Tonight: Haru Haru (G DRAGON) pt 2

12 1 0
                                    

G DRAGON On

Depois de uma semana do nosso término, eu tinha certeza que não viveria sem a S/N.
Taeyang: Você precisa sair um pouco mesmo, ver o ar!
Daesung: Isso mesmo...Ainda está com essa aliança?
Eu: Tenho esperanças que a gente volte! TOP que devolveu— ao tirar a aliança ela caiu da minha mão e fui atrás, mas ao pegar ela vejo uma cena que não queria ver. — O que eles estão fazendo juntos?!
Coloco a aliança e vou tirar satisfação.
T.O.P: S/N, vai entrando no carro
Eu: S/N!!! Por que você não quer que eu fale com ela?! — ele virou de costas para eu — Não vire as costas pra eu!
T.O.P: Desde quando tenho que te obedecer Jiwon? Acho que em nenhum momento.
Eu: Você acha legal dar em cima da namorada dos outros?! — empurro ele e ele tenta ir pra cima de eu, mas Daesung entra no meio.
Daesung: Parem com isso!
Taeyang: Dois marmanjos brigando feito adolescentes!
T.O.P: Estou perdendo meu tempo aqui, tchau para vocês!
Eu: Você ainda não explicou o que faz com ela!!
T.O.P: Não devo explicações para você! — Seunghyun saiu de perto e entrou no carro onde estava S/N.
[...]
Taeyang: Jiwon...
Eu: Taeyang, eu quero ficar só, por favor! — Taeyang e Daesung saem de minha casa e vou até a sala.
Gdragon Off
Narrador On
Naquele dia, Jiwon não parava de chorar pensando que o amor entre os dois tinha acabado mesmo, ele sabia que nesses cinco anos ele errou, mas estava arrependido.
Enquanto Jiwon estava mexendo em algumas coisas, encontrou um envelope na caixa e abriu, começou a ler e ficou chocado em cada palavra.
[Dias depois]
Jiwon: Ela tem câncer?!! — empurrou Seunghyun.
T.O.P: Você é o culpado e vem descontar em mim?Impressionante Jiwon! — empurrou Jiwon — Melhor se afastar, vai ser bom pra ela!
Seunghyun sai do local e vai até o hospital na qual S/N está internada.
Enfermeira: Paciente?
T.O.P: S/N/SN(Seu Nome e Sobrenome) .
Enfermeira: Pode entrar.
Entrou dentro do quarto e o enfermeiro saiu.
T.OP: Como você está?
Você: Estou indo, com muita dor, mas tudo bem! Seunghyun, faz um favor para eu ?
T.O.P: Faço tudo por você!
Você: Não deixe Jiwon me ver por favor! Estou feia e n-
T.O.P: Ainda se preocupa com a aparência S/N? Não ligue para isso, não vou deixar ele te ver — sorri e passa a tarde com S/N.
[>>>]
T.O.P: Então, ela não irá sobreviver?
Médico: Infelizmente não e ela já sabe, só vou dar está semana para ela ou até só hoje.
Seunghyun sai do hospital correndo e vai até os meninos.
T.O.P: Onde está Jiwon?
Taeyang: Ele saiu um pouco, falei para ele esfriar a cabeça.
Daesung: Que cara é essa?
T.O.P: A S/N-
[>>>>]
Taeyang: Vai contar para o Jiwon?
T.O.P: Eu mandei mensagem, espero que el-
Jiwon: CADÊ ELA?! — a maca onde estava S/N passava pelo corredor e Jiwon foi até seu corpo, ele não parava de chorar, nó último momento dos dois juntos, ele deu um selar em seus lábios e olhou para S/N pela última vez.
Jiwon: Me desculpe...
T.O.P: Vamos! — os meninos se afastaram e Seunghyun olhou para Jiwon e o mesmo olhou para ele. — Espero que você consiga superar essa perca.
Jiwon: Eu consigo.
Médico: Temos que levar ela, agora me dêem licença.
S/N acabou falecendo de câncer e Jiwon não aguentava está partida mas tenta superar a cada dia.

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora