Suho on
Mas um dia chato nessa casa.
Suho: Vou mexer no celular, a única coisa de legal.
Estava mexendo no celular,até tacarem pedrinha na em minha janela, ela estava aberta e a pedrinha atacou em minha cabeça.
Suho:Oxi - fui até a janela e era o Chanyeol.
Suho:A pedrinha doeu viu.
Chany:Desculpa,mas vim te tirar do tédio,a gente vai em uma festa hoje na casa do Jimin,vamos?
Suho:Que horas?
Chany: As 22:30
Suho: Meus pais não vão deixar
Chany:Kim Junmyeon, você não é mais criança, e sua mãe deixa tudo,só o seu pai que não deixa,chato.
Suho: Tá, só pra mim sair do tédio,até lá.
Chany:Até,desculpa pela pedrinha.
Suho:Tá desculpado, agora vai.
Fechei a janela e fui pra sala falar com minha Omma,mas não esperava meu Appa estar lá.
Suho:Omma...Appa tudo bom?,pensei que estava trabalhando.
Appa:Estava,vou para o meu quarto,Kim Junmyeon,nada de barulho por favor,estou com uma baita dor de cabeça - meu Appa subiu e minha Omma voltou a tricotar.
Suho:Omma! - sentei em seu lado e segurei sua mão
Omma:Fala filho.
Suho:Posso ir a festa do Jimin,prometo voltar cedo.
Omma:Mas o seu Appa não vai deixar.
Suho: Mas ele não precisa saber - ela me olhou.
Omma:Ok filho,umas 23:30 hrs volte pra casa.
Suho:Gomawo Omma - dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto se arrumar.
Ligação on
Chany: Acredita quem vai estar na festa?
Suho: Quem!?
Chany: A (S/N),com certeza chamaram ela pra aprontar alguma coisa com ela.
Suho: Mas porque isso ,não precisa aprontar com ela,o que ela fez pra vocês?
Chany:NSS,Você ajudando ela?
Suho:Tenho nada contra ela,ela nunca fez nada comigo.
Chany: Só você mesmo Suho..Até a festa
Suho:Até
Ligação off
(S/N),por que Jimin convidou ela?,tem alguma coisa aiFui tomar meu banho para me arrumar o Chanyeol vem para irmos juntos.
Coloquei uma roupa que combina com a festa que vamos.
Chanyeol:Estou pronto e você ?
Eu: Eu também, vamos.
Quebra tempo
Chegamos na casa do Jimin e a musica estava muito alta.
Eu: A musica vai estourar os meus ouvidos
Chanyeol : Suho , isto é uma festa , a musica tem que ser alta
Entramos e vi S/N sentada no sofá mexendo no celular , como ela pode ser linda.Chanyeol : Os meninos estão ai , vem
Eu: Eu vou sentar um pouco
Chanyeol: Então tá
Me sentei ao lado de S/N e ela me olhouVc: Com certeza o Jimin convidou você, vocês são os populares - ela voltou a olhar para o celular
Eu: E com certeza o Jimin convidou você para zoar você ?
Vc : Ele nem é louco , eu conto para o nosso o Appa e ele coloca o Jimin de castigo rapidinho.
Pera ai....S/N é irmã mais nova de Jimin.
Vc : Aqui tá chato.... quer ir em outra festa? - ela me chamando pra ir em outra festa?
Eu e ela saímos de sua casa e fomos para outra festa e está estava mais animada.
Vc: Aqui é uma festa de outro país , veio lá do Brasil.
Eu: Legal
Um cara veio até a gente e começou a nos cumprimentar.
?? : Oi S/N, finalmente você chegou , a nossa cantora faltou , estava doente e queríamos que você cantasse aqui e agora.
Vc : Ok
Eu estava entendendo bolhufas alguma que eles estavam falando , eu só entendi o Ok
Vc : Eu já volto Suho - ela subiu ao palco e eu me sentei na cadeira e o mesmo moço começou a fala comigo , mais agora em coreano.
??: Sua namorada é linda, tem que dar mais valor a ela , ela é a coisa mais preciosa que já conheci
Eu: E- Ela.....Sim é linda e preciosa - bem ela não é minha namorada , mais quero pedi - lá ,eu gosto muito dela , os meninos que não gostam quando eu fico perto dela , mais eles tem que parar com isso , eu gosto dela e eles não tem nada haver com isso.
Ela estava linda no palco , todo dia ela está linda.
Quebra tempo
Eu: Você canta muito bem - ela me deu um sorriso doce e eu também dei um sorriso
Vc : Obrigado por vir comigo , pensei que era igual os outros garotos
Eu: Pois você viu , não sou igual os outros - meu rosto estava perto ao seu, não aguentei selei nossos lábios em um beijo calmo.
Ela ficou vermelha , ela estava muito fofa
Eu: S/N eu quero namorar com você e não quero ligar para que os outros pensam
Vc : Aceito !! - ataquei seus lábios novamente com um beijo cheio de amor , valeu a pena ter ido na festa do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.