Você está muito chateada com Wonho,mesmo amando ele não queria ver sua cara depois do que você viu.
Era aniversário de 1 ano de namoro de vocês, e você comprou o colar que junta as peças.
Vc:Ele vai amar.
??:Com certeza, quantos anos de namoro?Vc: Fez um ano :) - você saiu da loja muito feliz indo para a casa de Wonho
Você foi até a casa dele fazer uma surpresa.
Subiu até o quarto dele,mas ficou chateada no que viu.
Vc:Hee,eu não acredito no que estou vendo. - você viu Hee sua melhor amiga, quer dizer ex - melhor amiga
Wonho:Amor não é nada do que....
Vc:Não imagina - você começou a chorar - pensei que me amava,mas eu pensei errado, pode continuar ai,eu não amo mais você.
Essas palavras que você disse tocou Wonho.
Wonho: Amor volte aqui!! - ele colocou a roupa e foi atrás de você
Hee:Deixe ela amor,fic.....
Wonho:Se toca Hee,eu não gosto de você e nunca vou gostar.
A chuva começou,você jogou o presente dos dois no lixo.
Vc: Sou idiota,mesmo.
Wonho: (S/N),espera!!!
Vc:Me deixa Wonho,não quero mais saber de você - você começou a andar mais rápido, mais Wonho te segurou e selou os seus lábios ao dele , mais você começou a bater nele para ele te soltar, mais ele te apertou mais para perto dele.
Wonho : S/n, EU TE AMO , AQUILO FOI UMA ARMAÇÃO DA HEEVc: Não consigo acreditar Wonho é a segunda vez que você me trai , me desculpa, mais eu não aguento - você se soltou dele e sai correndo a chuva ficou mais forte e ele se ajoelhou no Chão e começou a chorar , ele te ama muito, mais por causa de Hee tudo foi por água abaixo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente se vocês quiserem parte dois desse mini imagine eu faço
Bjssss :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.