SOS Amor💗💗 - Jooheon (MonstaX)

376 13 0
                                    

Olá me chamo S/N só da Clinica de especiais, eu estou aqui me tratando por causa de uma pessoa que falaram que eu matei,mas não matei,então me chamaram de louca e estou aqui.
Estou triste,pois minha mãe e meu pai,pararam de vir aqui,mesmo sabendo que não fiz isso,acho que eles me esqueceram.
A única companhia que tenho é do doutor Jooheon, o doutor mais lindo que vi,me apaixonei por ele na primeira vez que o vi ,pena que já estava noivado e iria se casar semana que vem.
Jooheon - Bom dia S/N... - hoje o mesmo estava triste, não vi seu sorriso hoje nem suas covinhas.
Eu - Não vi um sorriso seu hoje Jooheon..o que aconteceu?
Jooheon - Desisti de meu casamento... Bem..não foi eu...Mina desistiu,falou que estava apaixonada por outro, que eu não chamava mais a atenção dela.
Eu - Um dia você encontrará alguém que você ame,pode ter certeza.
Wonho - Doutor,hoje é sua folga,por que esta aqui?
Jooheon - Queria trabalhar hoje.
Wonho - Esta bem...Bom dia S/N - Wonho deu um sorriso para mim e eu fiquei vermelha.
Jooheon virou os olhos.
Eu - O que foi?
Jooheon - Esta rolando algo entre você e o doutor Hoseok? - olhei em seus olhos.
Eu - Não... Acho ele lindo..mas não faz meu tipo.
Jooheon - Bem..como é seu tipo? - ele começou a chegar mais perto.
Eu - Bem..se a pessoa for calma e carismática ou tiver um bom humor já esta sendo meu par perfeito.
Jooheon - Gostei de saber...bem...vou ter que ir já,até amanhã.
Eu - Até.
Ele tirou seu jaleco e saiu da meu quarto.
Jooheon - Pera ai,esqueci de uma coisa - ele vem até mim e sela meus lábio a, o beijo era tão bom que eu não tinha vontade de parar,só paramos por causa da falta de ar. - Até amanha baixinha.
Eu - Até doutor Jooheon.

Jooheon - Até princesa .

Algo em mim fala que vamos dar muito certo.

Desculpem por este capitulo, estou em semana de prova e estou com bloqueio criativo.

A parte 2 do Chanyeol vou postar logo

Um beijo para vocês e boa leitura.

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora