Capítulo 42 -Tentações

4 0 0
                                    

#POV Ellen

Abro meus olhos escutando um sussurro em meu ouvido, não sabia ao certo quem foi e o que era apenas levantei olhando para todas as direções e nada estava apenas eu deitada em uma cama simples em um quarto pequeno na cabana das três irmãs, me lembro da noite passada tinha finalmente conseguido o acesso a minha magia novamente algo que foi tirado de mim ainda muito nova nunca sentir isso, sabia que Pandora tinha feito isso para me proteger de Ravenna. Mas agora me sentia completa, de alguma forma sempre sentir um vazio dentro de mim algo que só tive consciência depois da noite de ontem.

Não conseguia me lembrar de muita coisa depois que entrei no circulo do ritual, só tenho flash de lembranças algo muito vago ainda, me levanto e coloco as minhas botas e saio do quarto vou parar em um corredor escuro não parecia a cabana, escuto novamente sussurros algo que eu não conseguia compreender olha ao meu redor tentando identificar de onde vinha mas nada, quando me viro estou na cabana das três bruxas novamente. Tentava organizar meu pensamentos isso era tudo coisa da minha cabeça, respiro fundo e volto a andar até a pequena escada que levava a sala e a cozinha onde todos estavam reunidos era a hora de parti, o que viemos fazer aqui já tinha sido resolvido agora tinha um reino para salvar, Dirwen tinha feito algumas perguntas para mim ela queria sabe como eu me sentia depois de recuperar toda a minha magia eu respondo que me sentia eu mesma sem muitas mudanças, mas não tinha comentado sobre ter ouvidos sussurros ao meu redor desde que tinha acordado, elas ainda estavam ali tentava disfarçar ao máximo não queria deixa-los preocupados tínhamos assuntos maiores para resolver agora. 

Era a hora de deixar o pântano e volta para o reino de Rhaegar de lá pretendia parti o mais rápido possível para Edenia, meu povo precisava de mim e já tinham esperado demais. Quando nos despedíamos das tries irmãs Lahkesis me para e diz:

-Tenha cuidado princesa chegou a hora de provar que é mais forte que Ravenna já foi. -Ela disse em um tom profético.  -Tenha cuidado as vozes viram elas sempre vem, para aqueles que são poderosos, tenha cuida, a escuridão nos tentar.

-E-eu não entendo. - Disse confusa.

-Irar sabe logo ando estiver voltando para as terras de prata haverá provações no caminho haverá que escolher ser vai sucumbir ou lutar contra as trevas, vai saber quando chegar. -É o que ela fala e eu entro na balsa junto dos outros. 

-O quer Lahkesis queria? -Pergunta Dirwen.

-Eu não sei ao certo ela me disse um monte de coisas mas não entendi nada. -Eu respondo.

-Muitas vezes ela tem previsões do futuro, coisas que ainda não aconteceram, coisas que ainda estão por vim. -Disse Dirwen.

-Eu não sei ao certo o que ela queria me conta mas eu acho que é algo sobre a minha magia. -Eu palpito.

-Pode ser ou não. -Disse Dirwen.

Me mantive em silencio por quase todo o percurso de volta, o rio estava calmo podia escutar os animais que moravam ali pelo menos me concentrar nesse som me manteve longe   daqueles incessantes sussurros que rondavam meus ouvidos. O percurso de volta me pareceu mais rápido do que o de ida logo adiante podia ver Fossigrim já nos esperando com nossos cavalos.

Quando saio da balsa a salamandra coloca sua cabeça para fora d'água eu me atrevo a tocar em sua cabeça era úmida e pegajosa. 

-Obrigada por nos trazer em segurança. -Disse com um sorriso.

-Ela gostou de você princesa, é difícil Abaia deixar algum ser mortal fazer carinho nela. -Disse o Troll.

-Fico feliz por isso. -Eu o respondo e a salamandra volta para baixo da água, olho para trás  e vejo todos já em seus distintos cavalos me esperando era hora de seguir viagem. -Tenho que ir, temos um longo caminho a percorrer.

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora