Fecho os meus olhos esperando o meu destino, esculto um pequeno gemido, e abro os meus olhos novamente o guarda estava com uma flecha atravessada em seu ombro, aproveito para fugir de suas garras aproveito para correr o mais rápido possível, mas o vestido não me ajuda nisso acabo pisando na saia e caio batendo a cabeça.
Ótimo Maravilha de aniversário, eu me forço a ser levantar eu estava tonta e minha cabeça doia e muito, vejo alguém ser aproximando o homem tira o capuz, ele era loiro de cabelos curtos, era alto com o porte de um soldado, mas uma coisa me chama a atenção suas orelhas pontudas.
- Elfos?
É a última coisa que eu falei antes de desmaiar.
Acordo com a luz do sol iluminando o cômodo, eu me sento estava na minha cama com um pano em minha testa e com Vivian em uma cadeira ao meu lado.
- Vivian o que aconteceu? - Eu perguntei, tento me levantar mas a minha cabeça ainda estava doendo e muito.
- Você estava voltando para casa e no caminho foi atacada por guardas, sorte que o amigo do seu pai estava por perto ele ter trouxe de volta para casa. - Disse Vivian.
- Essa parte eu me lembro...Espera Você disse o meu pai?!
- Sim lembra que você quando pequena e sempre perguntava sobre o seu pai, e eu respondia que estava em viagem então Caleb voltou ontem a noite e estar no andar de baixo. - Respondeu Vivian.
Eu estava em choque, meu pai estava lá em baixo? Eu nunca o vir em toda a minha vida, nem sei como ele é.
A única coisa que sei sobre ele que era um soldado na guarda pessoal da rainha Pandora.- Quando você estiver pronta pra falar com ele, Caleb estar lá em baixo. - Disse Vivian. - E estar aqui isso vai ter ajudar com a dor.
Ela me entrega uma xícara e piga algumas gotas e mistura eu tomo e quando acabo Vivian a pega e sai do quarto.
Quase uma hora depois eu me sentia melhor, estava pronta para falar pela primeira vez com o meu pai. Me levanto da cama e olho o vestido da noite passada ele estava horrível sujo e rasgado na barra da saia, eu o tiro e visto uma calça de couro na cor marrom, uma blusa na cor roxa e as botas, desfaço o coque que já estava bem bagunçado e deixo o meu cabelo cair sobre o meu ombro.
Ando até a porta e abro e vou em direção da escada eu esculto algumas vozes, quando chego na sala lá estava um homem alto, ele estava de costa para mim, seu cabelo era negro com alguns fios branco começando a aparecer.
- Ai estar a Ellen. - Disse Vivian com um sorriso.
Ele ser vira e fica sem reação igual a mim, seus olhos eram da mesma cor dos meus, sua barba estava por fazer, vestia uma roupa de caça.
- Olá Ellen. - Ele disse sorrindo seus olhos estavam com lágrimas nos olhos.
- Pai..
Eu pulo em cima dele e nos abraçamos, não me contenho e começo a chorar, ele me aperta com mais força, Caleb passava suas mãos em meu cabelo e beijo a minha testa, depois de nos soltamos ele fala.
- Você é a cara da sua mãe quando tinha sua idade. - Ele disse sorrindo.
- Vocês têm muito o que falar, vou fazer algo para comemos. - Disse Vivian saindo para cozinha.
Conversamos a manhã toda, eu perguntava com ele viveu todos esse anos, Caleb me disse que estava em Varden, era uma terra vizinha de Edenia eu sempre quis conhece, ele tinha fugido para não ser morto aqui e me deixo com a minha tia Vivian por eu ter acabado de nascer.
Depois de comer aproveitei para sair, hoje não iria trabalhar, descido ir para o meu canto secreto onde eu poderia usar o meu poder sem ninguém me ver.
Quando os meus poderes começaram a ser manifestar eu tinha entre 7 e 8 anos, estava com a Vivian ela me fez prometer que nunca usaria eles na precessa de ninguém, esqueci de perguntar para Caleb sobre a minha magia e por que tinha nascido com ela, sendo que só a família Real tinha magia em Edenia.Eu não tive um professor para me ajudar então tive que aprender por conta, o meu quarto estava ficando pequeno, então tive que mudar de lugar, então achei esse.
Era uma clareira na floresta era bem afastado do vilarejo, estava cheio de neve mas toda vez que eu ia para aquela parte estranhamente a neve derretia assim que começava a usar o meu poder, eu sempre quis saber o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...