E mais um dia na escola...as vezes eu penso,por que as pessoas que tem uma classe de rendimento maior e fica se achando e querer ser o popular,sim estou falando de Lee Seonghwa conhecido como Gray ou bonitão entre as garotas.
Entro na sala e já vejo ele com um violão e vejo Haon sentado em sua carteira.
Eu: Que garota vai entrar na lábia dele hoje? - me sento ao seu lado e pego o meu suco,eu só tomo café na escola.
Haon: Oi S/N...nem sei mais,são tantas garotas que ficam se esfregando nele que até perdi a conta- olhou para sua bolsa-Vou até a cantina ,vai querer algo?
Eu: Traz uma barra de Chocolate pra eu fazendo favor? - entrego o dinheiro pra ele e ele vai até a cantina.
Gray : Vai ter uma festa hoje a noite na minha casa querem ir?
Menina 1: Sim!! - começo a rir e ele olha para mim.
Gray: O que foi?
Eu: Nada, eu só penso como as garotas desta escola cai na sua lábia, não só na sua como na do Simon Dominic e na do Jay Park. - me viro e olho para ele - E essas festa que você faz é o tipico daquelas historias da internet chamadas fanfics da menina e o popular da escola ,o cara faz uma festa, a princesinha vai para a festa sem ser convidada ou ele faz uma aposta com os amiguinhos para ficar com ela e no final magoar ela e eu seu que você já fez isso. - olho para frente e vejo ele e as meninas ficar com raiva.
Menina 2: Hwa, vamos para o pátio , não vale a pena você dar ouvidos a ela.
Eu: Nossa agora eu estou no chaves ,você é a mãe do quico ,ele é o quico e você é a dona florinda ,que belo drama - dou um sorriso sarcástico.
Gray: Olha aqu... - ele ia para cima de mim até que Haon chega. - Você não está convidada,quero ver você nem pintada de ouro.
Haon: S/N você não acredita...o que esta acontecendo? - Gray e as meninas sai da sala e eu começo a rir - O que você falou agora senhorita S/N?
Eu: Nada demais,o que vai fazer hoje de noite? - ele se senta ao meu lado.
Haon: Bem...nada,eu acho que vou até a casa do Minsik,mas agora que ele tem namorada nem liga para os amigos...que tal depois da escola a gente ver o bebês da tia que acabou de nascer?
Eu: Opa! Vamos ! Faz tempo que não vou lá.
O sinal tocou e os alunos começam a entrar na sala e Gray também com as mesmas meninas ,nem sabia que elas eram dessa sala.
[...]
Eu: Na próxima tacada dessa bolinha, eu enfio no anûs e não quero ouvir ninguém pedindo socorro,entenderam? - me levanto da carteira e vejo o professor me olhando e rindo por que eu sei que o professor quer fazer isso também.
Haon: Calma minha filha,já é hora de ir pra casa.
Eu e Haon saiu da sala e fomos direto ao estacionamento pegar nossas bicicletas.
Haon: Vamos pedir para a Tia Han deixar a gente levar o Noah e a Hanni para passear? - pego a chave do cadeado das bicicletas.
Eu: Sim e aproveitamos para ir ao mercado comprar algumas coisas para o Half ,ele estragou o ultimo brinquedo,e tenho que comprar algumas coisas para minha mãe, ela está grávida e precisa de ajuda.
Haon: A barriga dela já está enorme né? - começamos a pedalar e sair da escola.
Eu: Sim, já está chegando ao nono mês,meu pai está muito feliz,é um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.