Acordo na manhã seguinte com alguém abrindo as cortinas, fazendo a luz do sol invadido o quarto.
- Anda princesa, acorda temos coisas para resolver. - Era Rhaegar.
Eu me levanto bruscamente com raiva.
- O que vamos fazer para acordar tão cedo. - Falei irritada, não gostava quando me acordavam.
- Iremos visitar o Guardião da Floresta, ele é um dos mago a que pode ajuda e a controlar sua magia. - Rhaegar disse. - Ser vista iremos sair em breve.
Ele sair do quarto fechando a porta no processo, eu bufo de raiva e me levanto, no pequeno sofá tinha uma muda de roupa, eu me visto pentio o meu cabelo e saio do quarto.
Vou até a entrada onde Rhaegar terminava de selar dois cavalos.- Só vai nos dois? - Pergunto.
- Sim, não vamos demorar, a floresta não é muito longe daqui. - Rhaegar responde.
Ele me ajuda a subir no cavalo, e sem demora ele sobe no dele e começamos a andar, eu sigo observando ele de costas.
Passamos pela cidade ao lado do Palácio, ela estava sem ninguém por estar muito cedo ainda deviam estar dormindo.
Ao chegar na entrada da floresta sinto ao que nunca sentirá, estava mais forte, e isso fluía por todo o meu corpo.
- Vamos ele odeia esperar. - Rhaegar falou.
Eu volto a anda e seguimos para mais pra dentro da floresta, escutava o barulho dos animais, alguns eu nunca tinha escultado na vida.
Era muito difícil ver pássaros e outras espécies em Edenia por conta do clima frio.Pela primeira vez via uma floresta cheia de vida aquilo me deixou fascinada.
- Muitos animais que habitavam as florestas de Edenia acabaram migrando para cá. - Disse Rhaegar.
- Ravenna teve dedo nisso também? - Eu perguntei por curiosidade.
- Alguns Sim, mas outros ela os baniu. - Ele responde. - Ela tinha medo deles fazerem algo contra ela, por serem aliados de sua mãe, Pandora foi uma das poucas rainhas que tinha o dom de ser comunicar com os animais.
- Minha mãe ser comunicava com animais?
- Sim, Caleb me contou sobre ela e os poderes, até que cheguei conhecê-lo mas na época eu era muito novo, ia para o meu 3 aniversário.
Eu fiquei em silêncio por um momento, continuamos andando mais para dentro da floresta, não tirava os olhos de Rhaegar não queria me perder.
Nos aproximamos de uma gigantesca árvores em uma clareira, sua copa era bem alta, suas raízes ser estendiam por metros.
- Essa é a árvore mãe, ela deu a origem para essa floresta. - Disse Rhaegar a observando por um tempo, logo depois desce do cavalo e vai até mim. - Ele estar nos esperando.
Eu desço do cavalo e o sigo até a árvore, nos aproximamos e fico olhando ela por um tempo de alguma maneira me sentia conectada.
- Você não vem? - Rhaegar perguntou, não falo nada só aceno com a cabeça e continuo.
Tinha uma passagem na árvore, Rhaegar entra e eu vou logo em seguida. Entramos em um pequeno corredor e depois descemos uma escada caracol formada por troncos.
Descemos até uma caverna bem iluminada.- Finalmente vocês chegaram. - Era um velho com uma barba enorme, com uma túnica cinza prateada pula em nossa frente. - Essa é a filha perdida de Pandora, você parece muito com ela, menos os olhos você tem os olhos de Caleb.
- Onde estão os meus modos pode me chamar Mirmi.
- Prazer me chamo Ellen.
- Eu sei a árvore mãe me contou. - Mirmi responde.
- Como?
- O poder que você carrega ele estar interligado com a árvore mãe assim como o da sua mãe.
- Até mesmo Ravenna?
- Não o poder de Ravenna estar conectado com forças das trevas. - Ele responde. - Venha, venha.
Ele me puxa, Mirmi me guia até o centro da caverna onde tinha um pequeno riacho de água cristalina e uma pedra bem no meio.
- Vá fiquei bem no centro da pedra. - Ele disse.
Eu faço o que ele pediu, atravesso o lado e subo na pedra.
- Agora ser concentre. - Ele disse.
Eu o faço, fecho os olhos e me concentro, quando os abro novamente estava em um lugar completamente escuro.
- Olá? Mirmi? Rhaegar?
Começo a andar, escutava alguns ruídos eu os sigo e percebo que eram vozes, elas me guia até a luz que aumentava e dificultava minha visão.
Acabo parando em uma sala cheia de pratilheiras todas preenchidas por fascos de vidro cheios de algumas substâncias, eu sinto algo atrás de mim, me viro e nada.
Olho para outro lado e vejo a sombra de uma mulher ela anda até mim e me acerta com muita força, me fazendo cair no vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...