Capítulo 22- A Flor da Meia Noite

9 0 0
                                    

# Pov Ellen

- Eu nunca vou conseguir.

- Claro que vai...

Me viro e atrás de mim ser encontra Rhaegar.

- O que estar fazendo aqui? - Eu pergunto  tentando desfaça a minha cara de choro.

- Eu estou sem sono resolvi andar um pouco. - Ele disse. - O que houve?

- Não é nada. - Eu disse batendo a terra da minha calça evitando contato visual.

- Ellen o por que estava chorando? - Rhaegar pergunta e gelo.

- Não foi nada. - Eu disse olhando para os meus pés, ele anda até mim e toca o meu queixo e levanta me fazendo olhar para ele.

- Não precisa parece forte o tempo todo, sei que você estar passando e duro e difícil o que estar passando pode me contra. - Rhaegar disse com uma voz tranquila.

- Estou tentando entrar novamente no corpo da Aurora igual na vez que fui capturada, mas até agora...Eu não consegui nada só uma forte dor dr cabeça, Dirwen  me disse para tentar procurar uma âncora para me ajudar a sair e voltar por meu corpo mas até agora nada. - Eu digo.

- Da primeira vez o que estava pensando?

- Eu estava com medo achei que aquele séria o meu fim e você veio na minha mente eu precisava de ajuda então pensei em você. - Eu respondi.

- Em mim?

- Sim fechei os meu olhos e quando os abrir novamente estava no corpo da coruja. - Eu explico.

-Então tente novamente, ignore essa dor e vai em frente. - Disse Rhaegar.

- Eu não sei que vai funcionar de novo. - Respondo pessimista.

- Mas vale a pena, você precisar de uma âncora eu serei ela estarei bem aqui para você Ellen. - Rhaegar disse tocando o meu rosto e colocando uma mecha de meu cabelo para trás, seu olhar estava cheio de esperança, aquilo me motivou e fecho os olhos, e me consentro aquela dor volta mas eu me mantenho focada.

Quando volto a abri-los eu estava novamente no corpo da coruja, logo adiante vejo Rhaegar segurando o meu corpo Rhaegar olha para mim e da um sorriso orgulhoso por eu ter conseguido. Eu sinto uma dor e fecho os olhos retornando para o meu corpo.

- Eu conseguir. - Disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Sim eu vi sabia que você era capaz. - Disse Rhaegar e eu não me contenho e o abraço ele ser supreende com o meu gesto eu percebo seu desconforto e me afasto.

- Me desculpe não me contive. - Disse corada.

- São ser desculpe venha comigo quero ter mostrar uma coisa.

Disse Rhaegar me levando para dentro da floresta.
Enfim me sentia aliviada por ter conseguido, só que não aguentava por muito tempo, sigo Rhaegar não tinha nem uma ideia de onde estava me levando. Sigo até uma gruta e paro.

- Você confia em mim? -Rhaegar pergunta estedendo a mão.

Eu me aproximo e pego a sua mão e ele me ajuda atravessar a gruta até chegar em uma linda cachoera a luz da lua refletia na queda d'água.

Nas rochas estavam as mesma flores de momentos atrás olho tudo era muito bonito cada detalhe.

- Desde que chegamos aqui você estar um pouco destante. - Eu disse quebrando o silêncio.

- É um pouco estranho estar de volta depois de tanto tempo.

- Só queria que algum dia você me conta-se sobre a sua noiva. - Eu disse.

- Isso já foi a muito tempo, ela morreu por minha culpa mas vinguei seu nome eu matei cada um deles, fui o culpado por sua partida. - Ele disse com dor na voz sem duvida ele a amava muito.

Eu apenas toco em seu ombro e ele me encara.

- Isso já faz muito tempo...

- Mas vejo que ainda ser culpa por isso. - Eu falo.

-Com razão fui a causa de sua morte precoce... Isso já foi muito tempo por mais que eu a ame ainda mas há uma pessoas que ao pouco chegou em meu coração.

- Deve ser uma garota de sorte. - Eu disse do nada eu sinto uma angústia em meu coração.

- Desde que a vi na floresta tentando fazer uma bolsa de ar, tão deteminada de ir até o fim. - Ele disse tocando em meu rosto eu o encaro. - Estava tão linda essa noite a princesa que existe dentro dela apareceu essa noite um jeito delicado.

- Sou tudo menos delicada. - Disse rindo.

- Você que ser engana. - Disse Rhaegar e desvia o olhar. - Estar na hora.

Eu me viro e olho para onde Rhaegar apontou as flores começam a ser abrir, o que me surpreende elas brilhavam lembrando as estrelas eu me encanto com a cena única que estava vendo diante de mim pulo as pedras e me aproximo para uma flor perto. Me volto para Rhaegar que me observa com um sorriso nos lábios.

Ele anda até mim ser colocando bem próximo de mim Rhaegar encara a minha boca que estava entreaberta. Me aproximo dele mais um pouco, ele permite a invasão em seu espaço pessoal. Toco seu cabelo decendo para sua bochecha.

- Muito obrigada Rhaegar por ter me mostrado tudo isso. - Eu disse sorrindo.

- Fico feliz que tenha gostado.

- Melhor voltamos estar ficando tarde. - Eu disse quebrando algum clima ali.

- Sim vem comigo.

Acabo pisando em falso e caindo em cima de Rhaegar que escorrega na pedra acabando os dois caindo na água. Eu volto para superfície e nado para o raso e vejo Rhaegar vindo até mim, eu o ajudo.

- Me desculpe. - Disse rindo, nosso rostos estavam próximos, não sei o que deu em mim então o beijo, ao dar conta do que estava fazendo me afasto morrendo vergonha.  - E-eu eu...

Rhaegar puxa para perto e me dar um novo beijo eu retribuo seu gesto, seu gosto era tão bom era incrível como nossos lábios ser encachavam, eu passo  meus braços pelo seu pescoço e ele pega em minha cintura me puxando para o seu colo. Por um culto período me senti longe de tudo e das minhas preocupações, só havia ele e eu. Paramos e nos ficamos nos encarando.

- Preferia não ter caindo ser quise-se nadar me contava que eu ia junto. - Disse Rhaegar e eu começo a rir.

- Acho que agora sim precisamos voltar.

- Sem duvidas.

Retornamos ao Palácio ser fosse em Edenia estaríamos morrendo de hipotermia Rhaegar me acompanha até o quarto nos despedimos com um beijo demorado, quando acabamos eu abro a minha porta.

- Até. - Eu disse.

- Boa noite Ellen. - Rhaegar sai andado pelo corredor e eu fecho a porta me sentia uma boba entro saltitando, eu me troco e me deito na cama com os meus pensamentos voltados a Rhaegar.

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora