Capítulo 34- A Captura

3 0 0
                                    

# POV James 

Eu não podia acreditar nisso Ellen realmente estava amando o príncipe elfo, depois de tudo fazia pouquíssimo tempo que ela o conhecia, comparado a mim que sempre esteve ao seu lado, eu a amava sempre pensei que Ellen sentia o mesmo mas estava errado, a cada dia que passa eu sinto cada vez mais distancia desde que chegamos em Varden. Desde que Ellen descobriu que era a verdadeira herdeira do trono de Edernia me sinto de lado em tudo, sinto que cada passo que ela avança perco um pouco mais minha amiga, esse foco de ser a salvadora de seu povo e o tal elfo foi escolhido para ajudar-lhe nessa jornada, eu convenci Anne apesar dos avisos incessante de Caleb a ir escondidos nessa viagem.

Incrível que pareça até Anne desenvolveu um papel importante ajudando a feiticeira em suas pesquisas e eu fiquei para trás, me senti um verdadeiro inútil de orador de rebelião a imprestável era isso que sentia em relação á tudo que estava acontecendo ao meu redor. Eu tinha seguido Rhaegar até o jardim suspenso onde escutei a conversa dele entre Ellen, tinha duas opções rebate e gerar uma briga e simplesmente sair dali,  por mais que a primeira opção era um tanto tentadora  acabei optando por sair dali, sair do palácio e estava andando meio sem rumo pela floresta que rodeava a propriedade, completamente perdido em meus pensamentos que estava uma verdadeira loucura, foi nesse momento que percebo que acabei me distanciando muito  e estava em uma parte da floresta que desconhecia, olho em volta não tinha nem uma presencia de animais ali, a coruja que adorava seguir Ellen seria de uma grande ajuda aqui nesse lugar. 

Acabo escutando um barulho atrás das árvores que ser aproximava cada vez mais perto por extinto escolho correr para longe sem ter a menor noção de onde minhas pernas me levariam, em poucos segundo começo sentir minhas pernas cansarem e latejarem estava fora de forma e a comida élfica tinha contribuído com isso, olho para trás por um rápido momento para ver ser tinha algo me seguido, não tinha nada quando me volto a olhar para frente acabo batendo o rosto em um galho que me faz cair de encontro ao chão. 

Eu olho para cima e vejo as copas das árvores que estavam rodando, eu me levanto com  uma forte dor onde o galho atingiu e me sento em uma pedra próxima.

-Estar perdido? -Eu escuto uma voz masculina atrás de mim e me levanto da pedra em um pulo.

-Não, não eu só estava dando uma corridinha pela floresta, sabe para manter a forma sabe como a comida élfica é tentadora. -Digo em um sorriso tenso e observo o homem que estava na minha frente, tinha cabelos ruivos longos e ondulados e uma barba que há muito tempo, usando roupas de couro em farrapos remendados, ele carregava um pequeno machado preso em um cinto.

-Você  não é daqui. -Ele fala e me mostra um sorriso podre.

- Bem mais ou menos estou hospedado em uma residência aqui próxima, eu já estava voltando para lá ser me der licença.

Eu acabo esbarrando em outro homem dessa vez seus cabelos era na cor castanhos escuros amarrados para frente, com a barba ralar e usando roupas parecidas com o primeiro.

-Ele estar junto da tal princesa que a rainha de Edernia tanto quer, vão leva-lo conosco. -Disse o homem ruivo, antes de poder reagir eu sou atingido na nunca e retorno ao chão dessa vez desacordado.

Quando consigo recobrar a minha consciência estava sentindo uma forte dor de cabeça e meus pés e braços estavam amarrado, em um local que me lembrava paredes rochosas de uma caverna, na minha frente uma porta de madeira mal feita e gasta, tinha alguns objetos velhos no local e um cheiro que não era um dos mais agradáveis, o chão era arenoso, aquele local não tinha a menor ideia que horas eram ou quantos dias eu estava aqui, não muito longe escuto vozes vidas em minha direção, quando a porta ser abre o homem ruivo que tinha visto na floresta estava junto de uma mulher de cabelos curtos e escuros com a armadura eidética que os sentinelas costumavam a usar em minha terra natal  .

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora