Basketball 🏀 - Hwang In Yeop

212 11 0
                                    

S/N On
Hoje era dia de jogo e eu já estava sentada no banco, hoje quem iria jogar iria ser a escola vizinha com a que eu estudo.
Nesta escola vizinha estuda meu namorado, Hwang in Yeop, pensa em um garoto carinhoso e de boa com as coisas, é ele.
Só tem uma coisa, ambas escolas não sabem, uma é rival da outra, até hoje ninguém sabe que namoramos.
Rowoon: Vocês vão perder!
Yeonjun: Vocês que pensam!
Hwang in Yeop: Calma ai galera - ele olhou para mim - O jogo vai começar, não queremos brigas certo?
Rowoon: Vocês não querendo brigar? Essa é nova. - Rowoon olha para mim e dá um sorriso - Hwang, quero falar com você.
Hwang in yeop: E o que você quer falar? - Rowoon se aproximou de Hwang in Yeop.
Eu: O que será que o Rowoon vai falar para ele?
S/N Off
Hwang in Yeop On
Rowoon pega em meu braço e me puxa para o centro da quadra.
Rowoon: Se você não deixar a gente ganhar - ele olha para S/N - Eu conto que você  está namorando uma aluna da escola rival e você não quer ver sua amada sofrendo né?
Eu: Você não vai fazer isso né?
Rowoon: Então deixe a gente ganhar.
Olhou para S/N e pego meu celular e ligo para ela.
Eu: Amor... Me desculpa...
S/N: Por que?
Eu: Eu tenho que fazer isso. - desligo o celular e volto o meu olhar para Rowoon.
O juiz apitou para todos irem aos seus lugares.
Taemin: Por que está tão abatido?
Yoongi: Aconteceu algo?
Eu: Um dos jogadores descobriram que eu estou namorando a S/N... e pediu para deixar eles ganharem. - Taemin se aproximou.
Taemin: Faça o seu melhor e o que vai fazer bem para os dois. - Taemin e Yoongi sorriu.
Eles eram os únicos que sabiam do meu namoro era Taemin e Yoongi, os dois me ajudaram muito.
[...]
Bomin: E O JOGO COMEÇA!! E com certeza a minha escola vai ganhar.
Taehyun: QUE!? A sua? Claro que não, a minha que vai e tem um dos melhores jogadores... e com vocês TIGERS!! e Birds.
Bomin: BIRDS!! Vão com tudo!!
Rowoon: Já pensou?
Eu: Com certeza!
Zuho: Estão prontos?
Rowoon: Sim
Eu: Sim - o Juiz apitou e começamos o jogo.
[...]
Estavamos empatamos os dois tempos, se eu fazer está última cesta, minha escola ganha, mas, se eu deixar eles perderem, é capaz do Rowoon falar, entao...
Hwang in Yeop Off
Narrador On
Taehyun: Pois é gente...TIGER GANHOU!!!
Bomin: Que saco!
Taehyun: Me deve um lanche viu Bomin.
Bomin: Quando sair daqui?
Taehyun: Pode ser.
Bomin: Fechado então - os dois apertaram as mãos.
Rowoon: Nós combinamos o que?
Hwang in Yeop: Que se você ganhasse iria guardar segredo, mas, não preciso mais guardar...certo? - ele foi até Taehyun e pegou  o microfone. - Eu quero um momento de vocês!
Yoongi: O que ele está fazendo? - Yoongi ia até ele, mas, Taemin parou ele.
Taemin: Ele sabe o que está fazendo.
Eu: Eu queria falar que... eu estou namorando - S/N olhou assustada. - E eu estou muito feliz com ela, e eu sei que eu e ela vamos ficar juntos até envelhecermos, pode acontecer tudo, mas, vou ficar com ela até o fim...
Hyerin: Vai até ele sua boba.
S/N: Yeop...
Hwang in Yeop: S/N!! Vem cá!
Yeonjun/ Zuho: S/N?
Yeonjun: Da escola vizinha? O que?
S/N se aproximou de Hwang e ele colocou o microfone no lugar e pegou em suas mãos.
Hwang in Yeop: Eu amo muito você e você sabe disso, quer enfrentar comigo o que der e vier neste último ano de ensino médio?
S/N: Quero! - os dois se beijaram e se abraçaram.
Taehyun: Que lindo.
Bomin: É mesmo - os dois estavam abraçados e chorando e Hwang in Yeop começou a rir.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Estou de férias!! Vou tentar postar imagines e os três que estou pensando fazer fic.
Votem please e espero que tenham gostado.
Até a próxima 👋

Minis imagines (Kpop/Khiphop e Kband em geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora