Tonight : GDRAGON( BigBang)

33 2 0
                                    

Com certeza o amor não é para Kwon Jiwon...

.

.

Tia: Filha, ainda vai ficar se escondendo de Jiwon? - abro a porta do meu quarto e deixo minha tia  entrar.

Eu: Tia, Jiwon me traiu! Ele falou na minha cara na briga que tivemos antes de ontem que não aguentaria ficar só comigo Tia! - vou até a janela - Quantas vezes será que ele me traiu nestes cinco anos de namoro?

Tia: Então está pensando em terminar com ele?

Eu: Sim e vou, mesmo eu amando ele...vai ser bom para eu e pra ele também. - minha tia sai do quarto e eu deito em minha cama. Pego meu celular e vejo várias ligações perdidas de Jiwon e tento atender a última tentativa dele.

Eu: Al...

Jiwon: S/N...Onde dormiu está noite? Está em casa? Me responde! 

Eu: Respira Jiwon! Posso falar...Estou na casa dos meus tios aqui em Jeju e...

Jiwon: Jeju!? Sabe o quão longe é de Jeju para Gangnam? Eu vou ai te bus...

Eu: KWON JIWON!! - suspiro - Não precisa, bem por telefone é muito ruim mesmo eu fazer isso e ...

Jiwon: Não diga que vai fazer isso, não S/N...

Eu: Eu preciso...nós precisamos Jiwon, você tem que entender , chego essa noite para pegar as minhas coisas, tchau Jiwon - desligo o telefone e olho para a paisagem.

S/N Off

GDRAGON On

Eu tento, eu tento, eu tento mas não consigo! Eu quero amar a S/N como ela me ama mas não consigo me largar desta vida.

T.O.P: Ela está certa em terminar com você mesmo - olho para T.O.P - Menti?

Daesung: Não, não mentiu TOP , mas deveria ser mais sensivel?

TOP: Sensivel? Ele que deveria ser sensivel com a S/N! Eu falei que essa noite ela ia terminar com você - se levantou da cadeira - E ela não vai mas voltar com você, sabe por que? Ela te deu um monte de chances e você desperdiçou todas! - dou um soco na cara de T.O.P e vejo ele sorri - Estou apanhando por falar a verdade mesmo? Vê se cresce G-Dragon! Você não é mais adolescente! -  Seung-hyun saiu da sala com Daesung e Taeyang ficou comigo.

Eu: Vai ficar me olhando com essa cara?

Taeyang: Sim e eu concordo com tudo que o  Seung-hyun disse, você literalmente jogou cinco anos de namoro fora e me arrependo muito de ter escondido varias traições suas durante esses anos todos. Infelizmente S/N não vai voltar com você mesmo - Taeyang se levantou e saiu do meu lado.

[...]

Já era dezoito e meia da noite e S/N não chegava, decidi ficar com algumas coisas dela e ficar comigo, como presentes de dia dos namorado e cartas que as vezes eu nem abria e li todas antes dela chegar, lia uma por uma e sentia um aperto no coração, pois em cada carta tinha uma foto nossa.

Enquanto estava lendo escuto a campainha tocar e lembro que Daesung viria aqui pegar umas bebidas, deço até a porta e abro ela.

Eu: S/N? - meus olhos dilatam por ver S/N bem em minha frente.

S/N: Eu vim pegar as minhas coisas - passou por mim e eu fechei a porta - É...eu vou subir e pegar minhas coisas no seu quarto e umas malas, depois peço para o  Seung-hyun trazer devolta para você - subiu as escadas e vou atrás dela, pego em seu braço e puxo ela até eu - O que está fazendo Jiwon?

Eu: Não me deixa por favor, eu não aguentaria ficar sem você - quando eu estava perto de seus lábios, ela virou o rosto.

S/N: Para quantas garotas falou isso? Quantas vezes você falou isso para Sarang? 

GDRAGON OFF

Narrador ON

GD: O que Sarang te disse? - S/N se solta de Jiwon.

S/N: Tudo que eu precisava ouvir vindo da sua melhor amiga, eu tinha que ter escutado o Seunghyun pelo menos uma vez e não ter sido uma burra, corna e idiota! -pegou suas roupas e colocou nas malas, fechou e saiu do quarto. - A partir desta noite você nunca mais vai me ver!

S/N saiu da casa de Jiwon, estava chovendo e ela foi correndo para o carro, quando Jiwon olhou para o carro viu Seunghyun no volante, que encarou o mesmo e deu um sorriso.

GD: Eu vou matar o T.O.P!!! - o carro deu partida e o mesmo entrou em casa percebendo a burrada que fez e se culpando - O amor não é para eu mesmo, não consigo amar uma pessoa só...




Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora