Virada do ano para 2021.
Familiares: 3,2 e 1...FELIZ ANO NOVOOO!!! - dei um sorriso e vejo eles se abraçando e vou até eles e abraço eles também.
Mãe: Vamos comer gente, antes que a comida esfrie.
Primas: Já vamos!
Soyeon: Vamos S/n!
Eu: Já estou indo, eu vou pegar meu celular - pego meu celular e vejo várias mensagens de Chanwoo, mas, ignoro, não vou esquecer o que ele fez comigo.
Me sento na cadeira de frente a mesa e começamos a comer até minha prima tocar neste assunto.
Taeyeon: E o Chanwoo, não vem?
Eu: Eu e ele se separamos, percebi que eu e ele não combinamos.
Vó: Você vai achar um novo amor minha filha, logo logo, esse garoto só te fez sofrer!
Eu: Como você sabe vó?
Vó: Vi o garoto ligar para você enquanto estava no banheiro... agora vamos comer.
[...]
O jantar ocorreu tudo bem, foi engraçado e divertido, pena que minhas primas e meus priminhos já foram embora, já que foram embora coloquei You are not alone do Michael Jackson e comecei a cantar.
Eu: That you are not alone🎶
??: I am here with you 🎶 - olho para fora e não vejo ninguém e continuo a cantar
Eu: Though you're far away 🎶
??: I am here to stay 🎶 - desligo a caixa de som e vou até a janela novamente e viro para o lado, era o novo vizinho da minha vó. - Por que desligou? É uma das incríveis obras do Michael.
Eu: Você me assustou!
??: Me desculpe, não aguentei e tinha que cantar - ele dá um sorriso - Não sabia que a senhora daqui tinha uma neta, você mora aqui?
Eu: Não...só vim passar essa virada de ano e minha familia acabou ficando aqui hoje.
??: Humm...Meu nome é Taeyang e o seu?
Eu: Sou S/N .
Taeyang: É daqui?
Eu: Não, sou do Brasil.
Taeyang: Que demais! Eu já fui pra lá com os meninos.
Eu: Você tem filhos!? Nessa idade? - ele começou a rir.
Taeyang: Não, os meus amigos...percebi que você está longe.
Eu: Ah...é umas paradas ai, nada de se preocupar - vejo que pingou uma gota d'água - Parece que vai chover, eu vou entrando...Feliz ano novo.
Taeyang: Igualmente, espero te ver mais vezes.
Eu: Eu também espero...quer acabar de ouvir a música?
Taeyang: Se não te incomodar.
Eu: Michael Jackson nunca incomoda o cara é demais - dei um sorriso
Taeyang: Concordo - sorriu para mim e voltamos a escutar You are not alone.
[...]
12 meses depois - Dia 31 de Dezembro
Nunca mais soube de Taeyang desde o dia um de Janeiro de 2021 e depois que arrumei meu emprego , só vi uma foto dele com a namorada, o que doeu um pouco o meu peito, pois, eu estava começando a gostar do Taeyang, Chanwoo a mesma coisa, já estava esperando o primeiro filho com a garota que ele me traiu, mas, viramos colegas de boa.
Eu e ele tivemos contato no final de setembro, mas, foi um contato rápido, disse ele que não podia falar comigo pois a namorada tinha ciúmes de ver ele conversando com outras garotas 🙄
Eu: Vó...e o garoto que morava aqui do lado? - secava os pratos
Vó: O garoto, ele virou modelo e ator, sempre perguntava de você, depois parou quando começou a namorar, chatinha ela viu.
Eu: Vó!
Vó: Me desculpa minha neta, mas, é verdade, fui levar o açúcar que tinham me pedido, quem me atendeu foi ela, foi muito grossa, aquela nariz empinado!
Eu: Ai vó...eu estava começando a gostar dele, mas, já passou.
Vó: Você falou gostar, não amar, então o gostar passa, vai passar logo, agora coloca uma musiquinha ai.
[...]
Meus parentes já estavam chegando para o jantar, meus pais também conseguiram chegar a tempo antes de dar a virada de 2022 e claro sempre agradecemos por este ano que passou mesmo se foi ruim.
Vó: E que minha neta esse ano arranje um homem que ame muito ela e fique até o final de suas vidas.
Eu: Só você vó sksksksksks
E chegou 2022 o ano que com certeza vai dar tudo certo.
E como sempre, fico na casa da minha vó pois no dia seguinte tem almoço com a família toda, eu fiquei e meus pais também.
E como era começo de ano coloquei minha música favorita You are not alone.
??: Eu pensei que iria cantar desta vez - olho para o lado e vejo Taeyang.
Eu: Por que estava falando comigo? Sua namorada não tem ciúmes?
Taeyang: Bem...terminamos, ela estava em outro relacionamento enquanto estava comigo...
Eu: Entendi - vou até a sacada e levo a caixa de som
Taeyang: O que fez durante este tempo?
Eu: Trabalhei e fiz umas paradas ai
Taeyang: Você e essas paradas ai, quando irá me contar?
Eu: Se fossemos íntimos saberia, mas como não somos.
Taeyang: Como posso ganhar sua confiança?
Eu: Bem - olho para caixa - escutando as músicas do Michael e relaxando - se deitamos no chão e olhamos para o céu para ver as estrelas.
Taeyang: O que quer para 2022?
Eu: Encontrar um novo amor...e você?
Taeyang: Parece que temos a mesma meta - riu.
A música trocou para outra chamada You rock my world, Taeyang levantou e me deu a mão.
Taeyang: Vamos dançar essa? Eu gostou muito dessa.
Eu: Bora.
E dançamos até as cinco da manhã, se conhecemos direito e rimos bastante, no momento que estavamos dançando "escapou" um selinho...bem nós dois acabamos se beijando, essa foi a melhor virada de ano.🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Oii gente, quanto tempo né?
Bem, não estava escrevendo pois, tinha acontecido umas coisas comigo, como a escola, curso, tarefas de casa e outras coisas ai, eu também estava querendo excluir o livro todo de imagines, mas, depois pensei e pensei e vou continuar a escrever, e tem muitas coisas para postar aqui.
Muito obrigado para as pessoas que estão lendo, votando ou indicando para alguém.
Gente um FELIZ NATAL (atrasado) e um FELIZ ANO NOVO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.