S/N On
Eu: Vocês têm certeza?
Changmo: Claro, só dói um pouco.
Hash: Um pouco? Dói e é muito!
Changmo: Hash!
Eu: Eu não estou nem com medo de fazer, só estou com medo da minha mãe mesmo.
Hash: Mas... O que ela vai poder fazer se fazer? Não vai dar mais para apagar.
Changmo: Só se ela fazer remoção a lazer, aí vai doer em você e no seu bolso - respirei fundo e entrei.
Estava na sala e vi um garoto de máscara e os meninos ficarem surpresos.
Hash: Não acredito!
Changmo: Ash? - ele se virou e tirou a máscara.- O que está fazendo aqui?
Ash Island: Estou trabalhando aqui, preciso do trabalho - sai de trás do Changmo- Quem é a baixinha?
Changmo: Irmã do Way Ched, se ele descobrir que ela está aqui, a gente está lascado.
Eu: Vai não, fiquem calmos.
Ash Island: Então, vai fazer?
Eu: Vou!
[...]
Essa foi a única tatuagem que vou fazer na minha vida.
Changmo: Doeu?
Eu: Doeu...Gente, eu vou indo pra casa, amanhã a gente se encontra. - coloco o dinheiro em cima do balcão.
Ash Island: Não precisa me pagar.
Eu: Oi?
Ash Island: O seu sorriso já pagou - sorriu para mim.
Way Ched: Ash você fe...S/N? O que faz aqui?
Eu: Vim fazer uma tatuagem.
Changmo: E ainda ganhou uma cantada!
Eu: Changmo! - Me virei para meu irmão - Só não conta para a nossa mãe.
Way Ched: Eu não vou contar, você vai contar!
Ash Island: Fiquem calmo os dois, ela gostou, a mãe dela vai entender - sorriu - S/N - Me virei para ele - Tem um jeito que você pode pagar para mim invés de dinheiro.
S/N: Como? - Way olhou para Ash achando que ele ia falar alguma safadeza.
Ash Island: Poderia sair para jantar comigo.
S/N: A gente se conheceu hoje.
Way Ched: É, se conheceram hoje!
Ash Island: Nunca ouviu falar em amor à primeira vista ou tenho que fingir que vou visitar seu irmão mais vezes para você se apaixonar por mim?
Way Ched: Você está cantando ela na minha cara Ash?
Eu: Aceito! Agora eu vou ir embora logo antes que o Ched arremesse a cadeira em você.
Way Ched: Vamos logo S/N! Depois vocês se encontram!
[...]
Ash Island: Gostou do jantar?
Eu: Gostei sim! Obrigado por hoje...
Ash Island: Não está esquecendo de nada não?
Eu: Acho que não...
Ash Island: Não quer sair de novo comigo?
Eu: Vou pensar no seu caso - dei um sorriso.
Ash Island: Me manda mensagem, só não deixa seu irmão descobrir.
Way Ched: O que tem eu?
Eu: Nada Way, já estou indo entrar...até o próximo encontro...
Ash Island: Até! - quando eu iria virar para entrar, Ash me virou e deu um selinho em meus lábios. - Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.