Capítulo 5 - A Emboscada

18 0 0
                                    

Acordo com um barulho pela casa, eu pulo da cama e coloco as minha botas e vou em direção a porta esculto a maçaneta ser aperta, eu me escondo atrás da porta eu vejo uma silhueta familiar era a Vivian.

- Ellen venha, estão nos procurando. - Ela disse com uma certa alteração na voz, Vivian estava assustada.

- Mas quem? - Eu perguntei e corro até a minha bolsa e a pego.

- Os guardas, precisamos ir agora seu pai estar nos esperando venha. - Ela disse e vai até a laleira e coloca a mão em um lugar que aciona uma porta, Vivian pega uma vela que estava acessa e entramos eu uma passagem.

- Mas por que eles estão atrás da gente? - Eu pergunto, sim eu participava de algumas reuniões de movimentos contra a rainha, mas ela sempre eram em locais seguros e de difícil acesso.

- Eles estão atrás de você. - Vivian respondeu e me puxa para ir mais rápido, as dúvidas tomaram a minha cabeça, por que eu os guardas que estava atrás de mim na noite do meu aniversário foram mortos por Rhaegar, sei que ele não era nem um aliado de Ravenna, será que eles descobriram sobre o meu poder?

Eu queria resposta para as minhas perguntas e sei que naquele momento eu não as teria, paramos em frente a uma escadaria.

- Vivian por que estamos fugindo?

- É vem difícil de explicar, você Ellen é filha de Pandora, a princesa perdida a legista herdeira do trono de Edenia. - Ela disse.

- Espera isso é impossível. - Eu disse. - A minha mãe é a rainha Pandora?

- Sim meu irmão ser casou com a sua mãe, crescemos juntos e eles acabaram ser apaixonado. - Vivian disse.

O silêncio reinou e continuamos a desce a longa escadaria, fiquei com as palavras de Vivian na minha cabeça, então era por isso que tinha esse poder.
A escada acaba e continuamos por um estenso corredor de pedras, eu podia ver a luz estávamos no final do turnio.

- Finalmente vocês chegaram, os outros estão nos esperando. - Disse meu pai.

- Que outros? - Pergunto, e começo seguir ele e dou de cara com Anne, James e Rhaegar com sua típica capa para esconder suas orelhas, e tinha mais dois homens.

Anne vem direto ao meu encontro e me dando um abraço.

- Ainda bem que não aconteceu nada com você. - Anne disse.

- Mas como que vocês estão aqui? - Eu perguntei.

- Seu pai nos procurou e contou toda a história, é verdade de que você tem poderes? - Ela perguntou de volta.

- Sim. - Respondi.

- Conversem depois não temos tempo agora. - Disse Rhaegar e começamos a andar.

- Quem é ele? - Perguntou James.

- É um elfo das terras de prata ele veio com o meu pai. - Eu respondi.

- Sério um elfos Edenia. - Disse Anne saltitante.

Andamos com cautela não queríamos ser pegos ou ter algum contra tempo, a floresta era fria e escura, não podíamos acender nem uma tocha isso iria denunciar a nossa posição.

Quase uma hora de caminhada percebo que tudo estava muito quieto, meu pai e Rhaegar para e olham para os lado.
Eu me assunto com um grito eram soldados negros e pela aparecia de suas armaduras eram caçadores da rainha.

- Corram para a passagem! - Gritou o meu pai e Vivian puxa Anne e eu para corremos.

- A passagem fica alguns metros passando dali estaremos salvas das garras de Ravenna. - Disse Vivian ofegante.

Era um pouco difícil de correr na floresta no escuro sem nada para ajudar iluminar o caminho eu vejo uma caverna com um arco de espinhos logo adiante estávamos perto.

Um homem pula das árvore e parando na frente de Vivian que para de correr, foi rápido de mais não conseguir fazer nada ele sacou a sua espada e perfurou o coração dela, fiquei em estado de choque em quanto o corpo da minha tia que cuidou de mim a vida tomba caia de encontro com o chão a neve ficou manchada de sangue. Eu vou até ela tentando estancar aquela ferimento.

- Não, não fica comigo eu preciso de você. - Eu disse começando a chorar.

- Minha pequena você cresceu rápido, era ontem que a tinha em meus braços pela primeira vez...tão indefesa, tão pequena. - Ela estava delirando e eu chorava ainda mais.

- Tia ficar comigo, você vai ficar bem vamos conhece Varden juntas. - Eu disse .

- Fiquei bem minha princesinha...

Vejo a vida ir embora do corpo de minha tia, eu sinto uma enorme fúria percorre o meu corpo, eu me levanto e olho para o soldado que limpava a espada e sorrindo vitorioso.

- Você é a próxima princesa. - Ele disse.

Eu jogo um brilho branco o derrubando com força no chão, ele ser levanta com raiva e vai ao meu encontro com o acenar de uma das mãos eu o jogo contra uma árvores, os galhos dela começa a ser mexer o prendendo e ele grita de medo eu aperto a mão e ele é asfixiado pelo tronco em seu pescoço.

Eu volto para ao normal minha respiração estava ofegante e minha visão turva eu olho para Anne que estava assustada ao lado do corpo sem vida de Vivian, eu tombo no chão desacordada.

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora