Narrador On
S/N: Como assim!? Eu tenho que tirar esse aparelho! E você vai embora?
Dr. Hui: Não é bem assim, vou passar todas as suas coisas para outro dentista, fique calma, não é golpe.
S/N: Assim espero — ela se levanta e vai até a entrada do consultório — Vou pagar o meu boleto.
Dra. Wooyoung: Me dê o bole...
??: Licença, aqui é o consultório da Dra. Wooyoung? — um garoto aparece em sua frente.
Dra. Wooyoung: É- É aqui mesmo...você é o novo dentista?
??: Sou eu sim, me chamo Rowoon, muito prazer em conhecê-la — ele pega em sua mão.
Dra. Wooyoung: O prazer é todo meu
S/N: Aqui está o bo — ao esbarrar no dentista S/N derrubou se boleto no chão — Me desculpe.
Rowoon: Não tem problema — sorri — Vou indo para a sala do Dr. Hui, até mais doutora.
Dra. Wooyoung: Até
[...]Dawoon: Você se apaixonou por um cara que você viu faz três horas?
S/N: Não é que eu me apaixonei - se deitou na cama - Eu só fiquei admirada com a beleza do dentista.
Dawoon: Entendi...Então minha irmãzinha está apaixonada! Que fofinha!
S/N: Para com isso! - Dawoon saiu do quarto de S/N e olhou para o teto - Agora só vou ver ele mês que vem...
Narradora Off
Rowoon On
Eu: E não coma muitos doces, pode dar carie viu mocinha?
Criancinha: Entendi! - sairam do consultório e eu fui pegar alguns papeis dos pacientes que foram do Doutor Hui.
Sai do consultório e fui até a Dra. Wooyoung, pois ainda faltava um envelope.
Eu: Licença Dra. Wooyoung - Wooyoung se virou pra eu e abriu um sorriso de orelha a orelha - Bem, está faltando um envelope do Dr. Hui, sabe onde ele deixou?
Dra. Wooyoung: Você pode abrir um dos armários dele, vou te entregar a chave.
Eu: Muito obrigada!
[...]
Eu: Vamos ver de quem é... - abro o envelope para ler o contrato e o nome do paciente - Lee S/N...irmã do Dawoon? Nossa que conhecidencia - sorri - Mês que vem é a consulta dela...devo me preparar bem.
O dia foi muito corrido e nem deu tempo de eu ligar para minha mãe, ela deve estar preocupada.
Chan: Quem é essa S/N?
Eu: Irmã de um colega meu, eu a vi muito tempo trás, ela deve nem se lembrar de mim. - pego meu copo.
Chan: Ah, você não sabe! Mas me conta - me viro para ele - Você já teve uma quedinha por ela?
Eu: Que? Não! Ela é muito mais nova do que eu e eu nunca teria chances com ela!
Chan: Peguei no flagra! - começou a fazer cocegas em mim - Você quer ter uma chance com ela, só que você não sabe como chegar nela, vou te contar um plano...
Rowoon Off
S/N On
Estava indo para o mercado com o meu irmão e acabei vendo o dentista bonitão do consultório.
Dawoon: E precisamos pegar to...S/N..S/N!!
Eu: Eu!? Desculpa Dawoon, viajei agora.
Dawoon: Você não anotou a lista né? S/N!
Eu: Desculpa! Fui Moleca
Dawoon: Pra onde tanto olh...Para o Rowoon?
Eu: Aquele é o Rowoon? Minha nossa! Ele é o dentista bonitão que falei, eu não sabia que era ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.