Capítulo 32 - Essa é a Verdade

8 0 0
                                    

Eu acordo em um pulo, e me levanto do sofá e começo a andar de um lado para outro quieta, não estava prestando atenção ao meu redor só estava tentando digerir tudo o que tinha visto na floresta infinita, escuto passos ao fundo e algumas vozes.

-Ellen, Ellen olhe para mim. -Era Rhaegar tocando em meu rosto fazendo eu olha-lo nos olhos.

-Rhaegar. -Eu desabo de joelhos não chão.

-Rhaegar leve Ellen para o quarto ela precisa descansa. -Disse Dirwen, e Rhaegar sem demora me pega no colo e saímos da sala.

Eu me mantive em silencio até chegamos no quarto de Rhaegar, ele abre a porta com a mão esquerda que segurava minhas pernas e entramos, Rhaegar me deita sobre a cama.

-Ainda não acredito que ela fez isso matar o próprio irmão. -Eu disse e começo a chorar.

-O que você viu lá? -Perguntou Rhaegar.

-Eu vi muitas coisas Rhaegar que nem você pode imaginar. -Eu disse em prantos.

-Até consigo. -Ele respondeu. -Quer me contar talvez eu possa ter ajudar de alguma maneira. -Ele disse.

-Talvez sim, por onde posso começa...

Eu contei tudo para Rhaegar que tinha presenciado, sobre a floresta infinita, sobre minha mãe e tia, e até sobre a coroação do pai dele, ele também sabia sobre a morte de Miranda após o parto, mas não sabia que quem o matou tinha sido Ravenna.

-Na época eu ainda não era nascido, mas meu pai tinha me contado a historia, ele disse que o terceiro filho da família real morreu por conta de um mago sombrio e a primogênita foi banida por simpática com magia sombria.- Disse Rhaegar.

-De fato não foi mentira, acho que Gildor queria suavizar a verdadeira historia porque ela foi brutal. -Eu digo olhando para minhas mãos.

-Imagino para você que viu tudo em primeira mão.

-Eu não sabia como reagir sabia que não podia interferir em momentos passados. -Eu disse.

-Melhor deixar você descansar um pouco. -Disse Rhaegar e ser levanta da cama.

-Você pode ficar aqui comigo? -Pergunto.

Ele não respondeu nada apenas ser deito ao meu lado, eu me acomodo no colchão e rapidamente eu cair no sono. 

*

-Ellen? -Escuto a voz de Rhaegar me chamando eu abro os meus olhos e o vejo parado na minha frente segurando uma bandeja com comida.

-Oi , quanto tempo eu dormi? -Eu perguntei me sentando na cama.

-Umas três horas eu acho. -Responde Rhaegar e me entregar a bandeja de comida. -Melhor comer tudo você precisa recuperar suas forças, Dirwen e Anne estavam preocupadas com você, disse para elas que estava descansando.

-Quanto tempo? Quanto tempo eu fiquei no transe a poção? -Pergunto dando a primeira mordida naquela deliciosa comida preparada pelos cozinheiros elfos.

-Ser eu me engano umas sete horas no mínimo. -Respondeu Rhaegar novamente.

-Pareceu que foi meses. -Eu comentei.

-Conseguiu descobrir o que queria? -Dessa vez quem perguntou Rhaegar dessa vez.

-Sim tudo que eu preciso saber. -Eu o respondo e começo a contar tudo para Rhaegar, sobre a guardião que me guiou em toda a jornada, contei para ele que Dirwen também foi mentora de Pandora e Ravenna, sobre que era de uma linhagem de reis e rainhas que foram abençoados pela natureza com dons, sobre o que aconteceu no baile no palácio elfico, a morte trágica de minha vó, como que Ravenna teve contato com a magia das trevas. 

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora