Toil On
Eu: Eu não quero saber! Eu quero ele aqui na minha frente ou então eu vou atrás de você! - desligo o celular e olho para a janela do carro - O que foi?
Yunda: Nunca vi você bravo desse jeito Toil.
Eu: Quando se trata de mexer no que é meu eu mato até a pessoa! - jogo meu cigarro e volto a olhar na janela, quando o carro dá uma freiada - O que foi isso?
Yunda: Uma criança passou correndo Toil - saio do carro e vou até a criança.
Eu: Você é cego garoto? Não está vendo que está vermelho para você passar?
??: Você que errou! - olho para o semáforo e vejo que está vermelho.
Eu: Me desculpe! Onde está seu responsavel?
??: Trabalhando, eu vou para a farmacia do Mino, ele pode fazer um curativo.
Eu: Eu te levo até lá, vou me responsabilazar pelo que fiz - me acontece isso logo agora!
Coloco o garoto no braço e levo até o carro e ele me mostra a direção da farmacia, faz tempo que não entro neste bairro.
Entro na farmacia e logo vem uma garota atender.
Moça: O que deseja senhor?
Eu: Vim trazer o garoto e falar com o responsavel dele, o nome dele é Mino.
Moço: O dono da farmacia? Claro só um minuto!
Me sento ao lado do garoto que me olha e vejo umas semelhanças dele com a minha pessoa.
??: O que tanto olha senhor? Quer uma foto pra guardar? Dura mais tempo.
Eu: Onde aprendeu a ser assim? - virou os olhos - Não vira os olhos pra mim garo...
XX: Filho!
??: Mãe! - levanto a minha cabeça e vejo quem é na minha frente
Eu: S/N? - ela se levanta e fica assustada ao me ver.
S/N: Filho! Por que está machucado? - passou a mão nos arranhado do garoto.
Eu: Ele foi atropelado pelo meu carro, me desculpe! - ela se aproxima.
Mino: Bora ver isso campeão! -Mino pega ele no colo e sai da farmácia, S/N olha pra mim e deu dois tapas seguidos em meu rosto.
TOIL OFF
S/N ON
Eu: Filho vamos! Vai se atrasar para a aula - grito - Eu sei Minzy, foi um amor impossivel e aconteceu! E veio meu bem mais precioso - pego a lancheira do meu filho - Se ele gosta de mim ainda? Eu acho que não, passou tantos anos...Vou desligar, tenho que levar o S/F pra escola, tchau! - desligo o celular e vou até o carro.
S/F: Mãe, hoje eu vou passar no tio Mino?
Eu: Sim filho, mas você está bem? Sentiu alguma dor hoje?
S/F: Não mãe!
Deixo o meu filho na escola e vou até a casa do meu avó que tinha acabado de chegar do Japão.
Eu: Oi vô! -me aproximo do mesmo e lhe dou um abraço - Faz um tempo né?
Vô: Faz sim - ele olha para trás - Cade o pequeno?
Eu: Está na escola, daqui a pouco tenho que ir trabalhar.
Vô: Sabe que não precisa né? - sorri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.