Porque eu disse aquilo, podia ter dito tantas outras coisas, eu vou para o meu quarto me sentindo idiota, tiro o vestido e me jogo na cama.
Eu ainda mantia bem acordada olhando para o teto do quarto desde que entrei não conseguir pregar o olho, solto um longo suspiro e me sento na cama já devia ser de madrugada me levanto e visto uma calça e uma blusa simples e as botas e sai.O corredor estava a meia luz e completamente em silêncio, eu vou em direção da floresta vizinha do Palácio.
Alguns minutos de caminhada chego em uma clareira cheia de flores fechadas, um lindo riacho e vagalumes voando por toda a parte. Era um ótimo lugar para prática, Dirwen queria que eu tenta-se entrar no corpo da minha coruja novamente algo que venho fracassado incansavelmente.Precisava tentar mais uma vez não podia destir pessoas contavam. Um reino interio contava comigo. Só queria saber o porquê desse bloqueio, o porquê da minha mãe ter feito isso.
Me sento no chão e abraço as minhas pernas e começo a chora.
- Como que vou enfrentar Ravenna, eu mau consigo fazer um feitiço simples, mau consigo aguentar ficar no corpo de algum animal, como que vou conseguir derrotar uma feiticeira poderosa. - Penso alto e limpo as minha lagrimas e esculto um barulho.
- Quem estar ai? -Pergunto me levantando, eu sorrio quando vejo Aurora. - Que você estar fazendo aqui menina.
Ela ser aproxima de mim e eu abaixo e a pego no meu colo Aurora ser aconchega e começo a fazer carinho em suas penas macias.
- Eu estou me sentindo em um beco sem saída Aurora não sei por onde começa toda vez que tento avançar tem sempre uma parede no meu caminho.
- Mas sempre fui teimosa nunca desisti facil, ser eu encontro uma parede me desafio a escala-lá. - Eu disse limpado as lagrimas e colocando Aurora no chão.
Eu me ajoelho e fecho os olhos e me consento novamente, sinto uma forte dor em minha cabeça e abro os olhos e respiro ofegante.
- Eu nunca vou conseguir.
- Claro que vai...
Esculto uma voz famíliar e me viro atrás de mim ser encontrava Rhaegar.
#Pov James
Não parava de pensar em como Ellen estava linda essa noite uma verdadeira princesa. Pena que não tive a oportunidade de dizer isso para ela.
Em todo momento Ellen estava rodeada por elfos todos querendo sabe sobre a princesa de Edenia.
Confesso que foi um verdadeiro choque em sabe que ela era filha da rainha Pandora a minha amiga era na verdade uma princesa, mas me mantive ao seu lado. Acabei ficando furioso em sabe que o elfo que iria acompanhar Ellen em sua jornada, eu não poderia deixa-la sozinha com aquele elfo desconhecido que não sabia nada sobre ele. Rhaegar nem disse que era um princepe não era confiável não podia deixar minha amiga minha amada em segredo viajar sozinha.
Eu que tive a ideia de segui-los, Anne ser mostrou relutante com o meu plano mas logo sedeu e me acompanhou.
Pegamos os mantimento escondidos e os cavalos saímos de fininho sem ninguém percebe-se, estava indo tudo bem Até Rhaegar nos encontrar de fato ele era bom até demais. O que me deixou com mais raiva nessa semana a aproximação de Ellen com esse elfo.
Eu precisava agir rápido ser não iria perde-la para sempre. Tentei perguntar para Derwin sobre Rhaegar apenas ela me dizia que ele não gostava de falar sobre o passado.
Ainda era anoite eu me levanto da cama estava sem sono e saio do quarto e ando pelo corredor até o quarto de Ellen era agora o momento eu iria dizer tudo que eu sentia para ela.
Me posicionou na porta de Ellen e começo a bate na madeira.
- Ellen você estar ai? - Eu perguntei.
- Você deve estar dormindo eu queria ter dizer uma coisa para você, sei que estar sobrecarregada com tudo que estava acontecendo. - Eu disse e tomo coragem.
-Eu te amo não como uma amiga mas como um amante muito devoto sei que isso parece ser estranho e um choque mas é verdade, isso eu sinto já tem um tempo, sempre estive ao seu lado, ter fiz sorrir quando estava triste e limpei suas lágrimas quando choro não quero esconder isso de mais de ninguém nem de você. - Eu disse próximo da porta e fecho os olhos.
-Não gaste sua saliva Ellen não estar ai. - Eu desencanto da porta e olho para o meu lado esquedo era a rainha Varatane.
- Então onde Ellen estar? - Eu perguntei.
- Não sei dizer ao certo apenas sei que ela saiu já tem um tempo. - A rainha responde.
- Deve ter saido para prática com Rhaegar novamente. - Eu disse com raiva na voz.
- Você de fato não gosta de Rhaegar. - Ela disse. - Ja que estar acordando venha comigo tomar uma xícara de chá.
Eu a sigo para uma das salas do Palácio um servo lhe traz uma bandeja com chá fresco e duas xícaras, ela me serve e agradeço.
- Rhaegar e sua filha?
- Eles foram destinados um ao outro desde que nasceram, ele era filho de uma prima distante minha, meu marido morreu quando Eirien era um bebê.
- Meu marido e o rei Turelio planejara de nossos filhos ser casar um dia, eles cresceram e aprenderam juntos, eles ser apaixonaram. - A rainha disse com dor na voz ter perdido o marido e a filha não era fácil para ninguém.
- O que houve para você ter tanta raiva de Rhaegar? -Ouso perguntar.
- Foi culpa dele, Rhaegar quis tentar uma rota alternativa para chegar aqui mais rápido, eles não contavam com os caçadores eles foram emboscados e a minha filha morreu por sua culpa ele chegou aqui com seu corpo frio e sem vida em seu braços essa cena nunca mais irei esquecer era o dever dele proteje Eirien e Rhaegar falho drasticamente. - Disse a Rainha eu senti um aperto no peito eu tinha que fazer algo para proteger Ellen.
- Eu temo por Ellen eles estão próximos a cada dia, tenho medo dela ter o mesmo destino da minha amada filha. - Disse Varatane.
Eu tenho que proteger a minha amiga a minha amada a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...