Capítulo 43- Vozes

2 0 0
                                    

Respira e inspirar era tudo que podia fazer já tinha um dia da minha volta do pântano e do meu incidente com os caçadores, um dia desde o meu apagão no quarto, quem tinha me ajudado era Anne e logo em seguida Dirwen tinha chegado e rapidamente ela entendeu tudo. A escuridão estava tentando me seduzir, durante a noite Dirwen fez uma poção para eu dormi mas ela não podia me proteger dos meu sonhos. 

Acordei gritando desesperada para minha sorte Rhaegar estava lá e me abraçou cada hora que passava as vozes ficavam cada vez mais altas tinha medo do que elas poderiam me influenciar a fazer.  Mirmi foi chamado ao palácio para me ajudar ele recomendou que eu fica-se um período na Árvore Mãe e foi isso que fiz.

Sentada aquela pequena ilha cheia de folhas secas cercada pela seiva da árvore tão cristalina que parecia água, eu tinha lido no mesmo livro de medicina elfica que achei na biblioteca de Varden que tinha propriedades medicinais, era o mesmo lugar que me encontrava meses atrás. Realmente muita coisa tinha mudado nesse meio tempo a ultima vez que tinha pisado aqui era uma garota confusa com uma magia que mau podia controlar sem o conhecimento da sua origem, e agora era uma princesa com um proposito nobre de salvar o meu reino agora tinha toda a minha magia ao meu alcance sou tão poderosa quanto Ravenna nesse momento.

Apesar disso estou aqui sendo assombrada por vozes que podem me fazer matar qualquer ser esperando um só deslize para tomar o controle, escuto um som agudo invadir os meus ouvidos me fazendo levar as mãos até eles.

-Parem! -Eu grito soltando rajadas de ventos fortes.

As vozes tinham ser afastado por hora controlo a minha respiração e me volto a ser sentar ali para me distrair faço uma bola de luz e começo a brincar com a mesma passando de uma mão para outra há alguns dia nunca iria fazer isso a essa altura  poderia sentir as dores de cabeça, mas agora não estava livre para explorar meus limites enfim.

#Pov Rhaegar

A noite anterior tinha sido muito difícil principalmente para Ellen nesse momento ela estava na Árvore Mãe tentando de alguma maneira parar com as vozes que rondavam sua cabeça, ontem ela quase tinha matado um caçador com um acenar de dedos ser eu não tivesse intervindo ser fosse em outras circunstancias seriamos mortos ali mesmo mas os caçadores sabiam que não poderiam vencer. O palácio estava agitado desde que chegamos meu pai queria tentar formar um conselho  o inverno de Edenia ficava cada vez mais intenso com o passa dos dias. Agora que Ellen recuperou sua magia ela poderia enfrentar Ravenna, mas estava preocupado podia sentir uma sombra pairando sobre ela e temia por isso, tentava afastar essa ideia de que poderíamos enfrentar não só Ravenna.

Estava passando em um dos corredores do terreio e quando vejo uma certa aglomeração de elfos e gnomos que costumam cuidar da parte da cozinha fico curioso e me aproximo.

-Estar tudo bem aqui? -Eu pergunto.

-Alteza a amiga da princesa de Edenia enlouqueceu, ela entrou aqui alguns minutos mais cedo e disse que queria fazer biscoitos, falamos que poderíamos fazer, mas senhor ela insistiu tanto que quase colocou todos nos para fora da cozinha, senhor temos que começar a preparar as comidas para os convidados que estão chegando. -Responde um gnomo que usava roupas de cozinheiro.

-Tudo bem, eu vou falar com ela não precisam ser preocupar. -Eu digo e vou em direção a cozinha no corredor havia uma fila de serventes do palácio de fato não tinha nada melhor do que ver a amiga "louca" da princesa isso era ridículo era um momento delicado para Anne.  

Entro na cozinha e lá estava ela com seu cabelo loiro preso em um coque usando um avental por cima do vestido mexendo algo em uma tigela.

-Eu disse que preciso de canela onde tem por favor pedi já faz tempo. -Disse Anne já com a voz irritada.

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora