Narrador On
S/N estava deitada pensando como foi ter um relacionamento com Dawoon, mas um relacionamento que na cabeça de Dawoon não existia, até um certo tempo.
Eles ficaram em um namoro de dois anos e seis meses muito tempo na cabeça dos dois. Mas como tudo não são rosas, S/N descobriu que este relacionamento não passava de uma brincadeira entre amigos e uma suposta amante de Dawoon.
Durante este um ano de separação, Dawoon não parava de ligar para S/N todos os dias.
Dawoon: Desculpa por te ligar está hora.
S/N: O que quer Dawoon? Fizemos um juramento de nunca mais um lugar para o outro não fizemos?
Dawoon: Eu queria só escutar pela última vez a sua voz e também queria dizer que estou indo de bem com a vida.
S/N: Que bom Dawoon, eu fico feliz por você.
Dawoon: Mas tem uma parte sua aqui dentro e eu não consigo tampar, você era o meu sol!
S/N : Tinha pensado antes.
Dawoon: Tem outro em seu pensamento não é?
S/N: A vida continua Dawoon, boa noite! - desligou o telefone.
[...]
Dawoon: Eu não deveria ter aceitado isso!!! Eu estava gostando dela caramba!!! - bebe outra garrafa.
Hwiyoung : Para com isso Dawoon
Dawoon: Eu não consigo aturar a dor deste amor, ela era o amor da minha vida meu sol e meu ar...mas acabou tudo...
Rowoon: Lembre que agora você está em um relacionamento com a Minah, esqueça ela! E outra, era um relacionamento que segundo você não tinha valor! - Dawoon olhou para o Rowoon e se levantou da mesa - Onde vai?
Dawoon: Eu não quero que vocês vá atrás de eu! - saiu do bar e gritou - Vocês estragaram o meu coração! - começou a chorar - enquanto andava pela rua, ele viu S/N com outro cara sorrindo e Dawoon observava tudo.
Dawoon: Espero um dia te conquistar de novo S/N...
.
.
.
Feliz 2024 pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)
RandomMini imagines e histórias Atenção: Não terá coisas explicitas como HOT,pois, eu não sou fã deste tipo de história e ainda mais com o idol. Plagiar é Ridículo,crie sua própria história,com suas ideias,seu coração e mente.