Vou avisar sim, eu que agradeço.
Ji Chang Wook sorriu e saiu da sala e só ficou S/N e Woo Do Hwan, que estava pegando os papéis dos dois.
Woo Do Hwan: Parabéns pela transferência, vai gostar muito de lá — colocou os papéis na mesa — Mas tem certeza que quer ir?
S/N: Sim, não vejo a hora de ir pra lá, vai ser uma boa oportunidade, na qual você não me deu — falou a outra parte baixo.
Woo Do Hwan: Daqui a dois meses irei ver vocês de novo, não precisa ficar com sau...
S/N: Não ficarei Sr. Woo, pode ter certeza — pegou os papéis e saiu da sala, ele segurou o braço
Woo Do Hwan: Três meses aqui! E você não se lembra de mim?
S/N: Me solta! — saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.