Capítulo 25 - Esclarecimentos

3 0 0
                                    

# Pov Ellen

Eu tinha acabado de terminar as cartas que Rhaegar me mandará, sua vida foi bem difícil depois da morte de sua noiva. O motivo da rainha Varatane ter tanto ódio dele. Pelo que Rhaegar escreveu ele a amava com todas suas forças e ser culpava pela sua morte seu único amor tinha sido arrancado.

Eu resolvo sair do meu quarto quando abro a porta dou de cara com James.

- Estava pensando em bate na sua porta para nós dois conversamos. - Ele disse cosando a cabeça.

- Pode ser outra hora, eu quero da uma volta para tomar um ar. - Eu respondi.

- Eu vou com você.

- Não, não precisa e obrigada por ser oferecer. - Eu disse dando de costas e continuando o meu caminho, eu sentia o clima bem pesado entre mim e James não queria piorar a situação.

Saio do Palácio atraveso o jardim e vou para floresta ando, vou até o lago onde Rhaegar e eu nos beijamos pela primeira vez e me sento nas pedras observando a água cristalina.

- Oi. - Era a voz de Rhaegar logo atrás de mim eu sinto um calafrio percorrer o meu corpo.

Ele anda um pouco e ser senta ao meu lado.

- Eu li as cartas que escreveu para mim. - Eu disse anda sem olha para ele. - Eu sinto muito pelo que aconteceu.

- Não sinta Ellen isso já faz muito tempo. - Disse Rhaegar.

- Como você não quer que eu sinta Rhaegar isso dói na alma, você perdeu seu amor, quem iria ser casar. - Eu disse.

- Sabe depois que Eirien morreu eu refiz todos os passos na minha cabeça por dias o que poderia ter feito para mante-la viva, poderia ter insistido para ela para permanecemos na estrada principal, mas como que iria prever que aquilo ia acontecer? Eirien sabia dos riscos tanto como meu e mesmo assim continuamos, eu nunca deixei de ama-la estar em meu coração aprendi a conviver sem sua presença. - Disse Rhaegar.

- Mas teve um tempo que era muito pior, 7 meses depois de sua morte comecei a caçar os caçadores, eles viram minha presa um a um eu os matava sem piedade. - Disse Rhaegar pela sua voz não sentia orgulho dessa época.

- O que houve, como conseguiu parar? - Eu perguntei.

- Seu pai, Caleb também estava passando pela fazer de luto com a diferencia de 12 anos, ele me convidou para fazer uma viagem pelos mares do leste até um país chamado Terramar, passamos meses naquele lugar era um país vasto e cheio de criaturas e lugares para ser ver, ele me ensinou como controlar a minha fúria. - Disse Rhaegar.

- Mas o amor voltou para minha vida de uma forma bem diferente, de um jeito bem peculiar eu diria. - Rhaegar continuou nesse momento senti meu coração bater mais rápido.

- Isso aconteceu quando? - Eu perguntei.

- No dia que eu ter conheci Ellen naquele bosque tentando praticar com sua mágia,  naquela época você mau sabia o que era capaz de fazer com eles, e eu ter ajudei naquele momento uma pequena faísca acendeu novamente e desde então ela vem crescendo a cada dia, confesso que tentei ignorar isso, mas observar você cada dia usa motivação para salvá o seu reino me fez reepensar o que estava fazendo, eu escolhi seguir você princesa não ser engane tem um grande potencial.

Eu continuava lá em silêncio absorvendo cada palavra dita por Rhaegar, meu coração faltava sair pela boca, estava com medo desse sentimento novo que me envolvia mas uma parte de mim pedia para deixa fluir.
Rhaegar chega mais perto de mim até quebrar o meu espaço pessoal, ele tocar em meu rosto, sua boca estava entre aberta quando percebo meus lábios rosavam nos deles dando início a um beijo calmo, nem um dos dois estava com presas só queria sentir um ao outro ele acaba por sua vez me deitando nas pedras.

Rhaegar ser posiciona em cima de mim suas mãos passeavam pelo meu corpo o beijo ficou mais intenso eu o puxo para mais perto de mim. Quando percebi ele começava a desfazer os laços do meu espartilho e o paro quebrando o beijo.

- Rhaegar....

Ele entendeu o que queria passar ele sai de cima de mim e eu me sento arrumando os laços.

- Me desculpe. - Disse Rhaegar.

- Não tudo bem é só eu não estou pronta para isso ainda. - Disse.

Depois daquilo começamos a conversar Rhaegar me contou sobre as suas viagem à Terramar ao lado de meu pai, as coisas que aprendeu, as criaturas que enfrentaram e as pessoas que conheceu. Eu escutava cada detalhe com atenção queria gravar na memória cada palavra de Rhaegar, talvez um dia poderia me aventurar pelos mares do leste.

- Agora quero saber sobre você e sua vida em Edenia. - Disse Rhaegar.

- Você tem certeza? Não é tão interessante igual suas histórias. - Eu disse.

- Mas eu quero ter contei sobre o meu passado, estou curioso em saber sobre o seu. - Disse Rhaegar com um sorriso. - Me conte sobre você e seus amigos sei que a sua relação com James era bem melhor lá.

- Nem me fale sei que deixei ele um pouco destante desde que vim para cá. - Eu disse em um tom de desânimo.

- Ellen desde que você chegou aqui estar tentando desenvolver maneiras de salva seu reino e seu povo, desde que chegou passou pela árvore mãe, os treinos insanos de Haul, foi capturada por casarões de Drajl, conseguiu entrar no corpo de uma coruja e agora estar estudando com uma das melhores feiticeiras que já existiu, ele estar com medo de ser substituído e deixado de lado eu sinto isso. - Disse Rhaegar tocando em meu ombro.

- Mas James é teimoso vai falar isso para ele agora tudo dele é "porque você dar mais ouvidos para aquele elfo". - Eu disse revirando os olhos.

- Ele vai entende, James precisar de tempo, você aceito que era uma princesa  da noite para o dia e aceitou sua missão de salva seu povo e acaba com o inverno eterno. - Disse Rhaegar. - Todos nós precisamos de tempo para aceita e ser adaptar às novas situação você vai ver.

- Só espero que esteja falando ser verdade. - Eu disse com pessimismo.

- Tenha fé Ellen, agora me conte sobre sua vida em Edenia.

- Você ganhou, deixa eu ver por onde devo começar...

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora