Capítulo 24 - Passado Revelado

3 0 0
                                    

No dia seguinte eu acordo um verdadeiro caco nunca imaginei que isso ia acontecer comigo, sofre por alguém acho que isso e torne humana troco de roupa e peço para alguém trazer minha comida no meu quarto eu não estava afim de ver ninguém hoje, aproveito para estudar os livros que Dirwen tinha me dado. Mas a única coisa que pensava era em Rhaegar, só o que vinha era perguntas e mais perguntas que tinha que fazer para ele.

Uma elfa trás a minha comida não estava com muita fome mas comi mesmo assim, era quase final da tarde quando vejo quatro envelopes próximos da minha porta, eu me levanto de onde estava sentada e os pego abro o primeiro e começo a lê.

"Ellen

Eu sei que estar magoada comigo por eu não lhe contado tudo sobre o meu passado.

Confesso que estava com muito medo de ter revelar o que realmente aconteceu com Eirien, eu não quero mais esconder isso de você irei contar tudo como essas cartas.

Rhaegar"

# Flachblake on

# Pov Rhaegar

Eu retornava deu um passeio de cavalo nas floresta ao redor de meu reino, tudo estava muito quieto, quieto até demais olho ao redor e me abaixo.

-Quase. -Disse Eirien caída no chão, eu desço do cavalo e me aproximo dela.

-Você faz muito barulho. -Ajudo a se levanta.

- É bastante difícil de conseguir passar despercebida com essas orelhas enormes. - Ela disse batendo a poera de sua roupa.

- Você tem que praticar mais. - Eu dou uma sugestão. - Passos leves e ágeis.

-Muito obrigada vou me lembrar disso na próxima vez. - Disse Eirien e ela ser aproxima de mim e nos beijamos rapidamente. -Melhor irmos nossos pais devem estar nos esperando.

Eirien e eu estamos prometidos desde que me entendo por gente, ela nasceu uns 2 anos antes do reino de Edenia ser tomando era a copia de sua mãe a rainha Varatane. Por estamos prometidos a cada 6 meses passamos uma temporada um no reino do outro, no intuito de nossa aproximação, acho que deu certo eu estou completamente apaixonado por ela.

Hoje teria a festividade do soltiso de inverno retornamos para o castelo para nos trocar acompanho Eirien até o seu quarto e sigo para o meu, ao entra tinha uma banheira com água quente a minha espera retiro as minha roupas e entro me lavo tirando os vestígios da cavalgada de hoje. Ao terminar me seco e visto roupas da cor das folhas da floreta vermelha coloco a minha coroa estava pronto saio do quarto.

Encontro todos no salão, Eirien estava linda usando um vestido na cor creme como mangas esvoaçantes, trabalho em pedras brancas. Nos juntamos aos nossos pais que conversavam.

- Amanhã terei que voltar para o meu reino. - Disse a Rainha Varatane.

-Mas mãe acabamos de chegar. - Disse Eirien.

- Você vai pode ficar minha filha, seu pai e eu precisamos ir temos assuntos de extrema importância para resolver. - Explicou a Rainha.

- Eu posso acompanha Eirien em sua viagem de volta. - Eu me ofereço.

- Estarei em casa daqui 2 semanas Rhaegar pode me acompanhar. - Disse Eirien.

- Eu não sei irei pensar sobre isso. - Disse o pai de Eirien.

- Tudo bem Até lá me consede essa dança. - Estendo minha mão à Eirien, ela sorrir e pega na minha mão.

Logo em seguida vamos até o centro do salão, onde outro elfos dançavam com alegria nos juntamos a eles. Ganhamos a atenção de todos quanto dançavamos mas meu olho só estavam voltado para minha linda noiva na minha frente.

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora