Eu terminava de arrumar o meu cavalo com os suprimentos, pelo visto seria uma longa viagem, seria mais ou menos uns três dias até a nossa primeira parada. Rhaegar disse para eu não levar muita coisa para poupar o cavalo do peso, assim que termino me despeso do meu pai com um abraço.
-Ser cuida filha. -Ele disse passando uma das mãos do no meu cabelo.
-Pode deixar eu vou. - Eu disse me soltando de seus braços. -Você viu James ou a Anne por ai?
- Não faz um tempo que não os vejo. - Ele respondeu.
- Tudo bem, eu só queria ser despedir deles...
Fiquei triste por meus amigos não aparecerem, mas precisava ir tinha um longo caminho pela frente. Subo no cavalo e coloco o capuz em minha cabeça Rhaegar começa a anda e o sigo.
Pelo menos fazia 2 horas que estávamos andando, eu observava a paisagem ao meu redor, sem dúvidas as terras de prata eram enormes mas do que imaginava diferente do clima frio de Edenia o daqui era quente e aconchegante, Bem pelo menos pra mim que não conhecia outra coisa ser não o frio do inverno eterno.
Estávamos andando em uma planice de Mato verde e alto logo a diante de nois uma floresta, Rhaegar não falava muito, nessa parte eu estava sentindo falta de James e Anne.
Ele para o cavalo assim que chegou em frente a enorme floresta.
- Vamos atravessar a floresta. - Ele disse.
- Por quanto tempo? - Eu perguntei.
- Uns dois dias a cavalo aí chegaremos na floresta vermelha a onde fica a casa de Haul. - Rhaegar respondeu e volta a andar comigo logo atrás.
- Haul é o que exatamente?
- Você diz como com exatamente? - Rhaegar perguntou de volta.
- Ele é um mago, ou um anão, ou um humano ou um elfo?
- Ele é um elfo um dos mais velhos que vive nesse mundo é guardião da floresta vermelha. - Rhaegar respondeu ainda de olhos atentos ao caminho.
- Floresta vermelha?
- Isso ele proteger a floresta vermelha já que as terras de Varden são muito extensas precisa de um guardião em cada bosque e floresta de ameaças. - Ele explica.
- Que tipo de ameaças? - Eu perguntei curiosa.
- As trevas que sua tia serve com tanto fevor. - Ele respondeu.
O silêncio voltou a reina entre nós dois, estava mais interessada na floresta que me rodava era tudo muito novo para mim, algo que era comum para Rhaegar que cresceu nessas terras era tudo novo para mim que passou boa parte da vida no frio.
Estava no final de tarde, estava me sentido cansada não estava muito acostumada com longas viagens a cavalo. Rhaegar para e desce de seu cavalo em uma clareira, só falta ele estar com vontade de ser aliviar.
- Vamos para aqui, precisamos descansar amanhã bem cedo iremos volta a viagem. - Rhaegar disse olhando em volta.
Eu desço do cavalo e começo a tirar tirar as coisas que precisaríamos durante essa noite, Rhaegar procurava galhos e troncos para fazer uma fogueira, eu observo cada passo seu desde a escolhe a madeira e como deveria montar, ele pega algumas folhas secas e com duas pedras ele começa a criar pequenas faíscas que pega nas folhas, Rhaegar começa a colocar os galhos ao redor alimentando o fogo.
Ele ser volta para o seu cavalo e pega algumas coisas.
A noite logo vem já estava acabando a minha comida e observava as chama dançarem senta em meu saco de dormi do outro lado da fogueira estava Rhaegar fazendo algumas flechas. Derrepente para e olha ao redor e ser levanta com seu arco e uma flecha em mãos, eu preocupa também me levanto, o elfo passa por mim e vai até os arbustos e pega algo, era James!?
- Oi Ellen. - Ele disse acenando para mim.
- Eu falei James para não ficamos tão perto. - Disse Anne saindo de entre as árvores.
- O que vocês dois estão fazendo aqui? - Eu perguntei me aproximando.
- Estão nos seguindo já tem 3 horas. - Disse Rhaegar soltando a gola da roupa de James
- Como que você sabe disso? - Perguntou James ajeitando a gola de sua roupa.
- Esquece sou um caçador devo estar sempre alerta. - Disse Rhaegar.
- Tá bom bom saber disso. - Ele disse.
- Você não respondeu a minha pergunta James. - Eu disse cruzando os braços.
- Não iria deixar você viajar sozinha com o Princepe elfo caçador ali. - Respondeu James.
- Eu fui designado para isso, por ser um dos poucos que conhece as florestas de Varden, você não irá dura um dia aqui sem mim. - Disse Rhaegar. - Mas já que a caminhada de volta para as terras de prata é longe e estamos mais perto da floresta vermelha.
Anne pulou de alegria e me abraçou.
- Vou pegar os nossos cavalos. - Disse James e voltou para dentro da floresta.
Eu volto para a fogueira ao lado de Anne e nos sentamos em meu saco de dormi e conversamos um pouco.
Assim que todos estavam auditados eu me deito e fecho os olhos rapidamente pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...