Chanyeol (EXO): Reencontro

488 20 4
                                    

(S/N) on

Estou voltando do Brasil e já estou com saudades de meus pais e meus irmãos.

Eu: Pois é, voltamos ao mesmo lugar onde fui humilhada.
Peguei um taxi e fui ao prédio que minha amiga de longa data estava me esperando.
Peguei as malas no porta malas do taxi e dei um obrigado para o taxista.
Entrei no prédio e bati na porta.
Eu: Hee, eu cheguei! - ela abriu a porta e me abraçou muito forte.
Hee: Nossa S/N como mudou, está mais bonita.
Eu: Aish!Me ajude aqui. - sorri
Ela me ajudou e colocou as malas no quarto que eu iria ficar.
Hee: Como foi a viagem?
Eu:Foi boa, eu só não queria voltar para cá, mas a universidade dos meus sonhos está aqui.
Hee: Você não acredita quem voltou para Seoul depois de tanto tempo.
Eu: Quem? - Pego uma garrafa d' água.
Hee: O Oppa dos seus sonhos!
Eu: Cha Eunwoo!?
Hee: Não, Park Chanyeol - cuspi a água e comecei a tossir.
Eu: Ele não é o Oppa dos meus sonhos e nunca será, me magoou muito.
Hee: Ixii,então verá ele todo dia.
Eu: Por que? - peguei meu celular.
Hee: Ele mora no apartamento da frente,o apartamento mais luxuoso.
Eu: Isso é dele, desde o colegial tinhas as coisas mais caras do mundo.
Hee: Isso é verdade.
Eu : Bem, vou arranjar emprego naquela lojinha de conveniência.
Hee: Então boa sorte.
Peguei meu celular e meu currículo e a chave do apartamento.
?? : S/N?? - Olhei para frente e vi a pessoa que eu não queria ver - É Você?
Eu : Sim, e você continua o mesmo poste de sempre - olhei para o relógio - Vou me atrasar.
Menti que estava atrasada para não ver Park Chanyeol,não queria ver ele nem tão cedo.
Eu e Chanyeol estudamos do 1 do fundamental ao 3 do colegial, ele começou a encher meu saco e fazer brincadeiras de mau gosto, a passar dos anos as brincadeiras só pioraram.
Agora aqui estou fazendo minha entrevista de emprego em imã loja de conveniência que sempre ia quando me sentia mal,aqui eu conheci um garoto chamado Jooheon, a pessoa mais incrível do mundo,ele que me falou da entrevista.
Yoon: Bem, hoje você começa com Jooheon - o velhinho falava.
Eu: Muito obrigado.
Yoon: A senhorita está bonita, observava você chorando, não ligue para os outros viu.
Eu: Sim Sr. YoonJin, vou colocar meu uniforme.
Eu e Jooheon começamos a limpar e a organizar as coisas quando ouvimos o sininho da porta abrir e vimos três caras entrando e vi Jooheon suspirar.
Eu: O do meio eu sei quem é, quem é os outros dois?
Jooheon; Você não lembra!?Kai o da direita, te empurrou da escada na ultima vez antes de ir embora daqui e da esquerda Sehun, o que jogou água gelada em você - olhei para eles e lembrei da feição deles,era exatamente eles.
Chanyeol: Olá de novo - virei a cara.
Sehun: Conhece a barista daqui?
Chanyeol : É a S/N gente,quanto tempo né? - olhei para cara dele e voltei a mexer no caixa.
Eu: O que vão querer? - não respondi sua pergunta.
Kai: Você é surda ou não ouviu ele falar com você?
Chanyeol : Pelo visto continua a mesma S/N de sempre,mas - ele foi até meu ouvido e sussurrou que fiquei arrepiada - Só que mais linda e bonita.
Ele foi até o outro lado da lojinha pegar o que queria.
Jooheon: Nem caia na lábia dele, ele falou a mesma coisa com a outra barista daqui.
Eu: Não vou cair nisso.
Eu e Jooheon estava conversando e rindo e Chanyeol olhando para nós dois.

S/N off
Chanyeol On

Desde quando S/N esta chamando minha atenção.
Reconheceria ela de qualquer lugar,por causa de sua cicatriz que causei em seu pescoço, lembro até hoje.

Flash back On

S/N - Me solta por favor Chanyeol, não fiz nada a você - ela chorava enquanto Sehun e Kai seguravam ela.
Eu - Não quero - peguei um pedaço de vidro para cortar seu cabelo,mas minha "namorada" pegou e acabou cortando o pescoço dela.
S/N rola da escada e bate a cabeça na parede do local.
Chanyeol - E-Eu não queria q...
S/N - SAI DAQUI!! - ela se deitou no chão e começou a chorar.
Sun - Deixa ela,ela merecia

Flashback off

Nunca me perdoei por e hoje gostei de reencontrar ela.
Kai: Com certeza esta pensando em Sun.
Sehun: Claro não se largam um minuto.
Estavamos indo até o balcão para pagar e bati sem querer na escada onde S/N estava.
Jooheon pegou ela antes dela cair e bater as costas no chão.
Eu: Esta bem?.
S/N: Você quer me matar?
Eu: Mas foi sem que- ela me interrompeu
S/N: Tudo o que você fez em minha vida foi sem quere Park Chanyeol,tudo!! - ela foi até a sala que tinha na loja.
Kai: Vamos deixa ela
Sehun: Aquilo tudo é drama.
Deixei o dinheiro no balcão e saí do local com os meninos.
Chegamos em meu apartamento e vi Sun.
Eu: O que faz aqui?
Sun: Tenho a chave sabia - ela chega perto e deixa um selar em meus lábios. - Sabia que tem a nova moradora aqui no apartamento?
Eu : Sim, é a S/N - ela me olhou e se engasgou com a comida
Sun: Se eu fosse ela,não voltaria para a Coréia .
Kai: Mas você sabe que não temos culpa do acidente do pescoço dela.
Eu - Temos sim, não vem não Jongin , todos nos fomos culpados,de todas as marcas que ela tem em seu corpo. - sai dali e fui ao meu quarto
Sun - O que aconteceu com ele?
Sehun - Sei lá.
😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
Gente estou pensando fazer uma fanfic com esta parte do imagine
Querem que eu faça,deixem nos comentários e até a próxima
😘

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora