O famoso 🎤 - San (Ateez)

48 7 0
                                    

S/N on

Hoje será o fansing do meu amigo San, ele é de um grupo chamado Ateez, seu grupo é bem famoso na Coreia do Sul.
O fansing vai começar logo logo e o ônibus que eu pego não passou ainda.
Eu: O San vai falar um monte! Do por que eu não fui para o fansing — olho para o celular e vejo uma mensagem do San.
Telefone On

San: Cadê você S/N? Me prometeu que não iria se atrasar! 😡 ✔✔
E

u: Não tenho culpa se o ônibus demora! 🙄 ✔✔
San: Vem a pé então.✔✔
Eu: Ir a pé? San, o fansing de vocês vai ser longe! E eu não tenho pernas para andar até ai! ✔✔
San: Como não tem? ✔✔
Eu: San, é o jeito de falar, quando o lugar é longe e não conseguimos ir andando pois pode cansar. ✔✔
San: Entendi, mas vem logo, estou esperando você!
Telefone Off
Desligo o celular e vejo se o ônibus está vindo e lá vem ele.
[>>>>]
Chegando lá vi os meninos fazendo uma performance de Wave, estava incrível!
Quando acabou a música San me encarou e deu um sorriso, pegou o microfone e começou a falar.
San: Estão gostando de hoje atiny's? — balançavam suas lightsticks e respondiam que sim — Pois saibam que é um dia muito especial para mim também. — elas faziam muito barulhos — Tenho duas coisas para contar para vocês.
S/N Off
San On
Eu: Tenho duas coisas para contar para vocês. — Hongjoong se aproximou do meu ouvido.
Hongjoong: O que está fazendo San?
Eu: Você verá! Não se preocupe  — sorri para ele.
Ele se afastou e os outros membros ficaram sem entender.
Eu: Bem, a primeira coisa é  que amamos muito vocês, nada vai tirar este amor que temos por vocês e espero que vocês tenham pela gente e a outra é que...estou namorando!
Membros: O QUE!?
Wooyoung: Como assim?
Yunho: Nem sabia disso!
S/N: NEM EU! — S/N gritou chorando, me fazendo rir.
San: Ai ai S/N... Seguranças tragam ela pra cá por favor!
S/N: Que? — eles levaram ela até o palco e ajudei ela a subir — O que está fazendo San?
San: Só falta você aceitar, quer ser minha namorada?
S/N: Que? Eu...Mas eu achava que você estava saindo com a...
San: Não, eu e ela não tem nada haver e sempre amei você — dei um selinho em seus lábios e as meninas gritavam.
S/N: E o hate que você vão levar?
San: S/N, não vou ligar para isso, a única coisa que eu queri saber é se você aceita namorar comigo, depois...conversamos sobre isso.
Jongho: Aceita logo mulher!!
S/N: Sim, eu aceito, claro que eu aceito!
Mingi: Sabia que eles iam ficar juntos!
Yeosang: Pois é, eles são muito fofos juntos!

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora