Você acabou de chegar na China e estava muito perdida mesmo e não sabia em que hotel estava sua mãe.
Vc : Onde eu estou...e agora
??: Você está bem moça?
Vc : Eu pareço bem pra você ?
??: Desculpa , eu só queria te ajudar , mais se você não quiser ajuda eu te entendo
Ele ia saindo mais você paro ele que fez ele cair em cima de você.
Vocês se encararam e ficaram 10 segundos se encarando.
Vc : S- Sim,eu quero uma ajuda - vocês dois se levantaram e ficaram vermelhos por isso
Jacob/ Vc : Desculpa - ficaram vermelhos de novo
Você falou para ele onde sua mãe morava, ele te levou até este lugar , por que eles moravam no mesmo local , e que engraçado , ele e sua mãe eram vizinhos de longa data desde quando ela chegou na China
Vc: Obrigado Jacob
Jacob : De nada S/N -ele saiu se esbarrando na lixeira da frente de sua casa.
[...]
Amanheceu em Seoul e você achou um belo dia para conhecer alguns pontos turísticos,que depois que voltou da China Jacob disse que mudou umas coisas.
Vc: Bem...O que vou ver primeir...Jacob? - ele olha para frente e vê o garoto com os lábios sujos de chocolate. - Está sujo.
Jacob: Onde? - ele passa a mão onde não estava sujo,então você pegou um lencinho e limpou o canto da boca dele que estava sujo.
Vc: Tem alguma coisa que eu possa conhecer aqui? Já que mudou algumas coisas?
Jacob: Tem um parque aqui perto...quer conhecer? - assinto com a cabeça e ele dá um sorriso.
Vc: O que você estava fazendo? - ele olha para mim e sorri.
Jacob: Estava com uma grande vontade de comer cupcake de chocolate,então peguei dinheiro e vim aqui comer.
Vc: Seu sorriso é bonito,deveria sorrir mais.
Vocês ficaram a tarde inteira jogando conversa fora,foram ao café e foram aos parques mais lindos da Coreia.
[...]
Vc: Nunca me divertir como hoje,foi bom ter encontrado você novamente.
Jacob: Eu também gostei,pelo menos não ficamos se esbarrando como ontem. - deu um sorriso - Entregue a sua casa.
Ele se aproxima para te dar um beijo,mas,você coloca o dedo indicador na frente e ri.
Vc: O que você está fazendo Jacob? -ele abre os olhos e fica vermelho e coloca a mão na cabeça.
Vc : É melhor eu já ir entrar está ficando tarde.
Jacob : Mas , antes de entrar quero te falar que eu te amo e gosto muito de você desde que eu te vi e não paro de pensar em você,ontem quase não dormi pensando em você.
Vc : Eu também gostei de você desde o primeiro momento que eu te vi - ela se aproximou dele e ficou na ponta dos pés e selou seus lábios e abraçou Jacob.
Jacob: É-É melhor você entrar ,está tarde,amanhã...posso te ver de novo?
Vc: Claro...Por que não?
Ele deu um sorriso e antes de virar para entrar em casa, ele chamou você.
Jacob: S/N...quer sair comigo amanhã? - você sorriu para ele
S/N: Quero sim, vou estar te esperando. - os dois sorriram um para o outro.
Isso mostra que amor a primeira vista existe :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genteeeeee viws em Don't mess up my Tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.