Narrativa do Gray
Eu: Aquela garota pensa que é quem para falar daquele jeito comigo? - coloquei meu violão no armário e sai dos corredores e fui para o pátio da escola.
Simon Dominic: Que cara de emburrado é essa Gray, cadê o sorriso que você dá para conquistar todas as garotas daqui? - apareceu ao meu lado lado com Jay Park, Cha Cha Malone e o Loco.
Eu: Não consegui conquistar todas - olho diretamente para a janela e vejo S/N e Haon conversando e rindo.
Simon Dominic: Ainda atrás dela? - ele olha para a janela - Por que não para com isso?
Jay Park: O Simon quer que você pare para ter espaço para ele - olho para o Simon e ele começa a rir.
Simon Dominic: Mas eu gosto da S/N,já ele não - ele olha para mim e coloca a mão em meu ombro - Até hoje na festa Gray.
Ele se levantou e eu olhei para Heejin,vi o Simon ficar tão abobado quando fala de S/N só no dia de inverno que teve aqui na escola e estava muito frio no dia.
FLASHBACK ON
Era inverno e época de provas e estava muito frio no dia,e sabem como eu sou,fui forçado a ir neste dia.
Eu: Sério isso mãe? - olho para minha mãe que estava ao meu lado no carro.
Mãe: Filho,se você quer ser alguém na vida , estude e dê o melhor de você - ela deu um sorriso para mim.
Eu: Meu pai tem razão,as vezes você é tão patética - coloco meu cachecol e ela pegou em meu ombro.
Mãe: Por que você não me tratou bem Seonghwa,eu te coloquei no mundo e você fala essas palavras grossas para mim? - dou um sorriso de canto.
Eu: Mãe,por que está falando isso agora? - ela respirou fundo.
Mãe: Um dia você vai sentir o que é ser um pai ou uma mãe,e você vai ver como dói quando você fala deste jeito comigo.
Eu: Como você tem certeza se alguém vai falar comigo do jeito que eu falo de você? - ela abriu a porta para mim sair.
Mãe: Nem tão tarde Seonghwa. - ela deu um beijo em minha testa e sai do carrro.
Chegando na escola vi Loco e Simon sentados conversando com o Jay e o "tio" da escola.
Eu: Oi gente! - eles olham para mim e depois me cumprimentam .
Simon Dominic: Eu pensava que você não iria vir,pois está muito frio...
Eu: O que vocês estão fazendo? - sentei ao lado deles e olhei para a direção que eles estavam olhando. - Sério,para a S/N? - olho para Simon.
Simon Dominic: Sim,por que não,ela fica tão linda em dia de frio,as bochechas ficam coradas e a sua boca avermelhada, e o tamanho faz ela ficar mais fofa do que já é.
Olho para a direção que S/N está e finjo um vomito e ele me dá um soco e dá um sorriso.
Simon Dominic: Mas,eu não tenho sentimentos nenhum por ela.
[...]
Eu: Vai ter uma festa amanhã,quer ir meninas? - elas assenti com a cabeça e vejo S/N e Haon entrar - Vocês dois querem ir também? - S/N olha para mim e para as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.