Já tinha ser passado cinco dias que tinha chegado no refugio basicamente minha rotina foi ser banhar nas águas termais a cada dia que ser passava a água ficava menos escura isso era um bom sinal, significava que as toxinas deixadas da poção estavam saindo do meu corpo. O difícil era minhas meditações com Lotus estava muito difícil revisitar aquela lembrança de Vivian morrendo e sempre era dominada por uma fúria sem igual e acabo usando aquelas árvores para matar aqueles sentinelas, no final da tarde praticava minhas técnicas de luta com Rhaegar na frente do chalé cada dia estava ficando mais forte e meu corpo aparecia o resultados dos incansáveis treinos, meus músculos tanto dos braços, do abdômen e das pernas estavam cada vez mais evidentes e definidos, mesmo assim tive tempo para rever alguns livros que Girassol trouxe para mim eram sobre a magia ancestral que deu a origem ao nascimento das ninfas a muito muito tempo atrás, nem os restos dos povos que residiam em Varden existir. Aquela magia era algo que vinha direto da mãe natureza era selvagem e perigosa, mais ao mesmo tempo cheia de esperança.
-Sabe desde que Girassol trouxe esses livros você estar os devorando. -Disse Rhaegar ser sentando ao meu lado.
-Sim eles são sobre a historia da ninfas e como foram criadas eram a partir de uma magia ancestral muito antiga, elas vieram muito antes de qualquer povo, sempre mantendo o equilíbrio não é atoa que as ninfas não interferem em assuntos externos. -Eu falo.
-E o que mais sei que estar entusiasmada com mais alguma coisa. -Disse Rhaegar.
-Ai que estar muitos tentaram dominar essa magia ancestral mas muitos não tiveram sucesso e ser essa magia pode ser a fonte daquele inverno eterno que domina Edenia, ser conseguir domina-la nem que seja por u momento eu posso deter Ravenna. - Disse em um tom pensativo.
-Sabe que isso é loucura.
-Sim pode até ser mas sei que quando tiver toda a minha magia posso até tentar, sei que tem seus risco mas a minha linhagem como agora eu sei pode ser u pouco poderosa. -Disse
-Pode até ser mas isso é muito perigoso e pode custar a sua vida Ellen isso só pode ser usado como um ultimo recurso. -Disse Rhaegar.
-Pode ficar tranquilo sei o que eu faço. -Disse e fecho o livro eu tinha mais um encontro com as fontes e com Lotus. - Eu ter vejo mais tarde.
***
-Foco.
-É o que estou tentando mais estar impossível...
-Sabe muito bem que não tem todo o tempo do mundo a um reino que precisa de você, sabemos que não vai embora daqui até conseguir controlar sua fúria.
Eu apenas volto a fechar os olhos e me concentro retornado mais uma vez aquela lembrança, sinto novamente tudo medo e confusão tudo tinha acontecido muito rápido, naquela época mau consegui associar as coisa minha mente estava completo caos, em menos de duas horas era uma garota plebeia com poderes para uma princesa herdeira de uma longa linhagem de poderosos monarcas abençoados pela natureza. Estava ao lado de Vivian caminhamos em silencio ajeito meu capuz na cabeça e olho para frente ali estava Rhaegar e meu pai vinha atrás de nós apagando nossos rastros para não sermos seguido pelo sentinelas. Podia sentir cada passo meus pés afumarem na neve que entrava dentro da bota sabia que teria que deixar meus pés de frente á uma lareira depois dessa. Pensava como era o reino que eu iria ir e ser realmente as estações região da forma correta, por toda minha vida apenas vir neve e agora poderia ter a chance de ver isso com meus próprios olhos não por gravuras de livros.
Mau eu sabia a tragédia que me esperava continuo até chegar aquele momento que me assombrava á meses fomos atacados e corro ao lado de Vivian enquanto Rhaegar e meu pai combate nossos inimigos, seguro a sua mão com força foi quando estávamos perto muito perto da entrada para Varden e somos atacadas aquilo foi tão rápido naquela época ser eu tivesse o treinamento de Haul eu conseguira lutar contra eles mas eu vejo novamente a morte de Vivian bem diante dos meus olhos e uma fúria percorrer o meu corpo novamente mais dessa vez a contenho e tudo fica branco a floresta tinha desaparecido assim com o corpo de Vivian e os sentinelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...