Mermaid 🧜‍♂️ - KEY (SHINEE)

90 4 4
                                    

KEY On
A vontade de ir para terra é muita, mas, fui proibido de ir, por que? Eu sem querer fugi para ir em um encontro com a minha amada S/N, mas, o Minho não conseguiu me ajudar e o guarda quando cheguei do encontro me dedurou .
Minho: Me desculpe mesmo Kibum. - coloco a mão em seu ombro e dou um sorriso.
Eu: Não tem problema, ia acontecer mesmo.
Jonghyun: Você tentou - Jonghyun nadou até meu lado e ficou olhando para mim.
Eu: O que foi? Por que está olhando assim para mim?
Jonghyun: Você sabe do que eu e os meninos quer saber. - Taemin e  Onew fechou os livros do Palácio e nadaram até a gente.
Taemin: Como foi o encontro Hum?
Jonghyun: Taemin - ah você não tem idade para saber dessas coisas!
Taemin: Como sempre!
Eu: Ele pode saber sim - Taemin se aproximou de novo e deitou no tapete da biblioteca.
Onew: Deu tempo de pelo menos dar um selinho nela?
Eu: Sabe que ainda não posso fazer isso, se não ela vira sereia ali mesmo, não posso passar meu DNA para ela ainda, então se divertimos muito em um parque de diversões aqui da praia... Foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu.
Taemin: Ele está completamente - nadou em formato de coração - Apaixonado!
Eu: Estou mesmo.
Minho: Deve ser debochado igual a ele.
Eu: Acertou! - fui até a prateleira de corais e peguei a caixa de fotos.
Flashback On
KEY: Vê se o guarda não vê.
Jonghyun: E como vamos fazer isso?
KEY: Tenho uma estratégia!
Pegou o Globo de coral e abriu o mapa do Palácio de sua família.
KEY: Meu quarto é aqui no sétimo último andar, em cada andar tem um guarda e preciso de você e do Minho.
Jonghyun: E os outros meninos?
KEY: Taemin está estudando o idioma dos cavalos marinhos e Onew está dando aula de vocal para as sereias.
Jonghyun: Vou chamar o Minho.
[...]
KEY: Eu vou sair do meu quarto! - disse em um radinho que peguei.
Minho: O que fiz para merecer isso?
Jonghyun: Vamos ajudar ele, ele sempre a gente.
Jonghyun foi distrair o guarda de perto do quarto do Key e o Minho com os guardas da porta.
Jonghyun: Tudo bem guarda?
Guarda1: Sim! O que quer Príncipe Jonghyun? - olhou para mim.
Jonghyun: Queria saber como é trabalhar aqui?
Guarda1: É difícil, mas, consegue se encaixar um tempo - Jonghyun se assustou com Key saindo do quarto e o guarda viu a direção que ele se assustou, ainda bem que fez uma parede falsa a tempo. - Está bem?
Jonghyun: Vi um camarão, eu  tenho medo de camarões...é só isso mesmo guarda, obrigado sorriu e foi em direção em que Key foi.
Chegando no último andar onde Minho estava distraindo o guarda, foi tudo por água abaixo, Minho sem querer derrubou o vaso de vidro e quando o guarda foi pegar ele viu Key nadando até os fundos do Palácio.
Guarda2: Era só isso que queria Príncipe Minho?
Minho: Era sim, me desculpe pelo vaso.
Guarda2: Vai dar muito problema, mas, o rei cuida disso depois.
[...]
Key chegou até a areia e pegou seu colar para se tornar humano e viu S/N sua amada sorrir ao te ver ele.
S/N: Demorou.
KEY: É difícil, meu pai não gosta que eu veja você...
S/N: E por que está aqui comigo?
KEY: Eu amo você e eles não podem fazer nada - ele começou a fazer uma bolha e aparecia um colar de pérolas e conchinhas - Fiz para você,  demorou, mas, fiz. - colocou o colar nela.
S/N: Que lindo! - Quando os dois iam se beijar Kibum parou e lembrou do que não pode fazer.
KEY: Me desculpa, ainda não posso te beijar.
S/N: Eu te entendo... vamos se divertir?
KEY: Vamos!
[...]
KEY: Uma montanha russa de água?
S/N: SIM! Isso não é demais?
KEY: Sim...
Ele se sentou e colocou o sinto.
Quando começou a ir e o começo era um lago, então ele fez uma proteção bolha e foi de boa.
S/N: Por que não está mo... esquece.
KEY: Eu amei! Quero vir mais
S/N: Kibum...Kibum...KIBUM!
KEY: O que foi? - olhou para o lado e viu um dos guardas na terra - O que ele faz aqui? Vou te levar para casa, depois resolvo isso.
[...]
S/N: Gostou daqui?
KEY: As comidas daqui são muito picantes,a do mar não é tanto.
S/N: Hum... Eu queria tanto um beijo seu...
KEY: Eu também quero, mas, eu não posso, eu espero que quando se encontrarmos, eu posso te dar pelo menos um selinho.
S/N se aproximou de Key e deu um beijo em sua bochecha.
S/N: Eu vou esperar o tempo que precisar, sei que as coisas estão difíceis para você no mar.
Ele se despede de S/N e volta para a praia vendo um de seus guardas lá no começo do mar.
Guarda2: Está muito encrencado Príncipe Kibum, mas... gostou do encontro?
KEY: Eu amei!
Flashback Off
Eu: Vou ter que ficar uma semana sem o colar de se transformar em humano.
Taemin: Como vai falar com ela? - peguei as pérolas.
Eu: Consigo falar com ela pelas pérolas,  eu acho que sabia que iria acontecer isso.
Jonghyun: Você é bem rápido
Eu: Eu sei, agora vou falar com ela... Tchau meninos. - nadei até meu quarto.
Taemin: Quero ter uma história de romance assim - Jonghyun colocou a sua mão na cabeça de Taemin e sorriu.
Jonghyun: Um dia vai ter - sorriu - Só esperar e não ter pressa.

🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️
Espero que tenham gostado!
E... VIEWS EM DON'T CALL ME!

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora