Há muito tempo em uma terra muito além da nossa existia um reino chamado de Edenia, ele era vizinho de outra terra Varden onde habitavam várias criaturas fantásticas desde elfos, anões até onde sua mente imaginar.
O Reino de Edenia vivia em perfeita harmonia com seu vizinho sem conflitos, próspero e tranquilo.
Todos os habitantes do reino estava festejando com sua nova governante a princesa Pandora junto de seu noivo Caleb tinham acabado de serem coroados rei e rainha após o pai de Pandora que veio a falecer por conta da idade. A nova rainha era belíssima cabelos longos ondulados em um tom castanho claro, pele levemente morena, olhos castanhos claros.
O casal seria em breve abençoado por um filho, Pandora descobria recentemente que estava carregando uma criança e anúncio sua gravidez logo após a coroação o reino comemorava com a notícia, mau eles sabiam que uma escuridão crescia que iria trazer medo e morte ao reino.
Noves meses de alegria para a mais nova rainha de Edenia, Pandora acariciava a sua barriga que já estava bem amostra ansiosa para a chegada de seu bebê, como rainha ainda tinha suas obrigações e Caleb sempre estar perto para ajuda-la.
Durante um jantar Pandora sente uma forte pontada, logo depois sua saia do vestido fica molhada com o líquido da bolsa.
- Caleb... Ele resolveu vim mais cedo. - Disse Pandora.
Caleb sem demora ser levanta da mesa para ajudar sua esposa, ele pega Pandora e pede ajuda para uma das criadas em quanto levava Pandora para o quarto.
*
- Força senhora falta pouco. - Disse a parteira.
Pandora sente mais uma contração acaminho e aperta a mão de Caleb, em seguida eles escultam um choro de bebê invadir o quarto.
- É uma linda menina. - Disse a parteira que limpa a garotinha e logo depois a entrega para mãe, Pandora pega a pequena nos braços e começa a cantalorar para a recém nascida.
- Ela é linda igual a mãe. - Disse Caleb sorrindo, Pandora sorriu.
- Que segura-lá? - Perguntou Pandora, Caleb balança a cabeça em sinal de positivo e a rainha entrega a filha para o pai, que a pegar com cuidado. - Amanhã ela será apresentada aos súditos.
O casal estava feliz tudo estava completo agora que a princesinha tinha nascido.
Não muito longe dali em uma antiga fortaleza na parte mais profunda da floresta de Edenia o casal feliz estava sendo observado por uma mulher pelo menos um ano mais velha que Pandora, ela tinha pele branca, cabelos longos e negros com um corvo e olhos vermelhos.
- Minha senhora. - Disse um cavaleiro com uma armadura negra que acabara de entrar nos aposentos da mulher misteriosa. - Estou pronto para receber as suas ordens.
- Prepare as tropas, iremos atacar amanhã quando a noite cair. - Disse a mulher com um sorriso maligno nos lábios.
*
O reino estava em festa novamente pelo nascimento da nova herdeira, em breve o bebê real seria apresentado, Caleb aparece vestindo seu manto de rei e faz um pequeno discurso.
- Estou me sentido o homem mais feliz do mundo, minha amada esposa Pandora nos presentiou com uma linda garotinha, apresento a você a mais nova herdeira do trono de Edenia. - Caleb disse, Pandora aparece com a pequena nos braços todos os habitantes comemoram com alegria.
*
- Isso minha pequena, agora durma para crescer linda e forte. - Disse Pandora que acabara de amamentar a filha e a coloca no berço que ficava poucos passos de sua cama, ela retira seu roupão ficando apenas de camisola, puxa seus cobertores e ser deita na enorme cama macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...