23:30 da noite
Eu: Ele disse que me amava aquele filho de uma égua!!! - pego outra garrafa de cerveja - Ele acha que eu sou o que? Eu que eu sou trouxa? Ainda bem que não me entreguei todo a ele.
Nayeon: Nossa... Você está bebendo muito S/N.
Momo: Deixe ela beber Nayeon, pelo menos ela não está chorando.
[...]
Nayeon: Eu preciso ir S/N! A Momo já está aqui bêbada, não quero ter que levar duas bêbadas.
Momo: Eu não estou bêbada! Foi aquele unicórnio que disse que eu estava bebada né, vou quebrar aquele chifre dele!
Nayeon: Momo! Vamos- ela pegou momo e colocou seu braço em suas costas.
??: Pode deixar que eu levo ela.
Nayeon: Mas, eu nem te conheço.
??: Sou Woodie, dono do bar, pode confiar em mim.
Nayeon: Este é meu número, me ligue quando chegar na casa dela, e este é o endereço da casa dela... O que estou fazendo? Deixando ela com um desconhecido.
Woodie: Já falei que não sou desconhecido - pegou um crachá e mostrou as meninas. - Sou o Kwak Woo Jae, sou o dono daqui e ela sempre vem aqui, para ela não sou desconhecido.
Nayeon: Vou acreditar... Mas ligue para mim! - saiu do bar e pegou o taxi e me deixou com o rapaz bonito.
Narrador On
Woodie: Outra vez Sra. S/N? - pegou o braço da menina e colocou em seu ombro. - E sempre sofrendo pelo mesmo cara.
S/N: Não...Não é o mesmo cara, você é mais bonito que este cara - Woodie percebe que ela se encheu um pouco de álcool e dizia nada com nada, para ele.
Woodie: Não sou bonito S/N - deitou ela na cama.
S/N : Pare de falar isso bobinho, eu sempre me pego pensando em você - quando ela iria puxar Woodie para um beijo, Woodie lembrou que tinha que ligar para Nayeon e não preocupar a garota.
Woodie: Já cheguei com ela, não se preocupe... Okay, ela mora sozinha?....Está bem, tchau. - ele olha para o quarto de S/N e vê ela dormindo, então fecha seu quarto e sai de seu apartamento.
Dia seguinte....
S/N: É o que!? - bateu em seu próprio rosto - E o que meu irmão falou?
Nayeon: O Hwang falou que você ficou sonhando com o dono do bar, ele falou que foi engraçado.
S/N: Ai que vergonha- colocou a mão no rosto - Fico nem assim quando estou anestesiada.
Nayeon: Que? Acho que você é pior quando está anestesiada.
S/N: Vocês nunca me contam o que acontece...Por que estão me olhando assim e por que querem rir da minha cara?
Momo: Na ultima vez que ficou anestesiada você esqueceu de tudo e deu em cima do seu irmão...
S/N: O que!? - começou a ficar vermelha - E que o Hwang in yeop falou?
Nayeon: Estou brincando boba! Isso não aconteceu não.
S/N: Não faz mais isso - se levantou da mesa do restaurante - Vou ao bar agradecer ao moço e pedir perdão pelo que fiz, hoje vocês vão querer ir beber algo?
Nayeon: Não vou poder ir, vou ter que trabalhar nas traduções de um livro hoje.
Momo: Eu tenho que dar aula de dança hoje, pode ser amanhã?
S/N: Claro, hoje vou beber algo.
Nayeon: Mas, não exagere por favor.
S/N: Sim mãe- riu do comentário e S/N foi direto ao bar.
Woodie: Boa tar... S/N? Tudo bem?
S/N: Sim, estou mais ou menos - se sentou na cadeira à frente dele.
Woodie: Por que não está bem? - se aproximou da garota deixando ela vermelha.
S/N: E- Eu queria te pedir desculpa pelo que falei...
Woodie: Bem... Não é a primeira vez que você fala isso. - coitada deve ter ficado igual um tomate.
S/N: *Sabia que as meninas estavam me escondendo algo* - pensou - O - O que falei?
Woodie: Bem, você fica quase toda sexta bêbada, as vezes quem vem te buscar é o seu irmão e eu acompanhava ele... já sei metade da sua vida - riu.
S/N: Desculpe viu - se curvou - Eu...
Woodie: Por que está se desculpando? Graças a você não fechei meu bar.
S/N: Sério? Eu sou a única pessoa que compra aqui? - o mesmo riu novamente.
Woodie: Não é isso.
Flashback On - 2 anos atrás
Woo Jae estava passando por tempos difíceis no bar e em sua vida pessoal, seus pais tinham se separado, sua irmã mais velha estava doente e ele não sabia o que fazer pois não tinha muito dinheiro, pois o dinheiro que ele ganha ia direto para o pai que tinha acabado de deixar sua mãe.
??: Heu...quer dizer HEY - se virou para garota da porta - Por que chora moço bonito?
Woodie: Eu bonito? Deve estar bêbada.
??: Eu acho que estou... mas, não estou, não encostei em nenhum gole de álcool, meu irmão me proibiu - sorriu e o mesmo sorriu de volta - Tem cerveja ai?
Woodie: Tem sim... Você está anestesiada?
??: Eu? Não moço - o garoto olhou para a menina e ao seu braço.
Woodie: Sente ai - colocou ela na cadeira - Sou Kwak Woo Jae.
??: Sou Hwang S/N e vivo sozinha neste mundo sem amizades e fui traida novamente pelo traste do meu namorado, Jung il woo me paga aquele filho aaaaa.
Woodie: Bem, eu não queria saber disso.
Os dois ficaram conversando a tarde inteira e Woodie estava tão feliz conversando com a menina que esqueceu dos problemas pessoais.
Woodie: Foi muito bom conversar com você, não sei se vou ver você de novo ou se você vai se lembrar de mim por estar anestesiada.
S/N: Hummmmmm... Vou vir sempre aqui, ai eu me lembro de você e você de mim e se eu te esquecer, você se lembra de mi...
Hwang in yeop: Você está aqui! - se aproximou - Me desculpe viu, é que eu fui pegar a receita dos remédios e me esqueci dela.
Woodie: Sem problema!
S/N: Não se esqueça de mim viu.
Woodie: Não vou.
Ela acabou indo, mas, no dia seguinte sempre esquecia quem era o rapaz do cabelo de algodão doce.
Flashback Off
Woodie: Você... tem algum problema de saúde? - S/N olha para ele e ri.
S/N: Estava fazendo um exame naquele dia, e o Hwang me levou e não lembrei mais de nada.
Woodie: Naquele dia falou que iria tomar uma cerveja comigo, mas, nunca aconteceu - S/N se levanta e vai até a geladeira com bebidas e pega duas garrafas - O que está fazendo?
S/N: Sei que não é cerveja pois você está em horário de trabalho e este é meu convite.
Woodie: Eu... aceito beber com você - ambos sorriram e abriram o suco.
[...] Dois dias depois.
S/N: Eu estou bonita?
Hwang: Esta linda! Voltem cedo pra casa viu!
Yohan: Pai, onde a titia vai?
Hwang: Ela vai encontrar príncipe encantado dela.
Yohan: Sério? Tia, depois me mostra as fotos do castelo? - S/N ri e se aproxima do garoto.
S/N: Hummm vamos ver se ele deixa tirar - ela olhou para o relógio- Minha nossa! Eu tenho que ir! Tchau gente.
S/N andou algumas casas e chegou ao bar.
Woodie: Wow, você está linda!!
S/N: O - Obrigado - começou a ficar vermelha.
Woodie: Fique calma ksks.
[...]
Woodie: E como você ficou com este cara?
S/N: Eu era cega de amor por ele, eu amava cada coisa que ele fazia, mas, eu não percebia como ele era para mim.
Woodie: Pelo menos isso passou - sorriu e ficou tudo quieto - Bem... - S/N olhou para ele - Desde o dia que eu te vi eu não parei de pensar em você... E eu sentia um sentimento diferente...
S/N: Como era o seu sentimento? - olhou para o Woodie.
Woodie: Um sentimento que eu nunca tinha sentindo antes por alguém- Woodie olhou para ela de volta.
S/N: É amor?
Woodie: Tenha certeza que sim - os dois se olharam e começaram a ficar vermelhos.
E finalmente deram um selar e acabou virando um beijo cheio de amor e sentimentos.
S/N: O que foi isso?
Woodie: Você gostou? - S/N dá um selinho em Woodie e sorri.
S/N: Eu amei!!
Woodie:Como será a vida de nós dois daqui para frente? - S/N olhou para ele sem entender - Quer ser minha namorada?
S/N: Sério? Não está brincando com o meu sentimento?
Woodie: Não estou brincando com seus sentimentos, quero ter uma vida com você... Por que está chorando? Foi tão lindo assim?
S/N: Eu estou muito feliz!! - ela abraçou Woodie e o mesmo retribuiu.
S/N: Eu te amo
Woodie: Eu te amo mais!🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
Gente, este dias estava com um bloqueio de criatividade, se não estiver bom é por causa disso.
Está semana ainda vou publicar a parte dois do imagine do Sejun.
Até a próxima 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.