Quando meus ferimentos ser curam retornamos para nossa viagem tinha conseguido passar pelos centauros, tive uma conversa com Orfeu ele tinha me oferecido ajudar quando fosse retomar Edenia pela primeira vez em anos humanos e centauros estavam sendo aliados, me sentia orgulhosa pelo meu feito embora que me tenha custado um pouco, pelo uso da magia eu acabei tendo fortes dores de cabeça agradeço as curandeiras centauro que preparam um tônico para conseguir aguentar o resto da viagem. Rhaegar ser mostrava bastante preocupado com a minha situação nas palavras dele eu não tive muito tempo para me recompor isso era verdade mas precisa seguir viagem por conta disso prosseguimos dois dias sem parar a passagem que usamos encurtou o nosso caminho estava perdida em meus pensamentos quando Rhaegar para.
-Aqui é um bom lugar para passamos essa noite amanhã chegaremos nas terras de Prata. -Disse Rhaegar e desce de seu cavalo e eu faço quando faço isso sinto bastante dor em minhas pernas por estar muito tempo em cima da sela não me surpreendia ser eu estive-se asada apoio minha cabeça na lateral do cavalo e respiro fundo.
-Acho que ou precisar de um bom banho quando chegamos. -Eu me recomponho e me volto para Rhaegar.
-Amanhã essa hora poderá fazer isso. -Disse Rhaegar e me ajuda a tira a sela.
-Acho que vou deixa o acampamento com você. -Disse e ando até uma pedra e me sento.
-Ao seu despor majestade. -Disse Rhaegar com um tom de deboche e dou um sorriso de lado.
Acho que devo ter pegado no sono sentada quando abro os olhos vejo Rhaegar terminando de acender o fogo pelo visto logo ia escurecer, me levanto e fico o observando.
-Por quanto tempo eu dormi?
-Digamos que caiu de cara na lama, quando terminei com os cavalos eu me deparo com você de cara no chão. -Disse Rhaegar.
-Algo que vai ter fazer rir por um bom tempo. -Eu o respondo.
-Tive que limpar seu rosto em seguida coloca deitada. -Disse Rhaegar e me entrega o cantil que tinha o tônico que estava tomando.
-Esse negocio é horrível.
-Olha por um lado não vai precisar tomar mais quando libertar sua magia. -Disse Rhaegar tentando ser positivo.
-Ser isso dar certo só espero que Dirwen tenha achando alguma solução estamos ficando sem tempo cada dia que passa. -Eu o respondo e viro todo o conteúdo do cantil de uma vez só faço uma careta quando acaba e Rhaegar me entrega uma fruta para comer.
-Assim que amanhece continuamos então descanse.
Quando termino de comer e volto á me deitar e acabo dormindo novamente. Na manhã seguinte estava com muita neblina, me sentia muito melhor arrumamos nossos cavalos e continuamos.
A neblina não tinha nos atrasado no final da manhã começa ver um caminho conhecido, já fazia muito tempo que tinha saído em uma jornada não era mais a mesma garota, estava mais forte eu escuto um barulho e vejo em cima de um galho Aurora assim que ela me ver e voar para meu ombro dando leves beliscos em meu cabelo com seu pico.
-Também sentir saudades. -Disse com um sorriso e solto uma das mão das rédeas e faço um carinho em suas penas macias.
-Finalmente chegamos. -Disse Rhaegar ser voltando para mim.
Tínhamos volta enfim, eu abro um sorriso e lá estava a cidade elfica e o palácio não muito longe a divisa de varden e Edenia, continuamos até chegar na rua principal da cidade nunca tinha visto tantos elfos juntos lembro que quando seguir viagem as ruas não havia uma alma até parecia uma cidade fantasma.
-Estão aqui por você, todos querem ver a princesa do reino humano, aparece que sua historia finalmente foi espalhada pelos quatro ventos. -Comenta Rhaegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...