Big Naught On
O que eu estou fazendo aqui?
Sinto minhas mãos amarradas e em minha frente tudo preto.
Eu: Onde estou?
?? : Na delegacia - tirou o pano preto de meu rosto - Estamos cansados de sua brincadeirinha Naught- abaixo minha cabeça e começo a rir.
Eu: Como conseguiram me pegar de novo? E sempre você delegada Lim S/N, nem estou surpreso, você deve ser apaixonada por mim... estou certo?
S/N: Não tenho culpa se você consegue escapar o tempo todo, agora... Você vai contar por que matou Child, hackeou o sistema da delegacia?
Eu: Tudo por você... Eu ainda não você e não te esqueço S/N!
S/N: Deveria! Eu não posso ficar com um criminoso como você!
Eu: Pode sim! Eu sei que pode!
S/N: Desculpa Naught... Mas, eu não posso.
Eu: Se eu me entregar e fugirmos juntos? - ela me olhou.
S/N: Desculpa Naught, mas, não aceito isso! Você escondeu isso tudo de mim, mentiu para mim, toda vez que falava de onde era aquelas cartas de coringa você mentia falando que não era sua e não falou que tinha uma menina metida no meio de seus planos, isso me deixou mais triste, desculpe, mas, vou ter que prender você pelo seus crimes, você está preso temporariamente, se descobrirmos que você foi o assassino e que hackeou a delegacia e bancos... Ficará mais tempo na cadeia.
Ela chamou dois policiais e chamei ela.
S/N: O que quer Donghyun? - vi seus olhos lacrimejar.
Eu: Me desculpe... mas, não vou parar de fazer isso - sorri e seus olhos começaram a sair lágrimas.
Me puxaram e me tiraram da sala e me colocaram na cela onde passaria a noite antes do julgamento e de minha fuga.
S/N... Eu amo-te, mas, não vou desistir de me vingar de todos, espero que me perdoe e quando isso tudo acabar... fique comigo...🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏
Ps: A história não tem nada haver com a música é só o título e...VIEWS EM JOKER DO BIG NAUGHT FT. JAMIE
✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏
Logo logo imagine do Eunwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.