Capítulo 36- O Equinócio

3 0 0
                                    

Acordamos na hora do jantar nossa comida tinha aparecido magicamente na mesa que ser encontrava na sala, como as ninfas não consumiam nem um tipo de carne suas refeições era compostas por saladas frutas e comidas que a matéria prima era a base de plantas. Me sento e uma das almofadas seguida por Rhaegar e começamos a comer sem duvida aquela comida estava maravilhosa experimentei um pouquinho de cada prato.

-Fosse você ia com calma a comida das ninfas tem a fama de fazer as pessoas ficarem um pouco acima do peso. -Comentou Rhaegar.

-Sem duvida essa comida é maravilhosa não vou deixa de provar cada prato por causa da forma e aliais eu tenho que fazer meu exercícios diários vai me ajudar muito. -Disse sorrido para ele com os dentes cheios de folhas, e Rhaegar riu. -Fico feliz por ver você rindo.

-De fato tem muito tempo que não tenho um momento descontraído, talvez esses dias aqui também me ajude.

-Acho que devo ter agradecer por estar ao meu lado desde o começo dessa jornada, ser não fosse a sua ajudar e de Haul e claro de Dirwen estaria completamente perdida. -Disse pegando em sua mão que estava pousada sobre a mesa.

-Obrigado você por me tirar da escuridão. -Disse Rhaegar e apenas dou um tímido sorriso em resposta.

Naquela noite dormimos juntos e fizemos amor dessa vez foi muito melhor que a minha primeira vez Rhaegar  tinha a graça de ser cuidadoso e um amante muito fogoso ao mesmo tempo e adorava isso. Na manhã seguinte eu acordo com a luz do sol clareando o quarto Rhaegar estava de costas para mim tive o deslumbre de suas costas largas com algumas cicatrizes algo que nunca tinha reparado, estendo a mão e toco em uma delas e sinto ele contrair os músculos das costas com meu toque.

-Essa foi feita n a noite que fugimos de Edenia um retardatário tinha me pegando por trás ser não fosse por Caleb poderia ter sido bem mais profundo. -Ele disse e ser vira para mim seus olhos verdes tinham um brilho diferente aquela amanhã e deposita um selinho e meus lábios.

-Melhor me trocar Girassol pode chegar á qualquer momento. -Disse e me levanto da cama e ando até o armário e escolho uma túnica na cor verde e calças brancas, e faço uma rabo de cavalo em meu cabelo. -Como estou?

-Para ser sincero lembra muito as elfas sacerdotisas da montanha prada. -Reponde Rhaegar ele estava deitado aboiando sua cabeças nos braços com o lençol posto da cintura para baixo, eu ando até ele e me deito sobre ele e o beijo, por um momento paro e falo:

-Adoraria visitar essa montanha com você um dia.

-É  uma promessa um dia ter levo lá. -Disse Rhaegar tocando em meu rosto e volta a me beija, apoio minha mão próxima do travesseiro e sinto algo e pelo e quebro o beijo.

-Você sempre dorme com uma adaga de baixo do travesseiro?  

-Alguns hábitos não morrem tão fácil. -Ele responde e pega a adaga da minha mão.

-Preciso ir então até o equinócio. -Disse me levanto e vou até a porta e quando abro me deparo com Girassol.

-Vejo que já estar de  pé princesa e ela olha sobre meu ombro e levanta uma das sobrancelhas quando ver Rhaegar deitado só com o lençol protegendo o corpo. -Vamos as águas termais estão ter esperando. 

Sigo Girassol para fora do chalé seguimos por uma direção oposta ao refugio e subimos um lance de pelo menos dezenove degraus de escada e me deparo com as fontes que Girassol tinha mencionado momentos atrás.

-Venha, venha vai gostar. -Disse Girassol com um tom de animação na voz. 

No começo estava um pouco mais tirei a calça e a túnica ficando com uma blusinha regata de linho que cobria meu seio e um short do mesmo material que batia na poupa do meu quadril e entro na água de fato a temperatura era a ideal. Me acomodo e sinto meu corpo todo ficar anestesiado com a temperatura me sentia leve.

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora